Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ivo Amaral

Arquibancada
14 Dezembro 2017
487
326
43
Porto
O sistema da capital do império teve sempre milhões de provas, os mails diziam tudo, mas nunca nada fizeram.....

Agora mexeram-se.....

Está a acontecer uma puta muito gorda, e nós ainda não sabemos o que é.....

De certeza que não é para reparar injustiças e devolver- nos os 5 campeonatos que nos roubaram incluído o do ano passado!!!

Desenganem-se!!
É como eu digo, vão queimar o rei sol e tentar salvar o Benfica..
 
  • Like
Reações: fcporto1978

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,073
13,708
Sem duvida que o clube é apetecivel como escudo.

Como tem sido desde 74, e como provavelmente continuara a ser no futuro, com outros protagonistas ao leme.

Mas para mim, sim Vieira é um dos cancros.
vieira não é um dos cancros, o benfiquismo é que é o cancro, tivesse feito o PC 1/1000 do que ele fez já tinha sido engavetado e o cancro era logo sanado!
Queres melhor prova que há poucos anos colocaram o PC e o AH logo num processo de seguranças em que nada tinham a ver tanto é a ansia de o destronar!
Se não fosse o cancro da doença benfiquista nunca chegava a haver vieras, a justiça estava muito melhor se houvesse o mesmo desempenho como há de descobrir problemas no nosso, podemos dizer que é o meu clubismo, mas o PC bem disse todos os anos éramos vistados pela AT em auditorias para descobrir algum coisa para pegar, houvesse tanto empenho assim em tudo em portugal, o país agradecia...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,146
53,428
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
vieira não é um dos cancros, o benfiquismo é que é o cancro, tivesse feito o PC 1/1000 do que ele fez já tinha sido engavetado e o cancro era logo sanado!
Queres melhor prova que há poucos anos colocaram o PC e o AH logo num processo de seguranças em que nada tinham a ver tanto é a ansia de o destronar!
Se não fosse o cancro da doença benfiquista nunca chegava a haver vieras, a justiça estava muito melhor se houvesse o mesmo desempenho como há de descobrir problemas no nosso, podemos dizer que é o meu clubismo, mas o PC bem disse todos os anos éramos vistados pela AT em auditorias para descobrir algum coisa para pegar, houvesse tanto empenho assim em tudo em portugal, o país agradecia...
As pessoas tem paixao pelas toupeiras como nos temos pelo Porto.

Têm é mais proteccao do regime centralista em que vivemos

Usarem essa paixão como escudo, para tudo o que e trafulhice, é que para mim é um cancro. O benfiquismo e so clubite.
 
  • Like
Reações: Calabote

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,073
13,708
As pessoas tem paixao pelas toupeiras como nos temos pelo Porto.

Têm é mais proteccao do regime centralista em que vivemos

Usarem essa paixão como escudo, para tudo o que e trafulhice, é que para mim é um cancro. O benfiquismo e so clubite.
Não concordo, eu tenho paixão pelo clube, mas separo as aguas.
Infelizmente no benfiquismo aquilo é doença mesmo, vejo cada coisa que me passo...
Mas também infelizmente já há Portistas assim, mas isso culpa os pais por os educarem assim!
 
  • Like
Reações: fjpfcp

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,446
14,226
Alguma dessas coisas tem que dar em algo desportivo. Se for em prol pessoal mais do mesmo


Enviado pela ponta dos dedos
Confesso que não esperava uma detenção deste nível. O nome deles andar constantemente na lama, independentemente dos resultados finais dos processos, provoca imensos danos internos na pocilga. Só isso é uma tremenda ajuda que temos de aproveitar.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,146
53,428
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não concordo, eu tenho paixão pelo clube, mas separo as aguas.
Infelizmente no benfiquismo aquilo é doença mesmo, vejo cada coisa que me passo...
Mas também infelizmente já há Portistas assim, mas isso culpa os pais por os educarem assim!
Nestas questões nao podemos individualizar. De uma forma geral as massas comportam se de forma semelhante. Mesmo que haja excepções, assim como ha benfiquistas que ha muito se demarcaram deste vieira, olha como aquele Joao Miguel Tavares.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,073
13,708
Nestas questões nao podemos individualizar. De uma forma geral as massas comportam se de forma semelhante. Mesmo que haja excepções, assim como ha benfiquistas que ha muito se demarcaram deste vieira, olha como aquele Joao Miguel Tavares.
Podemos, nós temos outra maneira de ver as coisas, educação de Portistas!
Os benfiquistas educam os filhos tipo terrorismo, aquilo até mete medo como é feita a lavagem ao cérebro destes miúdos.
Mete muita pena dessas crianças.
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
Pá isto faz sentido? Uma deputada, um deputado e um partido? Isto é uma brincadeira, personalizar...os partidos CDS, IL e PS bloquearam! E houve quem se tivesse abstido.
não percebi onde está o problema... personalizou porque, na comissão, a IL e o CDS estão representados por 1 deputado, daí a personalização. O PS teve direito a mais votos, todos contra, daí ser referido o partido (para simplificar). E se interessa personalizar a deputada para lhe dar os parabéns pelo questionário ao Vieira, porque não personalizar para a criticar. Em qualquer dos casos eu referi os partidos, porque, para mim, os partidos são responsáveis pela situação. Quanto às abstenções e votos contra, IL absteve-se, CDS e PS votaram contra. O efeito prático foi o mesmo.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,120
15,740
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
1 clube com dois dos seus presidentes detidos , uma vergonha , podem abafar , podem dizer que o slmerda é lesado , podem atirar a areia que quiserem , a verdade é que daqui a uns anos todos vamos olhar para trás e lembrar que este clube de merd@ , teve pelo menos , 2 dos seus presidentes detidos.
 
  • Like
Reações: Dragao_man e Dragon

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,405
1 clube com dois dos seus presidentes detidos , uma vergonha , podem abafar , podem dizer que o slmerda é lesado , podem atirar a areia que quiserem , a verdade é que daqui a uns anos todos vamos olhar para trás e lembrar que este clube de merd@ , teve pelo menos , 2 dos seus presidentes detidos.
Os últimos 4 presidentes do benfica foram detidos.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ja agora @DeZ, defendo tambem a implementação de disciplina anti corrupcao desde a primaria.

Isto so la vai com um reset quase total.

Eu vivo a minha vida inspirado no que me parace ser o sistema nórdico.

Alias quem me conhece sabe que ha decadas que digo que nao tenho perfil para ser português, que a cegonha parou aqui para beber agua e ca me deixou ficar. 😅😅

e antes que perguntem porque ca estou, e simples, porque tenho uma vida boa ca.
Posso te garantir que nao estou a ganhar milhares de euros por mês apenas porque prefiro dormir com a consciência tranquila.e abandonei um trabalho que tinha , onde sei que me mantinha e chegava ao topo, porque não admito corrupcao, roubo, entre outras coisas.
Porque o dinheiro não é tudo e não devia ser permitido tudo a quem tem dinheiro.


E sim, tenho uma boa vida, com um salário normalissimo.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Isto é só o início e nestas coisas de negócios sujos quase todos os clubes estao enterrados ate ao pescoço.. Mais vale construir um prisão só para dirigentes desportivos..
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,182
5,984
Ja agora @DeZ, defendo tambem a implementação de disciplina anti corrupcao desde a primaria.

Isto so la vai com um reset quase total.

Eu vivo a minha vida inspirado no que me parace ser o sistema nórdico.

Alias quem me conhece sabe que ha decadas que digo que nao tenho perfil para ser português, que a cegonha parou aqui para beber agua e ca me deixou ficar. 😅😅

e antes que perguntem porque ca estou, e simples, porque tenho uma vida boa ca.
Somos 2.
Não fosse a família, ja tinha bazado deste país. Essa é que é essa.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,159
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Isto é só o início e nestas coisas de negócios sujos quase todos os clubes estao enterrados ate ao pescoço.. Mais vale construir um prisão só para dirigentes desportivos..
É basicamente isto. Não sei porquê (mas por um lado adorava) isto ainda vai sobrar para todos.
Mas acabar com pelo menos um conjunto de merdas que andam a mamar na quinta pata do cavalo aka os nossos impostos, era lindo.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,146
53,428
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Posso te garantir que nao estou a ganhar milhares de euros por mês apenas porque prefiro dormir com a consciência tranquila.e abandonei um trabalho que tinha , onde sei que me mantinha e chegava ao topo, porque não admito corrupcao, roubo, entre outras coisas.
Porque o dinheiro não é tudo e não devia ser permitido tudo a quem tem dinheiro.


E sim, tenho uma boa vida, com um salário normalissimo.
Nao e preciso ser corrupto para se ter uma boa vida

Agora passar de um borra botas a um dos 50 mais ricos do País em 11 anos? 99% de hipoteses de ter que ser com muito crime
 
  • Love
Reações: Calabote

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
É basicamente isto. Não sei porquê (mas por um lado adorava) isto ainda vai sobrar para todos.
Mas acabar com pelo menos um conjunto de merdas que andam a mamar na quinta pata do cavalo aka os nossos impostos, era lindo.
por isso está detenção do encornado tem um sabor agridoce.. Para o ministério público comprar equipas ou árbitros não interessa nada..
 
  • Like
Reações: dragoneye