Já se acusa o presidente de estar a colaborar com o boifica? ???
Menos.
Doseiem a frustração com estes merdas.
Menos.
Ninguém?!-------------------
PdC está capturado pelo vieira e peo regime por razões que ninguém entende e quiçá até podem ir a situações estranhas e/ou não ao futebol.
Oh meu caro amigo... não venhas com tangas! Não virem o bico ao prego!Já se acusa o presidente de estar a colaborar com o boifica? ???
Menos.
Não me vou dar ao trabalho de responder a outros, já que o pessoal confunde opinião com acusação....Já se acusa o presidente de estar a colaborar com o boifica? ???
Menos.
Wtf? Vcs estão a falar a sério?Ao tempo que ando a falar disso
Está na hora de investir na magia negra
Jogadores não chega
Foi justo...Para quem viu o jogo:
O tempo de descontos foi justo ou era até os gajos marcarem?
Adivinha porque é que jornalistas desses não andam em meios de comunicação social credíveis e decentes..! Porque ninguém os quer. Nao existem.Tal" jornalista" deveria era perder a sua carteira profissional, pois não passa de um boneco nas mãos de Carlos Janela que engana os seus leitores ou telespectadores.
Se calhar é por todos comerem do mesmo tacho..-------------------
PdC está capturado pelo vieira e peo regime por razões que ninguém entende e quiçá até podem ir a situações estranhas e/ou não ao futebol.
Ha quem diga que se chama "querer ganhar", "futebol positivo" etc etc.Como é que os gajos do vizela, têm um canto aos 90 +6.30 e não tentam perder tempo na bandeirola de canto..
Como é possível que sofram um golo em contra ataque aos 90+7.35..
Se isto não é burrice eu não sei o que é..
O que tão a avançar?Estão a ver o que a CMTV está a avançar ? Não me espantaria nada se se passase a mesma coisa no nosso clube.