Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,334
45,731
Conquistas
5
A acontecer alguma coisa nesse caso vão acabar por meter os 3 grandes no mesmo saco. Nunca será só o Vieira ou o regime acusados.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Kelvin87

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,725
18,119
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O cúmulo da estupidez e da ignorância é os próprios adeptos do regime não perceberem que até para eles era bom q aquela direcção de corruptos criminosos caísse...
 

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,336
1,376
Desta vez dá para perceber bem que o foco do Ministério Público é o Orelhas. Já não dá para resolver e o chão está fugir. Trumpismo no Toupeiral!
 
  • Like
Reações: Vito77

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
Alguém com acesso, que possa partilhar o conteúdo?
Foda-se, mas qual é puta da novidade????

Daqui a 500 anos vão continuar a sair notícias bombásticas como estas, só que tudo "espremido" dá em zero, zerinho.....

Até parece que os putos dos jornais que avançam com estas "bombas de fumo" estão ao serviço de alguma estratégia.....

E cadeia para os autores "materiais e imateriais" destas cenas todas, não há????
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,422
1,803
Lembro me disto perfeitamente.
foi das coisas mais nojentas que me lembro de ter visto.
o gajo nem reclama. entrou, fez o serviço e veio embora.
um dias daqueles em que me apeteceu simplesmente deixar de ver futebol porque estava tudo viciado.
é tao evidente, fdx,,,
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
Nunca mais chega o dia desta merda finalmente cair com estrondo na CS?

Ver aqueles filhos da puta todos algemados, cmtv 24 sobre 24 a noticiar, ver manifestações de desespero dos retardados mentais dos cornos.... condenação por corrupção..... Prefiro isto a o FCP ganhar uma champs.
Eu cá quero as 2 coisas, uma Champions e o Traficante algemado a caminho da Carregueira!!

Nem me passa pela cabeça outra coisa!!

E para aperitivo, em andamento....., 6ª feira, a 5ª vitória consecutiva sobre esses bois, com direito a massacre....
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,337
20,767
Gaia
O jj anda murchincho porque pediu o boaventura como reforço de verão e agora de inverno e o gajo pouco ativo ..........
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,120
2,417
No fundo a reportagem é um resumo de todas as notícias que vieram a público nos últimos anos sobre a influência do Benfica noutros clube e jogadores, certo? Pelo que percebi novidades não há nenhuma o que é pena.