Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Hoje sentei-me no meu cadeirao preferido. Estava cinzento lá fora, acendi o candeeiro de pé.
A luz amarela iluminou-me o rosto de forma suave, ténue, como que estendendo-me uma pensativa passadeira para me perder na minha mente.

Peguei no isqueiro, companheiro de tantas batalhas. Já velho e gasto, mas sempre fiel. Acendo contemplativo o cigarro pendurado nos lábios.
De forma vagarosa mas segura, inspiro. Inclino a cabeça em direcçao ao tecto e reflicto. Penso.
A primeira coisa que me vem à cabeça assalta-me os sentidos de tao óbvia e afiada :

"Puta que pariu, o benfica é uma merda tao grande".
Fodasse, até fiquei emocionado.
 
  • Haha
Reações: Y_Chippo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,019
46,583
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
  • Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Ficamos todos a perceber que o Vinicius saiu a bem do benfica...

Há até imagens dele nos exames médicos do Tottenham a fazer queixa do Vertongen que pelos vistos tinha a missão de lhe morder os calcanhares
 
  • Like
Reações: bertobrb

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,078
933
Conquistas
1
  • Deco
Fiz uma coisa que pronto me custou um pouco, até engulo em seco, mas pronto fui até ao serorc e ensitei um pouco ao ódio ao orelhone e ao noronha lopes, e fiz de conta que era um benfica dos 7 costados e disse que ia votar no gomes da selva 😂😂😂 dito isto uns começar a criticar-me, outros a apoiar-me. Final de contas armei a puta lá e até se insultam os prós-vieira vs os prós-gomes da selva e os prós-noronha lopes... basicamente aquela merda tá um circo autêntico e quase se matam pelo seu candidato preferido...

Espero bem que aquela merda arda agora com as eleições e estimo muito que se fodam e se enterrem de vez
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,100
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para vermos UMA VEZ MAIS até onde vai a ficção desta COMUNICAÇÃO SOCIAL PORCA, CORRUPTA E FILHA DA PUT@, em contraste com a realidade.

Então vejamos.. Hoje naquele panfleto que só serve mesmo para limpar o dito, e mais nada, vem esta pérola..

20201010_104526.jpg

E depois vemos que afinal a realidade é esta..


Isto é um abocanhar tal que eu não tenho palavras. Eles até devem ficar com o maxilar deslocado.

É esta máquina de Marketing que estes PORCOS, CORRUPTOS E IMUNDOS tem, que depois os faz vender MERDA a peso de OURO.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,020
Para vermos UMA VEZ MAIS até onde vai a ficção desta COMUNICAÇÃO SOCIAL PORCA, CORRUPTA E FILHA DA PUT@, em contraste com a realidade.

Então vejamos.. Hoje naquele panfleto que só serve mesmo para limpar o dito, e mais nada, vem esta pérola..

Visualizar anexo 3010

E depois vemos que afinal a realidade é esta..


Isto é um abocanhar tal que eu não tenho palavras. Eles até devem ficar com o maxilar deslocado.

É esta máquina de Marketing que estes PORCOS, CORRUPTOS E IMUNDOS tem, que depois os faz vender MERDA a peso de OURO.
PEDIDO EXCLUSIVO, AHAHA
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,020
Eu não entendo. Juro que não entendo. Estes gajos só podem ser MUITO MAS MUITO BEM PAGOS por estas abocanhadelas!!
a título de curiosidade, ontem estive a ver um pouco do canal 11 para me rir um bocado:
o painel era composto por Antonio Carraça, Bruno Andrade, Rui Águas e mais umas quantas pessoas que não conheço.

Se tiverem a oportunida de o ver, é comédia da boa. Bruno Andrade disse que Hansi Flick queria muito muito o Dantas e que seria já aposta na equipa A.
Foi preciso o Rui Águas por um bocadinho de água na frigideira, vincando que dificilmente um jogador que deve ter 55Kgs podia ser aposta na Bundesliga de imediato.

Enfim, uma boa sitcom aquele canal.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,100
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
a título de curiosidade, ontem estive a ver um pouco do canal 11 para me rir um bocado:
o painel era composto por Antonio Carraça, Bruno Andrade, Rui Águas e mais umas quantas pessoas que não conheço.

Se tiverem a oportunida de o ver, é comédia da boa. Bruno Andrade disse que Hansi Flick queria muito muito o Dantas e que seria já aposta na equipa A.
Foi preciso o Rui Águas por um bocadinho de água na frigideira, vincando que dificilmente um jogador que deve ter 55Kgs podia ser aposta na Bundesliga de imediato.

Enfim, uma boa sitcom aquele canal.
Como e evidente. Agora quero ver se confrontam este artolas que la esta sempre com esta noticia.

Então o treinador queria-o muito e nem o inscreveu? 😂😂
 
  • Haha
Reações: Mendes Do Carrossel

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
O Bruno Andrade, o brasileiro do canal 11, mandou um Tweet no outro dia a dizer que já havia tudo acordado para o canal fazer uma entrevista ao Vinicius... visto que tinha tido o aval do Tottenham... mas que o benfica tinha aparecido do nada a vetar a entrevista!!

É óbvio que o Bruno Andrade vai começar a ser obrigado a só dizer bem do benfica não tarda nada...
 
  • Like
Reações: Bitaites

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,902
49,816
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
P-R-O-P-A-G-A-N-D-A pura e dura:

Darwin é o terceiro jogador na Europa que cria mais ocasiões de golo
Só Thomas Muller e Harry Kane criam mais oportunidades por jogo

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/...ador-na-europa-que-cria-mais-ocasioes-de-golo

E são este tipo de "notícias", colocadas estrategicamente por toda a imprensa nacional, que depois dão "credibilidade" e visibilidade aos corruptos. Porque sem isso, sem estas artimanhas e invenções dos amigos "jornalistas", estes gajos não passam dum valente embuste.

Reparem na quantidade de notícias relativas ao "maior" só neste feed do jornal oficial deles:

 
Última edição:

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,215
4,282
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Então o Baldeshit não era a melhor coisa desde que inventaram o pão de forma? Ficou no banco? Deve ser para poupar a super-estrela...
 
  • Haha
Reações: Dragao_man

k3nzo

Bancada lateral
25 Outubro 2010
522
113
Conquistas
5
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Benfiquistão é maior que o Vieira, duvido que salte de lá, tantos são os que comem gelados com a testa. Mas mesmo imaginando que perde as eleições, quem lá fôr parar só vai continuar a surfar esta onda de loas, e favores. O Vieira não é a raiz de todos os males! Pode ser um fdp, mas a nossa luta irá continuar, porque a merda continua instalada em toda a sociedade.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
o salvador presidente não tem nada a ver com o salvador cidadão

hahaha
O que andamos a pagar no BES também não tem a ver Orelhas presidente, tem a ver com orelhas empresário e cidadão, acho que dado o relacionamento de ambos devemos ter alguma preocupação que estas coisas podem ser contagiosas...