Cartel do regime (Organização Criminosa)

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,341
3,320
Posso afirmar que se as pessoas não voltarem atrás serão às eleições mais concorridas no slmerda de sempre
 
  • Love
Reações: nuno40

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,061
47,149
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E as eleições vão ter 3 fortes candidatos: traficante mor, traficante júnior (Rui Costa) e o gajo dos hamburgers, o Noronha. E como o traficante mor controla as casas, que são quem tem a maioria dos votos, vamos ter o regresso do rei sol. eheheheh....seria épico...
 
Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,603
45,523
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas será que este ano vão conseguir ser uma comédia maior do que o Arsenal? 😏
 
  • Haha
Reações: dragao86

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,774
3,351
"essa coisa" vai para o desemprego.
Vai cá po desemprego, agora é so mudar a cassete para quem vier, nem que seja depois de um ou dois anos a navegar na maionese desaparecido.

O Vale Azevedo e Vieira quase de seguida, não acontece por acaso, aqueles sao os tipos de líderes que atraem grande parte dos "600B" de adeptos .

Mudam as pessoas, mas os benfiquistas não mudarão.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,318
7,647
CMTV Ontem Vieira ficou zangado, CMTV Vieira não ficou zangado.
Acho que antes de marcarem eleições o Vieira cessa a auto suspensão e não deixa marcar eleições.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,662
6,542
Francamente nem sei.
A teia montada nao sofrerá um grande abanao a ver o vieira ser fdd por todos os lados?

Mas para ja, pipocas.
duvido.

Com o linchamento do orelhas, e a vitimização do clube, creio que não haverá grande alteração na teia. Mais, se a eleição for clara a favor do vencedor, sairá reforçado e com a união do clube à sua volta.

Don Orelhone voltar ao poleiro é a melhor solução para nós, creio.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Diz-se por aí que o pagamento do João Mário se vai fazer através da contratação ao Inter do Valentino Lazaro...vale o que vale.