Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Seguem o cheiro do dinheiro. Isto é pessoal pro, o único compromisso é com a irmandade e com o carcanhol fresquinho.


Este pessoal numa sociedade como a China ou a Arábia já estaria no além pelos crimes cometidos.
700 milhões dá para comprar muita coisa...
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Eu ainda nao li em qualquer lado que o manchester city pagava parte do ordenado por isso tendo em conta como trabalha o clubs da propaganda eu diria que nao foi inocente.assim incluir no montante da transferencia a parte do ordenado que o manchester vai pagar fica o numero maior para o proposito de propaganda.

68 milhoes
-15 milhoes do otamendi
- parte do ordenado que o manchester city vai pagar dos 7 milhoes por cada Uma das duas epocas que restava no contrato.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A bomba, onde está o PC da bomba?
O episodio da bomba não é comparavel com isto.

No episodio da bomba o PdC estava a representar o futebol portugues contra o governo. Apesar de tudo era uma luta ás claras de toda a gente.

Nisto que hoje assistimos é uma golpada de bastidores, achas normal sabermos que o presidente da federação é monitorizado pelos fdp?

Andavam a monitoriza-lo e agora metem lá um ponta de lança?

Algo de grave se passa no futebol português, algo que nós estamos muito longe de saber a real dimensão.

Se o PdC diz algo contra isso tem a CS toda em cima dele, e como as pessoas (muitas andam aqui) não percebem nada do que se passa iam ajudar á festa.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,805
13,164
O episodio da bomba não é comparavel com isto.

No episodio da bomba o PdC estava a representar o futebol portugues contra o governo. Apesar de tudo era uma luta ás claras de toda a gente.

Nisto que hoje assistimos é uma golpada de bastidores, achas normal sabermos que o presidente da federação é monitorizado pelos fdp?

Andavam a monitoriza-lo e agora metem lá um ponta de lança?

Algo de grave se passa no futebol português, algo que nós estamos muito longe de saber a real dimensão.

Se o PdC diz algo contra isso tem a CS toda em cima dele, e como as pessoas (muitas andam aqui) não percebem nada do que se passa iam ajudar á festa.
Não deve estar atento, neste momento não é ma mesma coisa?
futebol portugues contra o governo benfiquistão do clube querido, da deputada para a CD, do e-toupeira, do vamos la tenho pressa para ver os orcs, etc
De equipas compradas pelos orcs, se isso não é pelo futebol português, já não sei o que é...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não deve estar atento, neste momento não é ma mesma coisa?
futebol portugues contra o governo benfiquistão do clube querido, da deputada para a CD, do e-toupeira, do vamos la tenho pressa para ver os orcs, etc
De equipas compradas pelos orcs, se isso não é pelo futebol português, já não sei o que é...
Hoje em dia e o antigamente não é a mesma coisa.

Nos 60/70 o benfiquismo era institucionalizado, eles nem precisavam de comprar ninguem porque toda a getnte já tinha o chip que eram os fdp que tinham que ganhar.

No final dos anos 70 o PdC bateu de frente com eles, eles ignoraram e gozaram. Mas num momento estavam a gozar e no momento a seguir estavam a ver o FCP a levantar a taça de campeão do mundo.

E o que eles fizeram? Nada, acreditavam tanto na grandeza que alegadamente tinham que mais época ou menos época voltava tudo ao normal.

Mas não voltou, continuamos a crescer e a vencer e agora, principalmente nos últimos 10/15 anos eles montaram uma teia altamente corrupta e de coação, hoje em dia eles não têm influencia estrutural que antes tinham, hoje em dia eles mandam mesmo.

O BdC chegou e bateu de frente com eles, mas não teve a esperteza de NGP e não soube estar calado e isso levou-o á ruina, chegou a estar na lista de terrorismo internacional.

Por isso hoje em dia é muito mais dificil do que era á 10/20 anos atrás ganhar seja o que seja, temos que ser muito superiores.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,922
39,338
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu ainda nao li em qualquer lado que o manchester city pagava parte do ordenado por isso tendo em conta como trabalha o clubs da propaganda eu diria que nao foi inocente.assim incluir no montante da transferencia a parte do ordenado que o manchester vai pagar fica o numero maior para o proposito de propaganda.

68 milhoes
-15 milhoes do otamendi
- parte do ordenado que o manchester city vai pagar dos 7 milhoes por cada Uma das duas epocas que restava no contrato.
Os 7M já estão incluidos no dinheiro que o City paga ao slm.