Cartel do regime (Organização Criminosa)

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,713
45,826
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eles vão sair a ganhar disto
Esta época vai ser atribulado com isto das direções interinas e o crlh mas se por acaso apanham um presidente em condições convém que o pessoal do nosso clube tenha o olho bem aberto
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,473
16,843
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eles vão sair a ganhar disto
Esta época vai ser atribulado com isto das direções interinas e o crlh mas se por acaso apanham um presidente em condições convém que o pessoal do nosso clube tenha o olho bem aberto
Temos de pensar no futuro, mas no imediato o Benfica perde muita força e se não se apura tão fodidos.
 
  • Like
Reações: jcmp17

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vieira Demitiuuuuu se!!!

Achei que nunca ia ler isto aqui!
Não percebo a sério numa altura q esse FDP caiu finalmente, existe pessoal que veio neste timming com um campanha ainda maior contra o nosso Presidente. Eu até concordo com muita coisa q dizem mas este timming só.mostra claramente.Q estão.mais interessados com os seus próprios interesses do q os interesses do clube. Devem pensar q como o outro caiu é uma boa altura tb para uma revolução no fcporto
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,473
16,843
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não percebo a sério numa altura q esse FDP caiu finalmente, existe pessoal que veio neste timming com um campanha ainda maior contra o nosso Presidente. Eu até concordo com muita coisa q dizem mas este timming só.mostra claramente.Q estão.mais interessados com os seus próprios interesses do q os interesses do clube. Devem pensar q como o outro caiu é uma boa altura tb para uma revolução no fcporto
Mas sabes que é exatamente isso, eu até gostava de começar um ciclo novo agora, mas andarem a camuflar o problema dos outros com os nossos? É ridiculo
 
  • Like
  • Love
Reações: Anarkika e nuno40

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Sinceramente acho que a documentação do Rui Pinto poderia desvendar os meandros do dinheiro do BES.

Isso merecia um investimento brutal do estado. Uma equipa de juizes e Técnicos para se dedicarem a desvendar TUDO.

Se custasse 500 milhões, certamente o valor que recuperavam daria para esses custo e o estado e a justiça prestava um serviço ao país.

Basta o exemplo de Bieira que se esturricou todo, não só mas também, pelos terrenos na barra da tijuca!!! Porquê? Porque primeiro, o BES, apagou-lhe 48M da dívida, mas como ele sabia que os terrenos valiam 90M, a ganância foi tanta, que os comprou outra vez por 8 M… ou seja, num esquemazito ia encaixar, livres de impostos, 48+82, números redondos 130M…..

Por coincidência é +- o cash do feliquse…
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,473
16,843
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho q sinceramente não era esta a melhor altura. Deixar arder o rival e o nosso tempo la chegara
Depende como tudo suceder, muito provavelmente os próximos presidentes dos rivais devem lá ficar bons anos, já devem levar vantagem para aquele que suceder a PdC, a menos que seja alguém muito habituado a estas andanças e não será um AVB felizmente ou infelizmente.
 
  • Like
Reações: nuno40

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Com o pedido de demissão do orelhas, acredito que esteja bem entalado. Mas desconfio que é mais um que se vai safar com os bolsos cheios á custa do suor de quem trabalha honestamente. Este país mete me asco.
A mim parece me que a partir deste momento o LFV e o Paulo Gonçalves triplicaram a pena que lhes estaria reservada. Confesso que jamais acreditei neste desfecho pois esta personagem tinha uma rede de influência enorme (políticos, sef, polícia, advogados, juízes etc)... Agora, ao estilo Al Capone, foi "morto" por falcatruas financeiras e todos sabemos que ele fez bem mais. Falando financeiramente, temos de falar do elo de ligação entre salgado e LFV. DSO é a parte inteligente daquela direção e esse sim importa agora aniquilar. Por outro lado, é a altura para o FCP atacar o slb em todas as frentes...é agora ou nunca. Espero que o leitão não nos tenha feito mal. Pessoalmente jamais me sentaria a mesa com quem me tentasse destruir a vida (pessoal e profissional). LFV fez isso a PDC. Tem que ser sem pena deles. Culpa dos e pedir indemnização de muitos muitos milhões por danos causados...Estou mesmo feliz hoje...CARALHOOOO
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,414
3,624
Os próximos tempos serão decisivos! Se eles começam a ganhar, duvido que o rcosta saia do poleiro!

E, ainda sobre o vieira, o negócio com o Textor ainda vai validar o negócio da OPA, pelo menos, junto dos sócios do slb...
Vejamos: o que mais se referiu era que a OPA era um roubo ao slb e que o slb compraria as acções a um valor muito superior ao que existe no mercado... imaginemos que a operação da OPA tinha ido para a frente... o rei dos frangos vendia as acções, a 5 euros, ao slb... o slb revendia essas acções ao Textor por 8,70 euros (que é o que está a pagar)! O rei dos frangos recebia o que o vieira lhe devia da imosteps e o slb ainda fazia 3,7 euros por acção, o que dava uns 20m de euros...
É tudo muito estranho...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,395
6,546
44
Lisboa
Agora era bom nao entrarem de novo na champs... seria um rombo depois disto tudo...
A cereja no topo do bolo....descerem a 2liga....depois dos processos contra o clube dar em algo...
 
  • Like
Reações: F_Ferr