Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
megalomania para burros.
faz lembrar o...Vieira.
Textbook American.
A tradução é "não consigo entrar em campeonatos a sério, dá para comprar uma fatia do vosso campeonato de corrupção? Não consigo ir ao espaço por dez minutos como o Bezzos, compro umas ações aí".
Mas há desdentados, iletrados e info-auto-excluidos q continuam a comprar deste tipo de coisa.
Desde que seja uma ideia q lhes lança uma dopamina no cérebro estao-se cagando de ser mentira.
O regime à volta do Textor é o regime q conheço e q SEI q perde. O meu medo é quando andam caladinhos e mais humildes aí é são perigosos.

Com Textors são enrabados sem preparação.
 
Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas alguém acredita que o Futre é que está por trás de toda a pacificação do futebol português?

Ele falou com alguém em espanha, e esse tal está disposto a dar milhões tendo como condição que todos se dêem bem?

Mas sempre chegaram os charters de chineses e ninguém me disse nada?
Eu acho q era a história do último Tio Patinhas q o Futre leu e já baralhou com realidade.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Vão acabar o mês a valer mais que a Apple.








Foda-se, que grande violonista este gringo é.....

O BOIFICA a valer 4.000 milhões de cagalhões ......

Só se estiverem a contar com os sacos de cocaína escondidos na Porta 18.....

Mas tiro-lhe o chapéu...., Está a dar tudo para embeiçar os peles vermelhos.....

A hipnose vai fodê-los forte e feio!!!!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Vão acabar o mês a valer mais que a Apple.








Na CMTV já falavam em NASDAQ e o crl. Noção.

Eu acho que o gringo já tem dinheiro empatado nesta brincadeira e agora está a tentar render o peixe. O engraçado é que o Rui Costa já se desmarcou e o guito já deve estar no bolso do bigode numa offshore qualquer.

Deram granda baile ao homem, tão cedo o gajo não se mete neste antro, eu acho.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,415
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Estamos a julgar o homem e talvez estejamos a ser precipitados. Ele nem sequer falou que eram dollars americanos OK.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,833
14,147
Mas alguém acredita que o Futre é que está por trás de toda a pacificação do futebol português?

Ele falou com alguém em espanha, e esse tal está disposto a dar milhões tendo como condição que todos se dêem bem?

Mas sempre chegaram os charters de chineses e ninguém me disse nada?
O gajo é um alucinado mas não tenho dúvida que tem uma grande rede de contactos a quem muita gente recorre... É o chamado facilitador... A ida o Figo para o Real começa com a intervenção do Futre e essa história nunca foi negada... Há que reconhecer que tem boa imagem em Espanha.
 
  • Like
Reações: JoaoFCP e dragao86

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O gajo é um alucinado mas não tenho dúvida que tem uma grande rede de contactos a quem muita gente recorre... É o chamado facilitador... A ida o Figo para o Real começa com a intervenção do Futre e essa história nunca foi negada... Há que reconhecer que tem boa imagem em Espanha.
Pode haver um ou outro undo de verdade naquilo que ele diz, mas ele empola as situações de uma maneira que não dá para acreditar.

Tipo, "ah e tal estive a falar com X", se calhar mandou uma mensagem pelo facebook e na cabeça dele já houve um dialogo.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pode haver um ou outro undo de verdade naquilo que ele diz, mas ele empola as situações de uma maneira que não dá para acreditar.

Tipo, "ah e tal estive a falar com X", se calhar mandou uma mensagem pelo facebook e na cabeça dele já houve um dialogo.
Faz lembrar um tipo que conhecia que estava sempre a oferecer ajuda e a gabar se que a mãe trabalhava na PJ. Sabia coisas e podia desbloquear umas cenas...yah.
Pois sim, era a mulher das limpezas.

True story.