Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,491
Outro facto, estes gajos são goleados na própria casa e saem de campo debaixo duma chuva de aplausos.

Nós, quando somos goleados em casa, saímos debaixo de um coro de assobios.

Quem está certo? Eles por não serem tão exigentes com a equipa, ou nós por sermos exigentes demais? Não sei.

Sei é que a CS de lixoboa tem um papel fundamental e fundamentalista nisto, ao classificarem as nossas goleadas como vergonhas e humilhações e ao catalogarem iguais goleadas sofridas pelo clube do regime como vitórias morais.

Cabe aos Portistas terem cabeça para ver a diferença de tratamento de que somos alvo diariamente neste país.
 
Última edição:
  • Like
Reações: slowhand
C

Campeões de Tudo

Guest
Outro facto, estes gajos são goleados na própria casa e saem de campo debaixo duma chuva de aplausos.

Nós, quando somos goleados em casa, saímos debaixo de um coro de assobios.

Quem está certo? Eles por não serem tão exigentes com a equipa, ou nós por sermos exigentes demais? Não sei.

Sei é que a CS de lixoboa tem um papel fundamental e fundamentalista nisto, ao classificarem as nossas goleadas como vergonhas e humilhações e ao catalogarem iguais goleadas sofridas pelo clube do regime como vitórias morais.

Cabe aos Portistas terem cabeça para ver a diferença de tratamento de que somos alvo diariamente neste país.
Consta-se que mesmo depois do estádio estar vazio as claques continuavam a cantar.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,743
25,595
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
"derrotas humilhantes depois dos 70 não contam.."

"eu sabia que o gnabry ia entrar e ia tentar partir tudo.. infelizmente não o conseguimos parar.."

Não existe nada que este animal nunca esteja informado.. Infelizmente e com os aumentos dos preços das bombas, estas novas bombas do jesus só aguentaram 70 minutos.. foi pena.. assim o enrabanço foi mais rápido e intenso..
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,019
7,693
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Outro facto, estes gajos são goleados na própria casa e saem de campo debaixo duma chuva de aplausos.

Nós, quando somos goleados em casa, saímos debaixo de um coro de assobios.

Quem está certo? Eles por não serem tão exigentes com a equipa, ou nós por sermos exigentes demais? Não sei.

Sei é que a CS de lixoboa tem um papel fundamental e fundamentalista nisto, ao classificarem as nossas goleadas como vergonhas e humilhações e ao catalogarem iguais goleadas sofridas pelo clube do regime como vitórias morais.

Cabe aos Portistas terem cabeça para ver a diferença de tratamento de que somos alvo diariamente neste país.
Isso de bater palmas depois de ser goleado em casa nao me cabe na cabeça.
Que falta de orgulho, de espírito vencedor, de exigencia.

Em casa nao se deve ser goleado nunca, sob circunstancia alguma.
Nao há atenuantes.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,743
25,595
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A comunicação social em portugal é um lixo autêntico..
E a tvi então.. Foda-se, é qualquer coisa de surreal.. a emoção com que se relatam os jogos do slm e os outros.. E o fdp do Dani, como é possível andar um gajo destes a comentar jogos..
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,481
16,889
33
Vila Das Aves
Outro facto, estes gajos são goleados na própria casa e saem de campo debaixo duma chuva de aplausos.

Nós, quando somos goleados em casa, saímos debaixo de um coro de assobios.

Quem está certo? Eles por não serem tão exigentes com a equipa, ou nós por sermos exigentes demais? Não sei.

Sei é que a CS de lixoboa tem um papel fundamental e fundamentalista nisto, ao classificarem as nossas goleadas como vergonhas e humilhações e ao catalogarem iguais goleadas sofridas pelo clube do regime como vitórias morais.

Cabe aos Portistas terem cabeça para ver a diferença de tratamento de que somos alvo diariamente neste país.
Não é bem assim.

Nas últimas goleadas do Liverpool em nossa casa, houveram alturas em que o estádio começou a cantar depois do 0-4..."a ganhar ou a perder" dizem eles.

Para mim, pior é aquela malta que só vai ao estádio porque o jogo é com o Liverpool e querem ver o Firmino, Mané e companhia.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,848
12,747
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Único clube do mundo que consegue valorizar um jogador por mais 10 milhões, após 3 ou 4 sprints e um quase golo, numa derrota estrondosa em que ficaram em branco. Incrível.
 
  • Like
  • Haha
Reações: K92 e Eclipsisboy

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,187
1,078
A comunicação social em portugal é um lixo autêntico..
E a tvi então.. Foda-se, é qualquer coisa de surreal.. a emoção com que se relatam os jogos do slm e os outros.. E o fdp do Dani, como é possível andar um gajo destes a comentar jogos..
Já devias ter aprendido! Tira o som.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,743
25,595
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
"Sinceramente? Sinto orgulho. Orgulho nos nossos guerreiros que em quarenta e cinco minutos nos mostraram que não estávamos ali para apenas assistir. Estávamos ali para lutar. Para acreditar. Para sonhar. E ainda que um jogo de futebol tenha noventa minutos, deixem-me levar os setenta em que colocaram a impotência de lado. Com alma. Com raça. Com coração. Com uma entrega tal que até os mais cépticos se foram contagiando e acreditando que se calhar os “loucos” estariam certos. Sim. Só os “loucos” poderiam dizer de ante-mão que iríamos vencer este Bayern... ‘Culpa’ deste enorme clube que já nos mostrou tantas vezes que aqui não há impossíveis…
E é nesta dicotomia, entre os setenta minutos em que nos deram asas e os vinte minutos de sofrimento, que vive uma das mais simples e bonitas palavras que a nossa língua tem: orgulho. Por terem lutado. Por terem acreditado. Sem ter medo do seu fim."

Quem disse que os jogos têm que ter 90 minutos.. Realmente nunca tinha pensado nisto..
Esta gente devia ser internada..
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Ainda bem que são elogiados por todos...

A estes quero-os inflados, a queda é maior e mais saborosa.

A estalada da reality check está ao virar da esquina.
Peço ja desculpa a moderação, mas a puta da toupeirada irrita-me pa crl!

Grande jogo até aos 70... jogamos olhos nos olhos... pusemos um colosso em sentido... estivemos perto de ganhar... se a bola do yaremchuk entra...

isto são alguns dos "titulos" que vejo por ai nas publicacoes deles...
Mas esta gente tá a brincar, ou não viu o jogo?

O Bayer mostrou que mandou no jogo todo, sem grandes problemas. O Facto de acharem que resistiram até aos 70, ou que poderiam ter ganho se a bola do yaremchuk entra é uma utopia... Pois o bayern fez jogo para golear. Nos primeiros 10min tinham ja 3 oportunidades flagrantes!

Se o benfica começasse logo a perder, tipo aos 3min, quando houve o primeiro falhanco do jogo, não era escandalo nenhum.

O pessoal tem que se mentalizar, que o jogo que o bayern fez foi exactamente o mesmo que o liverpool nos fez a nós, e exactamente o mesmo que fizemos ao milan (aqui pecamos muito na finalizacao, senao tinham sido tambem uns 3 ou 4).
A diferença foram os golos. Eles por acaso não aproveitaram bem as oportunidades que tiveram e deixaram o jogo ir até aos 70'. O liverpool por outro lado comecou a aproveitar bem as oportunidades que teve e tirou muito proveito dos nossos erros defensivos.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,700
6,588
"Sinceramente? Sinto orgulho. Orgulho nos nossos guerreiros que em quarenta e cinco minutos nos mostraram que não estávamos ali para apenas assistir. Estávamos ali para lutar. Para acreditar. Para sonhar. E ainda que um jogo de futebol tenha noventa minutos, deixem-me levar os setenta em que colocaram a impotência de lado. Com alma. Com raça. Com coração. Com uma entrega tal que até os mais cépticos se foram contagiando e acreditando que se calhar os “loucos” estariam certos. Sim. Só os “loucos” poderiam dizer de ante-mão que iríamos vencer este Bayern... ‘Culpa’ deste enorme clube que já nos mostrou tantas vezes que aqui não há impossíveis…
E é nesta dicotomia, entre os setenta minutos em que nos deram asas e os vinte minutos de sofrimento, que vive uma das mais simples e bonitas palavras que a nossa língua tem: orgulho. Por terem lutado. Por terem acreditado. Sem ter medo do seu fim."

Quem disse que os jogos têm que ter 90 minutos.. Realmente nunca tinha pensado nisto..
Esta gente devia ser internada..
é palha, é cogumelos, é salvia...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
E o Cebolinha ? Há realmente coisas. De craque no Brasileirão a uma contratação completamente falhada aqui no Tugão. Flopou (e continua ...) no futebol europeu.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk