Cartel do regime (Organização Criminosa)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
"Em cada 3 votam 2, não é unanimidade?"

Não calado, isso não é unanimidade. Aproveita o tempo em casa e mete os olhos na telescola.
"Em cada 3 votam 2, não é unanimidade?"

Não calado, isso não é unanimidade. Aproveita o tempo em casa e mete os olhos na telescola.
Alguém que arranje um computador ao Calado para ele poder voltar para a escola...
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,501
7,357
CMTV a analisar os casos do nosso jogo com o Pina e Marco Ferrerira...
- Golo ilegal porque a bola não mexeu (opinião unanime)
- Corona devia ter visto amarelo (opinião unanime)
- Golo do Maritmo legal.. :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: (opinião unanime)
- Manafa devia ter sido expulso (Pina) / Manafa não agrediu porque não há força excessiva (Marco Ferreira)
- Não parece penalty sobre Marega e o VAR não devia intervir (Pina) / Contacto normal no Marega e arbitro esteve bem (MF)
- Não ha um agarrao nitido e claro no Corona e bem arbitro (opinião unanime)
- Não há penalty de Pepe (opinião unanime)
- Penalty bem marcado (opinião unanime)

Podiam ter mostrado a falta sobre o Pepe ou a do Zaidu que no contra ataque quase deu golo do Maritimo mas isso não interessa para a agenda...

Agora estão aver o jogo do benfica e o Pina acha penalty sobre o Rafa e o Marco Ferreira não.
Pina... :LOL: :LOL: :LOL:
 
Última edição:

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
CMTV a analisar os casos do nosso jogo com o Pina e Marco Ferrerira... os 2 primeiros lances:
- Golo ilegal porque a bola não mexeu
- Corona devia ter visto amarelo
- Golo do Maritmo legal.. :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

Já estou a ver o que estão a tentar passar...
Vi uma repetição no Porto Canal, no dia do jogo, onde se vê CLARAMENTE que a bola mexe e muito
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
CMTV a analisar os casos do nosso jogo com o Pina e Marco Ferrerira... os 2 primeiros lances:
- Golo ilegal porque a bola não mexeu
- Corona devia ter visto amarelo
- Golo do MAritmo legal.. :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

Já estou a ver o que estão a tentar passar...
Vai ser assim até ao fim... Vão querer carregar os corruptos até ao segundo lugar...
 
  • Like
Reações: Dragão de Braga

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
9,905
7,317
Porto
Eles até ficam a ganhar pela saída do Odysseias da equipa

O gajo nem sai da baliza, é redes de equipa pequena
O Helton Leite, ao ser melhor a sair, ganha logo pontos nos olhos do JJ
O Odysseias entre postes é dos melhores mas a sair da baliza não agarra uma saí sempre a soco
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,581
64,316
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Por acaso ir ver o campeão á capital é coisa que ainda não fiz, mas tenciono fazer.

Até hoje, por incrível que pareça, o maior cagaço que tive foi em Guimarães.

Posso dizer que temi (e muito) pela minha integridade física.
Por mim falo...
Já fui à capital com um amigo mouro, jogo do 2.2 com golo do Jackson e Mangala, e fiquei na bancada lateral do galinheiro, e só quando festejei os golos (sem insultos como é meu hábito contra eles) é que senti animosidade ( mas o meu 1,91 cm, 100 e tal kg de peso impõe algum respeito Lol ) mas nada por aí além. Na saída, algumas bocas e tal mas tudo tranquilo. Até tive um lamp no fim a pagar umas jolas e ficamos numa das roulottes lá perta até às tantas na conversa. Já fui outras 2 vezes com a claque e tudo tranquilo.

A Guimarães, esqueçam, nunca mais na vida!
Fui com a claque, deixei o carro no parque da cidade, a algumas centenas de metros do estádio, e depois juntei-me às claques e já aí era uma tensão do caralho pela cidade. Ia com a minha namorada, ela devidamente equipada com a camisola do Iker, e eu sem nada, apenas com cachecol por baixo do casaco, e já aí tive algumas abordagens pouco simpáticas ao que não respondi e só quando me juntei aos Portistas é que sosseguei...
À saída vivi uma das situações mais complicadas da vida, tive que sair do cortejo, com mais um casal que apanhou o autocarro para Lx, e fui umas centenas de metros sozinho de noite até ao carro. Quase a chegar somos insultados por 5 energúmenos e ameaçados, que nos seguem a uma certa distância mas sempre em tom ameaçador... Eu ignoro e aumentamos o passo, quando um deles começa a correr na nossa direção a dizer " oh corno vamos fazer um festa com a gaja e tu vais ver ", pah eu paro e mando a miúda seguir, fico de frente pó gajo, mando um estouro mesmo no meio do nariz sem ele contar que ele cai no chão inanimado (penso eu porque foi em peso morto) e começo a correr, os gajos começam a atirar garrafas, pedras, vidros e tudo o que apanhavam, " vais morrer aqui tripeiro da merda ", alcanço o carro, ponho a trabalhar, começo a recuar, um deles manda uma pedrada no vidro de trás e eu mando-lhe com a traseira que ele tomba para o chão (foi aí que eu provavelmente não dei cabo da vida porque eu ia passar com o carro por cima dele, mas depois um anjo qualquer na orelha mandou-me seguir em frente), arranco a toda velocidade, com garrafas e pedras a acertar no carro, e vou embora dali a tremer e minha namorada a chorar como uma desalmada. Uma cena de terror.

Nunca mais na minha vida volto lá. Eu não interessa porque me sei defender, mas na hora o que me interessou foi quem estava comigo.

Por isso eu acho que aquela gente tem a maior quantidade de grunhos por metro quadrado. São uns calhaus com olhos.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,833
12,680
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O gelado krispi da Olá está na SiC Notícias a discutir a crise na passarada mas no entanto coloca em votação a questão: A arbitragem está a favorecer o FC Porto e a prejudicar o benfica?

Que filho de uma meretriz...
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,501
7,357
O MArco Ferreira não achar que o Nuno Tavares faz penalty é de morrer a rir... então ele salta falha a bola da uma cotovelada no Lica e o Lica joga a bola onde está a duvida que este penalty é claro?
Até o Calado diz que é penalty! :LOL:
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A Guimarães, esqueçam, nunca mais na vida!
Pior deslocação de Portugal mas de longe

Luz e Alvalade é clássico, há umas bocas e tal mas são estádios com feeling de futebol moderno do negócio
Guimarães é estádio no meio da cidade, aquela merda cheia de bairros e o caralho, ruas escuras, estacionar só no caralho mais velho
Muito, muito medo e cuidado