concordo em absoluto. é um circo que não tem consequências, como em tudo neste país para os mais poderosos.
Os grandes amigos do barão da droga estão no PSD, CDS, Chega e IL. Baste ver quem manda nesses partidos.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Pois... Por aí acho não vale a pena ter esperanças, basta ver como o país funciona à décadas. Ora comes tu, ora como eu.Bom...a Cecília Meireles é alguém q se está borrifando para o futebol e por exemplo no caso BES esteve bem...do CDS difícilmente se arranjaria melhor, estou para ver quem o PSD e o PS lá levam.
Vou estar MUITO atento à actuação do PS e do PSD, os dois maiores coios de corrupção deste país. Comes in numbers...
Não sabia que Costa e sus muchachos eram desses partidos.Os grandes amigos do barão da droga estão no PSD, CDS, Chega e IL. Baste ver quem manda nesses partidos.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
![]()
Benfica paga metade de Lucas... ao Brugge
Pedido foi feito pelo Santos, segundo a imprensa brasileirawww.record.pt
Pois é Philip XUXA... e agora...borra a tua cara de merda...![]()
![]()
"O Benfica está acima da lei. Não podemos tratar todos os clubes de igual modo", terá dito o Ministro da Educação
Governantes terão tentado fazer pressão para que o Benfica não fosse prejudicado no caso das possíveis sanções com jogos à porta fechada por parte do Instituto Português do Desporto ...desporto.sapo.pt
![]()
António Costa: "O Governo é toda uma equipa, como o Benfica"
Pressão no Ar ao Primeiro Ministro de Portugal.media.rtp.pt
Quando ligarem outra vez vão estar todos outra vez a discutir porque é que o Boifica este ano não joga o triplo do ano passado.....Hum... bem... parece que o canal parlamento deu o peido às 15!!! Que conveniente!!!
Agora está a dar... mas cheia de cortes.Quando ligarem outra vez vão estar todos outra vez a discutir porque é que o Boifica este ano não joga o triplo do ano passado.....
Para o animal lá ter ido, de certeza que prepararam muito bem a coisa....