Cartel do regime (Organização Criminosa)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,098
Gaia
saudades desses tempos. tal como hoje, talvez não tem bem estruturado, mas também tinhamos tudo e todos contra nós, mas eramos muito melhores e superiores a toda essa sujidade.

coloco-me a mesma questão que tu: quem é que nos poderá fazer reerguer? são tempos complicados.. resta aguardar, mantendo um espírito crítico e combativo sempre, para dentro e fora. de qualquer das formas a minha preferência é que surja alguém do anonimato, com capacidade, provas e amor inquestionável pelo FC Porto.
A questão é essa nunca conseguiremos vence los nos corredores e antros do poder instituído, mesmo nos emails precisamos de ajuda do scp e de um hacker.
Não podemos contar com favores de ninguém, sempre jogamos contra 14 e agora + var, contra os Conselhos de Disciplina e Arbitragem, contra a imprensae tvs.

A única nossa resposta é em campo, e a fórmula de Pedroto era bem conhecida de PdC, era termos o melhor Presidente, os melhores tecnicos e treinadores, melhor plantel, melhor estrutura e melhores projetos. Tudo isto conseguimos ser e fazer e sem ou com pouco dinheiro.

Geralmente o muito dinheiro desviou-nos do rigor e da exigencia e truxe para o clube gente que não tem paixão e amor ao clube, gente que não sente esta gente e o espirito do Porto/ FC Porto.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,830
5,137
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Estão na merda e em crise. Mas ainda vão acabar a época a ganhar a Taça de Portugal. E nós? Zero.
E o mais engraçado é que se fossemos à final poderíamos diminuir ainda mais o défice de derrotas contra eles na final da Taça e somar +1 título claro 🙄
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,808
3,926
E o mais engraçado é que se fossemos à final poderíamos diminuir ainda mais o défice de derrotas contra eles na final da Taça e somar +1 título claro
Neste caso perdemos 2 titulos hoje para os lampiões.
Taça e Supertaça.

Caso ganhem aumentam vantagem

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,648
17,206
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Neste caso perdemos 2 titulos hoje para os lampiões.
Taça e Supertaça.

Caso ganhem aumentam vantagem

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
O Braga este ano vai fazer o pleno frente ao Benfica, vai elimina los das duas taças e ficar à frente deles no campeonato, escreve.