Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,603
8,205
Não queria andar a gastar esse tipo de dinheiro em jogadores, pois não existe sustentabilidade para tal coisa neste País. Sabemos bem o que representou esse tipo de investimento no nosso clube. Primeiro temos de crescer em receitas fixas e só depois deveríamos entrar nessas loucuras, mas isso sou eu. Mas também tenho consciência que a linha entre receitas, despesas e manutenção de uma equipa competitiva na Europa não é de fácil concílio, mesmo que não houvesse o desperdício em comissões e contratações que dizem ser negociatas para alguns ganharem dinheiro com prejuízo para o clube.
Estás a partir do principio que FCP e lampiões têm o mesmo nível de tratamento, esqueces-te é que se nós estivermos na merda, ninguém nos dá a mão, pelo contrário, enquanto se forem os lampiões a estar na merda, o estado faz das tripas coração e enterra os contribuintes com mais impostos, para os ajudar.
Os termos clube do regime e benfiquistão não surgiram por acaso.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,008
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A melhor luta era tendo nós bons conhecimentos e relações na Liga espanhola, como é o caso de Casillas...nem preciso de me alongar mais, já perceberam a minha ideia, qualquer minuto passado neste esterqueiro a que chamam de país e de futebol é uma perca de tempo para um clube como nós.

Chamam-me o que quiserem, não paro de sonhar em ver o nosso clube na La Liga e aliás, preferia andar lá a lutar por 4º e 5ºs lugares, do que por títulos que não valem a lata de que são feitos nesta imundice de corrupção infestada por simios lampiões.
A la liga também não é flor que se cheire.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,725
1,621
Estás a partir do principio que FCP e lampiões têm o mesmo nível de tratamento, esqueces-te é que se nós estivermos na merda, ninguém nos dá a mão, pelo contrário, enquanto se forem os lampiões a estar na merda, o estado faz das tripas coração e enterra os contribuintes com mais impostos, para os ajudar.
Os termos clube do regime e benfiquistão não surgiram por acaso.
Eu sei perfeitamente como é tratado o nosso clube, por isso não podemos cometer loucuras. Aliás também o sporting já foi ajudado ao perdoarem partes das dívidas, situação que dificilmente aconteceria ao nosso clube, nem quereria. Os contribuintes não devem pagar as loucuras dos clubes.
 
  • Like
Reações: Vinha
24 Março 2008
2,726
1,562
O Trafica quando tiver a perder mete o Rafa, Cervi, Picci, Cebolinha, Dyego, Baldeshit, Esferovite, Vinicius, Cavani com o Weigl a bater bolas lá para cima e o Odisseias na baliza

Mestra da tática a inventar o 0-1-9, até se vão atrapalhar uns aos outros

E se a coisa tiver mesmo desesperada tira o redes e mete o Gonçalo Ronaldo Ramos
Estamos com uma moral !!!
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
E houve outro jornalista uruguaio com 415 mil seguidores que garantiu que ele vai para aqueles merdas.
Não podemos negar vão ter um bom treinador e um grande 11 e um grande Plantel, resta-nós tentar construir um plantel competitivo
A nós resta-nos fazer o que sempre fizemos:

FODÊ-LOS!!!

7 TÍTULOS INTERNACIONAIS AO VIVO E A CORES!!!

24 CAMPEONATOS NACIONAIS DESDE O 25 DE ABRIL!!!

ETC., ETC., ETC.,
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,584
2,049
Conquistas
1
  • Deco
Filhos de uma grande puta, levam um senhor central por um prémio de assinatura de 1,5 M€... 🤦🏻‍♂️

O Vertonghen com a mesma idade do Marcano veio por 1/3 do custo de aquisição e a receber o mesmo salário.
A mim parece-me é que eles pagam muito mais mas "por fora"...

O Jonas tambem mamava à farta mas oficialmente so declaravam um "salariozito".
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Recebi agora uma imagem (não sei se montagem ou não) com o mesmo cenário das últimas apresentações deles mas já com imagens do Cavani.
 
  • Like
Reações: bertobrb

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Se o fazem com certeza não são pioneiros nem o inventaram...é capaz de estar disseminado.
Em todo o lado é assim.

Todos os clubes da liga fazem isso, estabelecem mínimos a nível contratual, o restante vai tudo por fora.

Então em clubes pequenos é que esta situação é recorrente.

O objectivo é mesmo pagar o menos possível de impostos.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre