Cartel do regime (Organização Criminosa)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,918
15,358
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Isso juridicamente não será tão facil assim, os processos têm que correr e havendo sentença é que se pode levar os processo á uefa.

Os casos estão expostos, são tantos que aposto que ninguém se consegue lembrar de todos sem o amigo google, o castelo de cartas está a desmoronar-se..... Acho impossível eles safarem-se de tudo.

E azar do caralho, o mendes é capaz de arder agora que iamos precisar dele... antes agora que depois de fazermos esse tipo de negocios tambem.
Sinceramente , prefiro o mendes longe do nosso clube.Mas longe mesmo.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,791
11,593
Já, mas já nem se presta atenção. É apenas mais um indicio de um negocio corrupto que os cornos estão metidos, ou seja, another day in the office.....
Mesmo, o folclore à volta das transferências é tanto, que nem se fala nisto.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sinceramente , prefiro o mendes longe do nosso clube.Mas longe mesmo.
O problema é que vamos ter dificuldades em vender os nossos jogadores....

É uma bolha, mas com isso conseguíamos fintar o fair play financeiro tal e qal os cornos vieram fazendo.

O mendes para já está condicionado, e se calhar isto ajudou a cair o negocio do cabanas, é que os cornos em vez de fazerem 60 milhões com o vinicious, as tantas no mercado real nem 20 milhões conseguem....
 
  • Like
Reações: apostador87

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nunca! Nunca na minha vida gastarei um segundo a ir aquela merda de portal...
Estás a ver, ainda agora fui lá e viraram-se para o..... Aouar!!!

Um grande jogador, jovem,de uma equipa que jogou a meia final da champions.

Nunca por menos de 60/70 milhões o conseguem sacar de lá, mas estão-se a virar para ele.

Como posso resistir?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,715
18,098
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu admito que nestes dia tenho ido lá....

Não dá pare resistir, aquilo é uma bomba relogio, qualquer merdas e ameaçam-se do morte no mesmo instante.
A maioria é uma cambada de atrasados mentais...o único exemplo de clube com veia fascista q acha q deve ganhar por decreto. Crescem neste ambiente e tornam-se insuportávelmente imbecis.

São imbecis, completamente imbecis na sua maioria.

Há exceções, há bastantes benfiquistas mentalmente saudáveis, mas aquela maioria altamente militante é profundamente burra e cretina. O protótipo do povo enrabado por tudo e por todos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,715
18,098
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estás a ver, ainda agora fui lá e viraram-se para o..... Aouar!!!

Um grande jogador, jovem,de uma equipa que jogou a meia final da champions.

Nunca por menos de 60/70 milhões o conseguem sacar de lá, mas estão-se a virar para ele.

Como posso resistir?
Fdx...enfim...é dum QI dum dígito.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Segundo os habitantes do ser orc, nem com a "ajuda" do seu compatriota di maria, a mostrar a sua paixão pelo enfique ao cavane, o negócio foi para a frente.

Compatriota..
Não deixa de ser curioso como eles conseguem manter este regime de quase máfia com os seus antigos jogadores..
 
  • Like
Reações: Ivo Gonçalves

aff

Arquibancada
15 Julho 2015
174
52
Nao acham que esta 'desistência' pode ser show-off para daqui a uns dias o Rei Sol trazer o Cavani e calar meio mundo?