Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, está na linha da frente para ocupar o cargo de diretor-geral do futebol para o Benfica a partir da próxima época, sabe Record. Luís Filipe Vieira continua à procura do sucessor de Tiago Pinto – assumiu a Roma em janeiro – e já encetou contactos com o dirigente dos famalicenses há várias semanas. Há, no entanto, outro nome em vista: Rui Pedro Braz. O presidente das águias, apurou o nosso jornal, também sondou o comentador desportivo da TVI e TVI 24.

Rui Pedro Braz 😁😁😁😁😁, esse enorme adepto da juventus 🤗🤗🤗
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Fui ao ojogo.pt e vi lá Fundação slmerd@

Já tão a cravar dinheiro aos adeptos deles?
Aos mais entendidos , o que isso quer dizer?Que tão na merda financeiramente?
Acho essa situação no mínimo IMORAL, pagam fortunas aos jogadores/dirigentes mas são os adeptos/sócios/simpatizantes que têm de contribuir para a caridade com um percentual do seu IRS!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Vocês são uns mal-intencionados do caralho.

Mas vocês acreditam que a empresa era do Vieira?

Ou sequer que ele era administrador?

Ou que sei lá, como administrador, fosse necessária a sua assinatura (e conhecimento) para qualquer tipo de movimento financeiro?



Tenham juízo, deixem de ser uns garotões..
Essas assinaturas parecem cruzes... isso é assinar se Cruz... em duplicado!
 
R

rubickus

Guest
Que vergonha de clube, grande jj, grandes declarações no final da partida.

O jj é um fdp, na flash diz uma coisa mas não tem tomates para manter o que disse na CI.

Nojo.
de certeza que o estaquio ta mais que comprometido com o nosso clube.
e o plahaco do JJ vem para a CI tentar destruir a imagem do jogador, condiciona-lo
 
  • Like
Reações: quintero

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,884
40,871
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Veiga vai ser ressuscitado pelo ladrão?

Há cadáveres a sair da tumba.
Não me admirava nada que o José Veiga voltasse a fazer negócios com os lampiões, no intuito de o manter mais próximo, caladinho e ir enchendo os bolsos à custa do emblema presidido por Luís Filipe Vieira, dado que está em causa a liberdade do caloteiro e ladrão.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Agora se calhar já todos percebem porque razão o Jonas fora do Benfica era o oior avançado do mundo e lá esteve quase a ganhar a Bota de Ouro.

Seferovic melhor marcador da Liga Farsa 2020/2021.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: quintero

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,112
39,773
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Agora se calhar já todos percebem porque razão o Jonas fora do Benfica era o oior avançado do mundo e lá esteve quase a ganhar a Bota de Ouro.

Seferovic melhor marcador da Liga Farsa 2020/2021.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
fdx ate me assustei quando li liga farsa, estava a pensar que estavas a falar do farsa e que iamos ver um anão por ai á solta.
 
  • Like
Reações: ruipsousa8

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
107,285
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Nossa"?? O facto do nosso cartão de cidadão dizer que temos nacionalidade portuguesa não quer dizer que tenhamos que a sentir.
Eu vou corrigir isso. O nosso cartão de cidadão diz que somos Portugueses, e somos Portugueses. Agora o país actual é que não representa Portugal.
Nós representamos.
Portugal não é o produto da corruptocracia actual e instalada há décadas e décadas. Já existia e tem séculos de história que está a ser destruída e escarrada.
Este só lá tem o nome mas o conteúdo é merda.