Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,812
46,198
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Alguém surpreendido com isto? O Mendes vende nos os putos e dá nos refugo e aos lamps vende lhes os cepos (e eu até gosto do Vinicius) e dá lhes caviar
Mas burros somos nós que continuamos a fazer negócios com ele
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estou espantado...

Quinta-feira e ainda não há uma única notícia sobre o interesse da passarada no Lucas Mineiro...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Alguém surpreendido com isto? O Mendes vende nos os putos e dá nos refugo e aos lamps vende lhes os cepos (e eu até gosto do Vinicius) e dá lhes caviar
Mas burros somos nós que continuamos a fazer negócios com ele
Quando lá vendia Ivan Cavaleiro e João Carvalho por 15M€ e aqui só conseguia despachar Fábios Silvas e Vitinhas viu-se logo ao que vinha. Que grande super empresário, despachar dois putos campeões europeus de júniores e dos mais promissores na sua posição deve ser realmente muito difícil.

Se vendesse o João Mário e o Rodrigo Valente por 15M€ cada um como fez lá em baixo é que era mesmo do caralho.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao vale a pena estar sequer a ver ou esperar deslizes dos encornados. Seja pelos arbitros ou pelos adversarios a "dormir" em campo...

Os unicos que podem travar os "demolidores de equipas em inferioridade numérica" sao os jogadores do FCP.

Temos que ganhar os nossos jogos e depois dar a estocada no galinheiro "com todos e contra todos" como diria o rabolho Porro.

E claro, sempre com um olho em quem vai na frente porque eles andam em contramao na auto estrada e convem evitar o choque quando nos cruzarmos e antes que a policia os leve.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,117
19,064
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Alguém surpreendido com isto? O Mendes vende nos os putos e dá nos refugo e aos lamps vende lhes os cepos (e eu até gosto do Vinicius) e dá lhes caviar
Mas burros somos nós que continuamos a fazer negócios com ele
Acho muito bem...só não quero o Vinícius de volta. É o melhor avançado q eles teem nos quadros.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,444
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Não comecem com coisas.
O ano passado foram lá ganhar. Este ano empataram em casa. Nós fazemos negócios com eles. São um boa equipa, organizada, que não deve nada a ninguém, séria e que costuma ter bons treinadores.

E já vi uma entrevista do tipo que se fala pó benfica e é um tipo muito equilibrado e sensato e parece-me bom profissional.

Não mandem mais lama.
sim... claro... claro que sim...

 
  • Like
Reações: rubickus

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Epá, nós todos sabemos que o benfica é a nossa p****, mas não era preciso levar isso à letra...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,739
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Alguém surpreendido com isto? O Mendes vende nos os putos e dá nos refugo e aos lamps vende lhes os cepos (e eu até gosto do Vinicius) e dá lhes caviar
Mas burros somos nós que continuamos a fazer negócios com ele
Desde que eles fiquem sem o Vinicius óptimo, quanto ao Vinagre à opções melhores e mais baratas.
 
  • Like
Reações: Vinha e quintero