Cartel do regime (Organização Criminosa)

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Eu ainda nao li em qualquer lado que o manchester city pagava parte do ordenado por isso tendo em conta como trabalha o clubs da propaganda eu diria que nao foi inocente.assim incluir no montante da transferencia a parte do ordenado que o manchester vai pagar fica o numero maior para o proposito de propaganda.

68 milhoes
-15 milhoes do otamendi
- parte do ordenado que o manchester city vai pagar dos 7 milhoes por cada Uma das duas epocas que restava no contrato.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A bomba, onde está o PC da bomba?
O episodio da bomba não é comparavel com isto.

No episodio da bomba o PdC estava a representar o futebol portugues contra o governo. Apesar de tudo era uma luta ás claras de toda a gente.

Nisto que hoje assistimos é uma golpada de bastidores, achas normal sabermos que o presidente da federação é monitorizado pelos fdp?

Andavam a monitoriza-lo e agora metem lá um ponta de lança?

Algo de grave se passa no futebol português, algo que nós estamos muito longe de saber a real dimensão.

Se o PdC diz algo contra isso tem a CS toda em cima dele, e como as pessoas (muitas andam aqui) não percebem nada do que se passa iam ajudar á festa.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,040
13,682
O episodio da bomba não é comparavel com isto.

No episodio da bomba o PdC estava a representar o futebol portugues contra o governo. Apesar de tudo era uma luta ás claras de toda a gente.

Nisto que hoje assistimos é uma golpada de bastidores, achas normal sabermos que o presidente da federação é monitorizado pelos fdp?

Andavam a monitoriza-lo e agora metem lá um ponta de lança?

Algo de grave se passa no futebol português, algo que nós estamos muito longe de saber a real dimensão.

Se o PdC diz algo contra isso tem a CS toda em cima dele, e como as pessoas (muitas andam aqui) não percebem nada do que se passa iam ajudar á festa.
Não deve estar atento, neste momento não é ma mesma coisa?
futebol portugues contra o governo benfiquistão do clube querido, da deputada para a CD, do e-toupeira, do vamos la tenho pressa para ver os orcs, etc
De equipas compradas pelos orcs, se isso não é pelo futebol português, já não sei o que é...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não deve estar atento, neste momento não é ma mesma coisa?
futebol portugues contra o governo benfiquistão do clube querido, da deputada para a CD, do e-toupeira, do vamos la tenho pressa para ver os orcs, etc
De equipas compradas pelos orcs, se isso não é pelo futebol português, já não sei o que é...
Hoje em dia e o antigamente não é a mesma coisa.

Nos 60/70 o benfiquismo era institucionalizado, eles nem precisavam de comprar ninguem porque toda a getnte já tinha o chip que eram os fdp que tinham que ganhar.

No final dos anos 70 o PdC bateu de frente com eles, eles ignoraram e gozaram. Mas num momento estavam a gozar e no momento a seguir estavam a ver o FCP a levantar a taça de campeão do mundo.

E o que eles fizeram? Nada, acreditavam tanto na grandeza que alegadamente tinham que mais época ou menos época voltava tudo ao normal.

Mas não voltou, continuamos a crescer e a vencer e agora, principalmente nos últimos 10/15 anos eles montaram uma teia altamente corrupta e de coação, hoje em dia eles não têm influencia estrutural que antes tinham, hoje em dia eles mandam mesmo.

O BdC chegou e bateu de frente com eles, mas não teve a esperteza de NGP e não soube estar calado e isso levou-o á ruina, chegou a estar na lista de terrorismo internacional.

Por isso hoje em dia é muito mais dificil do que era á 10/20 anos atrás ganhar seja o que seja, temos que ser muito superiores.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,144
39,806
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu ainda nao li em qualquer lado que o manchester city pagava parte do ordenado por isso tendo em conta como trabalha o clubs da propaganda eu diria que nao foi inocente.assim incluir no montante da transferencia a parte do ordenado que o manchester vai pagar fica o numero maior para o proposito de propaganda.

68 milhoes
-15 milhoes do otamendi
- parte do ordenado que o manchester city vai pagar dos 7 milhoes por cada Uma das duas epocas que restava no contrato.
Os 7M já estão incluidos no dinheiro que o City paga ao slm.