Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,603
12,632
Enviaram-me uma imagem agora com o seguinte texto:

"Um gajo dizer que está na comissão de honra como sócio e não como primeiro-ministro, é o mesmo que um gajo dizer à mulher que vai à Kikas, como homem e não como marido..." :D
 
DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,185
29,189
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18

Leitura interessante...

...sobre VERGONHA ou falta dela.
 
Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,688
25,486
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Portugal, o Burundi da Europa.
Sem ofensa para o povo africano que merece respeito.

Como é possível uma situação destas numa era de informação como a nossa? Como é possível continuar esta impunidade de corrupção e conluio gritante entre futebol e política numa era onde já se deviam ter aprendido com os erros do passado?
É impossível lidar com este tipo de concorrência.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
«O primeiro-ministro escolheu entrar na comissão de honra de um indivíduo em particular altamente questionável. Foi condenado em 1993 pelo roubo de um camião, arguido na Operação Lex por corrupção de um juiz, está envolvido na Mala Ciao, E-Toupeira, etc... E tem historial de dívidas à banca estranhamente perdoadas.» ANA GOMES - candidata a Presidente da Republica.
Tudo em poucas palavras. Tal como tu ,ANA Gomes, também eu me sinto enganado por ter apoiado o Costa, provou não saber distinguir as águas e ir atrás de um individuo a braços com a justiça por um punhado de votos à boa maneira de um qualquer cartilheiro Aventura deste país.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,148
4,738
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Vamos ver se este apoio do Costa não foi deviamente pensado, ele bem devia saber a repercussão que iria ter. Estará a mandar uma mensagem para o poder judicial deixando bem claro que apoia o ladrão? Estará também ele a preparar a reforma após a saída do governo?
O outro também seria Presidente na futura Universidade do benfica.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,461
16,846
33
Vila Das Aves
Vamos ver se este apoio do Costa não foi deviamente pensado, ele bem devia saber a repercussão que iria ter. Estará a mandar uma mensagem para o poder judicial deixando bem claro que apoia o ladrão? Estará também ele a preparar a reforma após a saída do governo?
O outro também seria Presidente na futura Universidade do benfica.
Eu olho pelo prisma contrário.

O vieira ao convidar costa, medina, ene de deputados, entre outros políticos, está ele próprio a dar uma mensagem à justiça de que tem os mais poderosos do lado dele.

Qualquer magistrado, inspector, etc, etc, que veja a lista de apoiantes dele, pensa imediatamente 2 vezes se quer avançar com o que quer que seja contra o vieira.

É esperar que saiam as diversas acusações dos vários processos em que está metido.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Leitura interessante...

...sobre VERGONHA ou falta dela.
Leitura obrigatória. Ler, voltar a ler e ler outra vez.

Destaco esta passagem : "... Luís Filipe Vieira não foi condenado por coisa alguma ainda - acho que o será, apenas, quando deixar de ser presidente do Benfica, é essa a tradição ..."

Daí os Prof Pardais, Cavanis, Cebolas e outros que tais.

Sabe que se sair do poleiro...já foste.

E ainda esta...

..." A não ser que Luís Filipe Vieira mande mais no país do que aquilo que nós julgamos..."


QUE PAÍS DE MERDA É ESTE????
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,283
51,423
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Essa foto do Expresso ainda vai dar que falar porque aqueles óculos escuros do Bieira...😂😂
 

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Os ultimos comentarios do Marques Mendes deixaram-me com um sorriso nos labios. O gajo falou com uma convicçao de que isto foi um grande erro do Costa e que "em breve" iria haver desenvolvimentos judiciais.

O Costa esta-se a cagar para isto tudo. Ficar bem ou mal visto é lhe igual...
 
  • Like
Reações: Kandinsky e pfapr