Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A capa do CM só vêm por a nú aquilo que Eu e muitos portistas dizemos a vários anos e muitas vezes somos atacados, inclusive neste fórum

O Merdafica está acima da lei o Merdafica e seus adeptos podem roubar matar pois a lei só se aplica a quem não for do Merdafica

Os seus dirigentes podem corromper e fazer o que for necessário para o Merdafica ser campeão pois estão nesse direito
Esse clube têm direito a serem perdoados milhões e milhões em dívida e não passa nada. Se for uma família a precisar que lhe perdoem uns míseros cêntimos não tem esse direito e até a morada de família o estado lhes rouba e os põem no olho da rua

Sinto nojo, raiva, revolta...

Sinto uma tristeza profunda por ver este magnifico país capturado por criminosos e ver que aqueles que nos deviam defender que têm obrigação de aplicar a verdade e defender a democracia nada fazem; a justiça e todos os departamentos dessa pseudo justiça

Eu tinha nojo de pertencer a um clube que precise destes estratagemas todos para ganhar

Mil vezes prefiro apoiar o meu clube da terrinha do que um clube que vence sem mérito nenhum campeonato após campeonato

Não fosse perdões constantes de dívidas, justiça, arbitragem, CS estes cabroes já estavam nas distritais😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

E sinto nojo profundo quando vejo portistas a debitar cartilhas de que

Eles venceram porque foram melhores e nós falhamos blá blá blá

Como é possível portistas não verem o que está a frente dos olhos

Este último campeonato que venceram foi surreal com as arbitragem já para não falar às vezes que eles teriam de ter jogado a porta fechada nesse ano e nos anos anteriores

Só mesmo uma milícia fortemente armada pode por cobro ao que se passa neste país

Dizer que um clube ou um indivíduo seja ele quem for está acima da lei que rege um país é digno de uma qualquer república das bananas

NOJO E TRISTEZA PROFUNDA É O QUE SINTO A VÁRIOS ANOS EM RELAÇÃO AO FUTEBOL EM PORTUGAL

É POR ESTAS MERDAS E OUTRAS QUE TAIS QUE QUERO QUE A SELEÇÃO SE FODA...
Só tenho a desejar boa sorte na próxima profissão que vai ter após ser corrido do governo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas não foi analfabeto para clamar que "há uma perseguição ao Vieira".
O que não se faz por um punhado de notas.
É triste mas é verdade.

Eu sei que ele tem muito carinho pelo nosso presidente e pelo FCP quando não tem a cartilha, e ele descai-se bem.

Duas semanas atrás o malheiro lembrou-se de por a data da fundação do FCP em causa e isso claramente não vinha ca cartilha e o futre virou-se para o malheiro e disse "mas o que é que o meu Pintinho tem haver com isso".
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,171
4,803
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Só tenho a desejar boa sorte na próxima profissão que vai ter após ser corrido do governo.

Estás a ser irónico não estás? É que não será por estas declarações que ele será demitido. Num país civilizado sim, neste benfiquistão ainda lhe darão palmadinhas nas costas.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Futre está assim tão mal de dinheiro para ter que andar a fazer figurinhas ridículas na televisão? Será que ele não arranjava tacho facilmente no Atlético?
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Coitado do Futre, há uma semana andava a dizer que o paços-FCP era o maior escândalo do futebol português de sempre, hoje perguntam-lhe acerca das buscas nos cornos e ele começa logo a questionar o que é que o santa clara tem haver com o assunto e depois começa a falar do atlético de madrid.

Triste ver uma antiga gloria do nosso clube hoje transformado num cartilheiro de merda.

É por isso que odeio os cornudos, não basta serem a merda que são e ainda destruem tudo o que tocam.

Futre, o dinheiro não é tudo, vai para a puta que te pariu corno vendido.
Nem mais!

X2
 
  • Like
Reações: Andre11

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Das duas uma ou este ministro é demitido ou o António Costa passa a ser encarado como um palhaço sem escrúpulos ou credibilidade, dado que para ele deve haver portugueses de primeira e outros de segunda,bem como alguns emblemas ou interesses acima da lei, ora é vergonhoso ter um Primeiro-ministro com esta linha de raciocínio e a proteger os seus amigos.
MAS QUAL É A NOVIDADE NO PENSAMENTO FILOSÓFICO DOS FILHOS DA PUTA!!!

ESPANTO É PRECISARMOS DE CAPAS DESTAS PARA CONFIRMAR EVIDÊNCIAS E CERTEZAS!!!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Estás a ser irónico não estás? É que não será por estas declarações que ele será demitido. Num país civilizado sim, neste benfiquistão ainda lhe darão palmadinhas nas costas.
Espera, não estou a perceber bem, o ministro disse aquilo em que sentido?
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Vocês estão a brincar com o Philipp mas eu até compreendo as reticências dele em relação ao Carlos Alexandre
É que ele foi responsável pela destruição das escutas do orelhas no caso AD

Eu confesso que sempre que ouço esse nome fico com urticária
Só para te explicar a referência dele ao Juiz Carlos Alexandre: ele foi o responsável por meter o corrupto do Sócrates na cadeia. É por isso que ele não gosta dele :)
 

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Uma salva de palmas para o Costa. Governo delicioso a zelar sempre pelos interesses do benfi ups do povo.

Ai se fosse o Passos Rabbit o lider de um governo em vigor completamente subjugado aos interesses dos lampioes.

@Philipp como é que estamos de espinha?
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,839
521
Isto do ministro é apenas uma norma que circula por todo o governo, foi ele a dizer como podia ser qualquer outro ministro. A ministra da justiça pertence à família Van Dunem que para quem não sabe tem laços fortes com o Benfica desde antes da independência... Quem acredita na justiça portuguesa também acredita no pai natal?
 
E

e_Dragon

Arquibancada
9 Março 2018
175
36
O Trafica corrompe.

O Trafica rouba, furta, rapina.

O Trafica manipula, mente, perverte, subverte e intoxica.

O Trafica é um cancro social, político e económico, com metástases em todos os órgãos e instituições, públicos e privados do país.

O Trafica não tem regeneração possível, é intrinsecamente iníquo, nefasto, putrefacto, que contamina e destrói.

O Trafica é um vírus pior que o Zica, que provoca microcefalia naqueles que contamina.

Do humilde servente de pedreiro ao 1º ministro, do CEO das maiores empresas nacionais aos juízes do Supremo, do professor universitário ao jornalista, todos os contaminados trocam os seus valores e princípios pela devoção absoluta e incondicional ao Trafica, cujos interesses colocam acima de todas as coisas.


O Trafica não tem cura, e é uma doença incurável.

O Trafiquismo é uma doença incurável.

O Trafica tem de ser combatido.

O Trafica tem de ser erradicado, extinto.

O Trafica tem de acabar.


Morra o Trafica, Porra!
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Só para te explicar a referência dele ao Juiz Carlos Alexandre: ele foi o responsável por meter o corrupto do Sócrates na cadeia. É por isso que ele não gosta dele :)
Confesso que não pensei nessa perspectiva
Como para mim esse juiz é sinónimo de cumplicidade em relação ao Merdafica no processo AD
quando vejo o nome dele envolvido em investigação que tenha o nome dessa agremiação a mistura não Espero nada desses processos
Esse e a Morgado
 
  • Like
Reações: Dexter2020

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Achas mesmo que isso vai acontecer?
Temos o ministro da Economia o Centeno num orçamento a dizer para despacharem o orçamento porque queria ver o benfica e nada aconteceu... eles estão mesmo acima da lei por muito que nos custe.
Eu considero que uma afirmação daquelas apenas pode ter sentido critico, estarei errado? Se sim, é muito grave.
 
  • Haha
Reações: nuno40
Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,880
5,284
A capa do CM só vêm por a nú aquilo que Eu e muitos portistas dizemos a vários anos e muitas vezes somos atacados, inclusive neste fórum

O Merdafica está acima da lei o Merdafica e seus adeptos podem roubar matar pois a lei só se aplica a quem não for do Merdafica

Os seus dirigentes podem corromper e fazer o que for necessário para o Merdafica ser campeão pois estão nesse direito
Esse clube têm direito a serem perdoados milhões e milhões em dívida e não passa nada. Se for uma família a precisar que lhe perdoem uns míseros cêntimos não tem esse direito e até a morada de família o estado lhes rouba e os põem no olho da rua

Sinto nojo, raiva, revolta...

Sinto uma tristeza profunda por ver este magnifico país capturado por criminosos e ver que aqueles que nos deviam defender que têm obrigação de aplicar a verdade e defender a democracia nada fazem; a justiça e todos os departamentos dessa pseudo justiça

Eu tinha nojo de pertencer a um clube que precise destes estratagemas todos para ganhar

Mil vezes prefiro apoiar o meu clube da terrinha do que um clube que vence sem mérito nenhum campeonato após campeonato

Não fosse perdões constantes de dívidas, justiça, arbitragem, CS estes cabroes já estavam nas distritais😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

E sinto nojo profundo quando vejo portistas a debitar cartilhas de que

Eles venceram porque foram melhores e nós falhamos blá blá blá

Como é possível portistas não verem o que está a frente dos olhos

Este último campeonato que venceram foi surreal com as arbitragem já para não falar às vezes que eles teriam de ter jogado a porta fechada nesse ano e nos anos anteriores

Só mesmo uma milícia fortemente armada pode por cobro ao que se passa neste país

Dizer que um clube ou um indivíduo seja ele quem for está acima da lei que rege um país é digno de uma qualquer república das bananas

NOJO E TRISTEZA PROFUNDA É O QUE SINTO A VÁRIOS ANOS EM RELAÇÃO AO FUTEBOL EM PORTUGAL

É POR ESTAS MERDAS E OUTRAS QUE TAIS QUE QUERO QUE A SELEÇÃO SE FODA...

Infelizmente isto vai muito mais além do futebol, há muito negócio obscuro por detrás de tudo e muita gente subornada, depois do que assistimos nos últimos anos acho que ficou claro, é o que me dá a entender. Isto a continuar assim esta democracia da treta tem os dias contados, sem justiça não ha democracia que funcione.