Cartel do regime (Organização Criminosa)

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,962
46,510
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém me sabe dizer quando e com quem joga esta digníssima agremiação para a Champions League? Estou com muita curiosidade para ver os futuros campeões europeus

Muito agradecido
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Alguém me sabe dizer quando e com quem joga esta digníssima agremiação para a Champions League? Estou com muita curiosidade para ver os futuros campeões europeus

Muito agradecido
Já jogaram! Foi com o PAOK.
Agora estão a aguardar pela pré-eliminatória, da próxima época.
 
  • Like
Reações: jcmp17

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,065
53,255
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O que é que é preciso mais?
Um jogador do Setúbal, com ligaçao anterior as toupeiras, muito pouco utilizado entrar em campo perto do final, num jogo que esteja o Setúbal a ganhar ou empatado, e que da forma mais estupida faça um penalti, daqueles mesmo a parecer de propósito.

Se isto acontecer estão feitos...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,493
21,301
Gaia
----------------------

É preciso avançar com isto para instancias internacionais, queixas na UEFA e na FIFA. Não passa nenhuma semana sem haver merda na ventoinha.

Como é possivel injetam quase 2 M em contrato e comissões num jogador banalissimo e passado um ano o Vitoria de setubal foi com o caralho, o jogador com o caralho foi, o benfique foi com o caralho e o dinheiro aonde está?
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,889
40,884
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
São surreais os esquemas e as manobras de bastidores dos lampiões sob a tutela de Luís Filipe Vieira que mantém o Paulo Gonçalves relativamente perto da estratura do clube,no intuito de remunerar o seu silêncio,pois como é óbvio o caloteiro e ladrão tem um papel relevante no processo e-toupeira.