Cartel do regime (Organização Criminosa)

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,124
4,389
concordo.

mas são diversos problemas e uns dependentes dos outros.

primeiro seria necessária uma SAD diferente, com outro presidente e outros dirigentes, funcionários, etc.
segundo era preciso reformular o Porto Canal.
terceiro está mais que na altura de proceder a mudanças no departamento de comunicação, e não me estou a referir aos funcionários.
quarto o FC Porto precisa repensar a sua política de relações com os orgãos de comunicação social.

quinto.. o FC Porto não pode perder as suas raízes e identidade Portuense/Nortenha, mas está mais que na altura de perceber a força que o FC Porto tem na área de Lisboa.. o FC Porto cresceu muito na região e isso é um enorme poder de influência.

sexto.. nós, como Portistas, estamos há quase 5 anos preparados para a "guerra" que inevitavelmente irá suceder contra o centralismo/políticas do terreiro do paço/justiça.. falta o timoneiro, a estratégia e a vontade.

sétimo, o fantasma de Américo de Sá anda a pairar na cabeça de muitos de nós.. o PdC é que sabe as linhas com que se cose, mas que parece.. parece. se os SuperDragões se mexessem em prol do Clube..
Eu concordo, sem duvida alguma. Gostaria de voltar a ver rapidamente o Nosso Clube reorganizado, estruturado, planeado, com as ideias muito bem definidas, novamente temido pelos seus adversários, com solidez...mas com quem? quem nos pode voltar a fazer sonhar? O FCPorto não era um Clube diferente porque somente ganhava um campeonato, era diferente, porque era solido, era temido, era organizado, os adversários sabiam que todos os inícios de época o FCPorto estava sempre, muito mais próximo de ganhar, de conquistar algo, do que todos os outros...
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
Eu concordo, sem duvida alguma. Gostaria de voltar a ver rapidamente o Nosso Clube reorganizado, estruturado, planeado, com as ideias muito bem definidas, novamente temido pelos seus adversários, com solidez...mas com quem? quem nos pode voltar a fazer sonhar? O FCPorto era este Clube não era diferente porque ganhava um campeonato, era diferente porque era solido, os adversários sabiam que todos os inícios de época o FCPorto estava sempre, muito mais próximo de ganhar, de conquistar algo, do que todos os outros...
saudades desses tempos. tal como hoje, talvez não tem bem estruturado, mas também tinhamos tudo e todos contra nós, mas eramos muito melhores e superiores a toda essa sujidade.

coloco-me a mesma questão que tu: quem é que nos poderá fazer reerguer? são tempos complicados.. resta aguardar, mantendo um espírito crítico e combativo sempre, para dentro e fora. de qualquer das formas a minha preferência é que surja alguém do anonimato, com capacidade, provas e amor inquestionável pelo FC Porto.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,351
20,786
Gaia
saudades desses tempos. tal como hoje, talvez não tem bem estruturado, mas também tinhamos tudo e todos contra nós, mas eramos muito melhores e superiores a toda essa sujidade.

coloco-me a mesma questão que tu: quem é que nos poderá fazer reerguer? são tempos complicados.. resta aguardar, mantendo um espírito crítico e combativo sempre, para dentro e fora. de qualquer das formas a minha preferência é que surja alguém do anonimato, com capacidade, provas e amor inquestionável pelo FC Porto.
A questão é essa nunca conseguiremos vence los nos corredores e antros do poder instituído, mesmo nos emails precisamos de ajuda do scp e de um hacker.
Não podemos contar com favores de ninguém, sempre jogamos contra 14 e agora + var, contra os Conselhos de Disciplina e Arbitragem, contra a imprensae tvs.

A única nossa resposta é em campo, e a fórmula de Pedroto era bem conhecida de PdC, era termos o melhor Presidente, os melhores tecnicos e treinadores, melhor plantel, melhor estrutura e melhores projetos. Tudo isto conseguimos ser e fazer e sem ou com pouco dinheiro.

Geralmente o muito dinheiro desviou-nos do rigor e da exigencia e truxe para o clube gente que não tem paixão e amor ao clube, gente que não sente esta gente e o espirito do Porto/ FC Porto.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Estão na merda e em crise. Mas ainda vão acabar a época a ganhar a Taça de Portugal. E nós? Zero.
E o mais engraçado é que se fossemos à final poderíamos diminuir ainda mais o défice de derrotas contra eles na final da Taça e somar +1 título claro 🙄
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,746
3,857
E o mais engraçado é que se fossemos à final poderíamos diminuir ainda mais o défice de derrotas contra eles na final da Taça e somar +1 título claro
Neste caso perdemos 2 titulos hoje para os lampiões.
Taça e Supertaça.

Caso ganhem aumentam vantagem

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,100
16,427
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Neste caso perdemos 2 titulos hoje para os lampiões.
Taça e Supertaça.

Caso ganhem aumentam vantagem

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
O Braga este ano vai fazer o pleno frente ao Benfica, vai elimina los das duas taças e ficar à frente deles no campeonato, escreve.