Cartel do regime (Organização Criminosa)

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,361
Dou de barato o Cebolinha, porque já o vi jogar numa - salvo erro - copa america - e gostei. Mas já foi há algum tempo. Algum motivo especial para ter demorado tanto a chegar à Europa? Mas dou de barato.

O alemão desconheço.

O Verthongen é nesta altura um central razoável. Melhor que qualquer um que eles têm lá - o que se formos sérios, não é difícil.

Aguardo ansiosamente pela contratação do vacani a ganhar perto do que ganha no PSG.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,127
936
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pessoal não vale apena estar com "merdinhas" eles tem uma grande equipa com estas contratações nao me importava nada de ter no nosso clube estes jogadores contratados...

Provavelmente vão limpar tudo a próxima época memorizem bem o que vos digo...

O orelhudo acabou hoje de ganhar as eleições de outubro.

Quanto a nós.. paciência é o que temos!

Quanto aos nossos administradores do clube e aos SD continuem a chular o nosso clube.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Perdeste-me no primeiro parágrafo. Claro que estão a construir uma equipa recheada de bons jogadores.

Quanto a limpar tudo, calma que ainda têm que jogar. E não jogam sozinhos.
 
tsilva12

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,811
8,489
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Esquece não te cases

A quantidade de cagaoes que por aqui param é de rir! Outros so querem destablizar
Eu sempre vi os menstruados com "grandes equipas" então pela CS eles são sempre os maiores
Ja vi o próprio estado português a pagar-lhes jogadores de topo (futre) e mesmo assim levam na boca

O que me entristece é ver alguns users deixarem se entoxicar por este festival triste da CS portuguesa

Não desconsidero os reforços que chegam para eles, mas ficar borrado é já dar o campeonato perdido e nem a pré época começou?? FDX tinha nojo de mim
Meus amigos um dos grandes motivos de ser portista é o facto de nunca me baixar e nenhum filho da puta. Se hoje tenho a vida que tenho foi na puta da raça no querer mais que todos os outros

SER PORTO É

SANGUE
SUOR
GARRA

Deixem de ser maricas caralho, ainda a poucos dias o fifica era grande demais para este país!!!

Fdx Levantem se caralho...

Meninos do caralho.
Não devem conhecer a história do Porto. O querer, o trabalhar mais do que os outros, a raça, o jogar com a faca nos dentes sempre foram baluartes nossos e permitiram chegar onde chegámos. Não que não seja obrigatório ter qualidade. Mas ultimamente parece que o Benfica tem uma equipa de fazer inveja ao Bayern e nós uma equipa do Inatel. Há 10 anos atrás um Benfica cheio de estrelas (Ramires, Di Maria, Aimar, Saviola etc) veio ao Dragão a precisar de 1 ponto para ser campeão aqui. Nós estávamos sem Falcao e sem Jesualdo. Mesmo assim eles entraram todos cagados no campo e saíram daqui com um 3-1. Esta merda só funciona para nós, o Benfica nunca vai ter este tipo de mentalidade.

Tudo isto não invalida que neste momento temos uma direção amorfa, que pode agradecer ao treinador os títulos que este tem ganho, porque eles pouco ou nada fizeram para isso. Tou-me bem a cagar quem é que o Benfica contrata. Quero é competência no meu clube e não tenho visto muita ultimamente. Independentemente disso, dar o campeonato por perdido antes dele começar nunca o vou fazer e nunca vou perceber os portistas que o fazem.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,940
51,075
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não devem conhecer a história do Porto. O querer, o trabalhar mais do que os outros, a raça, o jogar com a faca nos dentes sempre foram baluartes nossos e permitiram chegar onde chegámos. Não que não seja obrigatório ter qualidade. Mas ultimamente parece que o Benfica tem uma equipa de fazer inveja ao Bayern e nós uma equipa do Inatel. Há 10 anos atrás um Benfica cheio de estrelas (Ramires, Di Maria, Aimar, Saviola etc) veio ao Dragão a precisar de 1 ponto para ser campeão aqui. Nós estávamos sem Falcao e sem Jesualdo. Mesmo assim eles entraram todos cagados no campo e saíram daqui com um 3-1. Esta merda só funciona para nós, o Benfica nunca vai ter este tipo de mentalidade.

Tudo isto não invalida que neste momento temos uma direção amorfa, que pode agradecer ao treinador os títulos que este tem ganho, porque eles pouco ou nada fizeram para isso. Tou-me bem a cagar quem é que o Benfica contrata. Quero é competência no meu clube e não tenho visto muita ultimamente. Independentemente disso, dar o campeonato por perdido antes dele começar nunca o vou fazer e nunca vou perceber os portistas que o fazem.
e jogamos grande parte do jogo com 10!!
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,334
45,731
Conquistas
5
Vamos lá ver: os gajos são sempre os campeões das contratações e aquele aparato todo dos 3 craques juntinhos mais as suas altíssimas cláusulas de rescisão de milhões e milhões a fazer corar um Barça desta vida, ali ao lado dos dois corruptos do Vieira e do Rui Costa impressiona até o mais distraído dos mortais mas depois em campo é o que é.

Até parece que já se esqueceram...
 
I

Imaginarium

Guest
Com uma final 8 a uma mão, para mim são os principais candidatos à champions...e não me admirava nada o cebolinho como bola de ouro
 
  • Like
Reações: Kelvin87

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Anda tanta gente aqui a dizer que esses fdp's vão ter uma grande equipa… só quero dizer que nós mesmo com mancos vamos dar-lhes luta até ao fim.

E com este investimento todo… ou se descobriu petróleo lá num canto do galinheiro ou então daqui a 2 anos vão estar em fair play financeiro, porque não há milagres nem o dinheiro cresce nas arvores. Estou para ver no que vai dar esta loucura toda...

 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
6,876
4,742
Conquistas
6
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Vítor Baia
Anda tanta gente aqui a dizer que esses fdp's vão ter uma grande equipa… só quero dizer que nós mesmo com mancos vamos dar-lhes luta até ao fim.

E com este investimento todo… ou se descobriu petróleo lá num canto do galinheiro ou então daqui a 2 anos vão estar em fair play financeiro, porque não há milagres nem o dinheiro cresce nas arvores. Estou para ver no que vai dar esta loucura toda...

Depois desincham..
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
E é mentira?
Lembro-me que em Dezembro de 2019 que toda a gente dizia que tinham uma equipa que já não cabia em Portugal…
Que eram grandes demais para o nosso campeonatozito… Eram Weigls… tinham a maior dupla de centrais de sempre...Gabrieis… vinicius e afins… e no que deu???

Nota: Um conjunto de jogadores (e vamos ver a real qualidade de cada um dos que que vieram) não fazem uma grande equipa.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu vejo é no Benfica uma equipa muito desequilibrada e ainda nem vi 1 segundo deles em campo

Fico preocupado se comprarem um daqueles médios a sério, até lá, é o costume, não vejo nada de mais

Então se tivessemos uma direcção competente seria um ano para dar aquela estocada nos gajos
Como não temos, vamos indo e vamos vendo