Cartel do regime (Organização Criminosa)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Vieira é um trafulha, ladrão e corrupto sem escrúpulos mas só na sua vida pessoal e em comissões da bola

Mal entra no Xeixal e vê os atletas a treinar vira pessoa honesta e trabalhadora
Por isso é que nunca comprou um filho da puta de um resultado
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,037
4,738
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Eh pá, nos últimos anos (desde os e-mails do Rui Pinto) tenho passado algum tempo no serorc, nomeadamente no tópico do Orelhas. Eu odeio os montes de merda mas verdade seja dita: o que mais se vê lá é adeptos que são completamente contra o Vieira e totalmente convictos de que são governados por gente do mais rasca que há - que tem estado todos estes anos a usar o clube para benefício próprio.

Isto só para dizer que tenho ficado surpreendido por perceber que há gajos inteligentes por lá
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Eh pá, nos últimos anos (desde os e-mails do Rui Pinto) tenho passado algum tempo no serorc, nomeadamente no tópico do Orelhas. Eu odeio os montes de merda mas verdade seja dita: o que mais se vê lá é adeptos que são completamente contra o Vieira e totalmente convictos de que são governados por gente do mais rasca que há - que tem estado todos estes anos a usar o clube para benefício próprio.

Isto só para dizer que tenho ficado surpreendido por perceber que há gajos inteligentes por lá
será que por cá também “não se usa o clube para benefício próprio” ???

tao diferentes e tão iguais em alguns pormaiores!
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,037
4,738
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Este processo não vai "matar" nenhum mouro, infelizmente. E muito menos vai "matar" o rei deles todos. Será antes morto à nascença por um qualquer amigo juiz da lista da candidatura desse mesmo rei mouro. Chama-se a isto o círculo vicioso do polvo.
Pessoalmente também não quero que mate. Por mim está ótimo assim
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este processo não vai "matar" nenhum mouro, infelizmente. E muito menos vai "matar" o rei deles todos. Será antes morto à nascença por um qualquer amigo juiz da lista da candidatura desse mesmo rei mouro. Chama-se a isto o círculo vicioso do polvo.
Atenção que este advogado é um advogado com nome internacionalmente e que tem um escritório de advogados em nome dele. Não é um zé ninguém como o que o orelhudo apertou o pescoço e ninguém mais ouviu falar dele.

Ele ate pede aos advogados do Benfas que o processes, que isso ate o ajuda.

Não me parece que fosse meter o nome dele em causa se não tivesse provas muito fortes do que diz.

Ele que tenha cuidado e para não lhe acontecer o mesmo que ao Simões ou ainda pior.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Por mim enquanto os benfiquistas criticarem o Vieira mas acharem que o tetra foi vencido de forma limpa podem ir todos para o caralho
No fundo é disso que se trata, querem apanhar o orelhudo por um crime menor e assim limpar a corrupção instalada, melhor, não tenho duvidas que o hamburgueres iria manter a rede de corrupção intacta.

Todos nós vimos o discurso de cartilha do hamburgueres em relação aos emails.

Tudo escumalha, tudo lixo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,969
104,558
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por mim enquanto os benfiquistas criticarem o Vieira mas acharem que o tetra foi vencido de forma limpa podem ir todos para o caralho
Mas não vês que o Vieira só é vigarista e criminoso para umas coisas, para burlar bancos, estado, roubar camiões, traficar pó, usar o dinheiro do clube e estatuto em proveito próprio...tudo crimes piores do que comprar uns árbitros e subornar uns jogadeiros da bola.
Mas ele no que concerne ao futebol é um anjo impoluto, tem ali uma linha e nunca a ultrapassa.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas não vês que o Vieira só é vigarista e criminoso para umas coisas, para burlar bancos, estado, roubar camiões, traficar pó, usar o dinheiro do clube e estatuto em proveito próprio...tudo crimes piores do que comprar uns árbitros e subornar uns jogadeiros da bola.
Mas ele no que concerne ao futebol é um anjo impoluto, tem ali uma linha e nunca a ultrapassa.
E no final ainda vão dizer que foram assaltados pelo o orelhas.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,330
45,721
Conquistas
5
Atenção que este advogado é um advogado com nome internacionalmente e que tem um escritório de advogados em nome dele. Não é um zé ninguém como o que o orelhudo apertou o pescoço e ninguém mais ouviu falar dele.

Ele ate pede aos advogados do Benfas que o processes, que isso ate o ajuda.

Não me parece que fosse meter o nome dele em causa se não tivesse provas muito fortes do que diz.

Ele que tenha cuidado e para não lhe acontecer o mesmo que ao Simões ou ainda pior.
É verdade que ele pode ser um nome credível e ter um escritório de advogados do mais alto nível mas o problema aqui é quem decide, no final, estas coisas e esses são os (super) juízes. E esses, meu amigo, pertencem quase todos à lista de apoio à candidatura do Vieira e são regulares nos camarotes da cesta de pão.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy