Cartel do regime (Organização Criminosa)

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
O Cavani não e jogador do PSG há mais de 1 mês

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
E o mendes nao é empresário do cavani...mas quantas vezes nao intermédio transferências que a partida nao tinham nada que ver com ele...se leres novamente o meu comentário vais ver que bate certo...a subserviência da CS, o interesse do psg no cr7...e com isso ainda aparecia bem na foto ao colocar uma ou duas vedetas reformadas (aos olhos do psg)para dar aquela sensação de grandeza que eles tanto gostam...só um aparte...já tivemos ex vedetas do Barça como pizzi e esnaider e ficamos com uma boa merda na altura.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,579
22,425
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Já lhes caiu a ficha de que não têm pujança financeira para contratar o Cavani.

Agora a culpa vai ser do irmão. Coitado do Cavani, vejam lá que ele queria mesmo muito vir para o regime mas o malandro do irmão não deixou.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,989
53,147
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Por acaso e algo que muitas vezes me interrogo ao ler este tópico.

Mas que raio fez a merda para estarem sempre a dizer que é benfica!!!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,528
7,389
então a CMTV que passava horas a falar no Cavani hoje dá uma noticia que nem um minuto foi a dizer que o Benfica fez uma proposta final e aguarda resposta e nada mais? :LOL:
Se falarem só lá mais para a frente mas já não é destaque.

Vamos entrar na fase em que a gorda (cartilheiros e adeptos do benfica) vai começar a dizer mal do príncipe encantado ao arranjar mil e um defeitos e que afinal não era tão bom assim... :LOL:

Edit: Até se fala bastante no Porto hoje e na possivel saída do Conceição ! ;)
 
Última edição:

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Braz quando começa a descrever o instrumento é 39 cm, não 29 cm, não 19, 9? tb não... Silêncio... tas a ver aquelas estatuetas da Roma antiga com os coisa queninos... Sou gaja não tenho coiso.

Cabani vai marcar 200 golos, 100, 50, não marca a dois meses, grande flop... Grande pita.