Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
A sic só salientou a atitude do Efuardo
Na btvi eu vi é vergonhoso a manipulação das imagens e o texto.

misto tudo no dia que se aliam à CNN para mudar o nome do seu canal de notícias.

Temos algo de perigoso que é arranjar mecanismos de ‘ marca’ reconhecida no mercado para branquear manipulação e propaganda comunicacional.

são caminhos perigoso que a longo prazo dão azo ao surgimento de terrorismo, ódio e divergências insanáveis cujo separatismo é a única resposta.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,878
40,848
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Oxalá Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira continuem por largos anos nos lampiões, pois o primeiro é um fanfarrão arrogante que se acha o melhor do mundo e arredores, logo subestima facilmente qualquer oponente, enquanto o segundo é um reles caloteiro e ladrão que só está lá para não ir preso, nem querer saber do clube para nada, pois é presidente a pedido de instituições bancárias, ou seja de Ricardo Salgado.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,867
25,936
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jorge Jesus vai receber um prémio da Organização Mundial de Saúde.
Perdeu, propositadamente, uma final da taça com o único intuito de parar a subida de n.º dos infetados da covid.
É a nova Madre Teresa.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Na btvi eu vi é vergonhoso a manipulação das imagens e o texto.

misto tudo no dia que se aliam à CNN para mudar o nome do seu canal de notícias.

Temos algo de perigoso que é arranjar mecanismos de ‘ marca’ reconhecida no mercado para branquear manipulação e propaganda comunicacional.

são caminhos perigoso que a longo prazo dão azo ao surgimento de terrorismo, ódio e divergências insanáveis cujo separatismo é a única resposta.
Eu só queria saber se o novo dono da TVI, um gajo do Norte, se é portista ou não!

É uma vergonha o que se passa nesse canal!!

Ou se é mais um parolo vermelho....