Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Está desesperado por votos.....tem 500 milhões de merdas para falar sobre o vigareira..mas o que dá votos mesmo no meio da turba do vinho de pacote e dos desdentados é falar mal do Porto.
Tem aquela espinha toda dobrada. Grita aos sete ventos acerca do mal dos processos todos em volta do venfique e que o traficante é o culpado, mas quando é interrogado sobre o conteúdo dos emails... hehehe, está de chuva: "não comento."
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,838
5,146
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
O Noronha está a discutir lances com o Aníbal pinto na CMTV 😅

Este gajo era o ideal para o Porto, que FDP de boneco fdx.

O RGS era muito pior para nós, por tudo.
Mesmo! De futebol percebe 0. Até pode ter muito mais formação e instrução que o badalhoco, mas o badalhoco é um bom encantador de burros (também não é difícil naquele clube) 😂 E tem muita reputação nos bastidores do futebol e até da própria sociedade. Por isso o hamburgueiro não tem hipóteses :ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: Malhanga

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Era bem bom que ganhasse, é um pateta total ao nível dum Paneleirandas.
Nunca nesta vida ganha, mas vai armar a tenda durante as semanas a seguir à sua derrota monstruosa nas eleições daquele curral.

Tem uma equipa de advogados atentos às maroscas nas casas do clube. Eles que se matem. Puta que os pariu.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,245
107,508
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tem aquela espinha toda dobrada. Grita aos sete ventos acerca do mal dos processos todos em volta do venfique e que o traficante é o culpado, mas quando é interrogado sobre o conteúdo dos emails... hehehe, está de chuva: "não comento."
A costumeira escoliose benfiqueira. O Vigareira é um ladrão, um criminoso, um vigarista e um corrupto...mas só enquanto cidadão e fora do clube. Lá dentro é limpo, inatacavél e uma joia de pessoa.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,245
107,508
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca nesta vida ganha, mas vai armar a tenda durante as semanas a seguir à sua derrota monstruosa nas eleições daquele curral.

Tem uma equipa de advogados atentos às maroscas nas casas do clube. Eles que se matem. Puta que os pariu.
Por mim havia de ser um resultado à tangente que era para dar merda e porrada de meia-noite. Mas não estou a ver isso. Vai ser uma coça.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,838
5,146
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Outra vez a usarem a carta da "invasão ao centro de treinos de árbitros" 😂

Conheço aquele "centro de treinos de árbitros" tão bem como a minha própria casa desde os meus 9 anos e ainda não encontrei o dormitório dos árbitros em lado nenhum :ROFLMAO:

Típica velha máxima do Goebbels "Uma mentira contada muitas vezes torna-se uma verdade".
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,449
3,710
Mas há algum canal em que o vieira, o tipo dos hamburgers e o cestinha de mão do psl não apareçam?
Dia após dia, mês após mês, ano após ano, década após década, o controlo dos media é sempre a mesmo...
Menos de 6 meses entre as eleições no FCP e no slb... e, no entanto, pela cobertura mediática parecem 6 anos...
 
  • Like
Reações: Vinha

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
O moço dos happy meals a levar grande treino do Anibal Pinto.
Eu percebo que ele precise de palco para passar a mensagem, mas acho que hoje se enterrou.
Na rtp3 aquilo mesmo com adeptos de outros clubes ainda dá para manter o nível.

Mas na CMTV é o caos total, hoje não ganhou votos ali
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O hambúrgueres é só moral, preocupado com a data das eleições por causa da saúde publica e organizou uma rede de boleias para os votos.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu percebo que ele precise de palco para passar a mensagem, mas acho que hoje se enterrou.
Na rtp3 aquilo mesmo com adeptos de outros clubes ainda dá para manter o nível.

Mas na CMTV é o caos total, hoje não ganhou votos ali
E o Aníbal Pinto ainda puxou por ele, mas o happy meals gaguejava muito.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
E o Aníbal Pinto ainda puxou por ele, mas o happy meals gaguejava muito.
Bla Bla, pdc vai ganhar muito menos comigo, que com lfv... Repete isto ao 7 ventos e tá feito.

MAs está ida a este formato de programa é surreal, Aníbal pinto, tirou-lhe a máscara.

Alguem imagina candidatos ao porto irem para a CMTV e andarem lá com o ventura, ou. Pedro guerra a avacalhar?
 
  • Like
Reações: Vinha

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Bla Bla, pdc vai ganhar muito menos comigo, que com lfv... Repete isto ao 7 ventos e tá feito.

MAs está ida a este formato de programa é surreal, Aníbal pinto, tirou-lhe a máscara.

Alguem imagina candidatos ao porto irem para a CMTV e andarem lá com o ventura, ou. Pedro guerra a avacalhar?
O hambúrgueres é uma fraude, apresenta-se como um raio de luz num pantano de corrupção e depois:

"e-toupeira? Fomos ilibados
e-mails? Condenados só do Porto
Legalização das claques? Não conheço nenhuma"

Basicamente é um orelhas com formação.
 
  • Like
Reações: Vinha e Malhanga

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Mesmo! De futebol percebe 0. Até pode ter muito mais formação e instrução que o badalhoco, mas o badalhoco é um bom encantador de burros (também não é difícil naquele clube) 😂 E tem muita reputação nos bastidores do futebol e até da própria sociedade. Por isso o hamburgueiro não tem hipóteses :ROFLMAO:
O gajo dos hambúrgueres vai ser passado a ferro....

O palhaço letrado agora anda entretido com o Anibal....

E o Rodolfo não lhe pois as maos em cima?
 
  • Haha
Reações: Dragao_man