Já agora repare nisto:A carneirada acéfala deles quer lá saber disso. Misturar tudo o que lhes convém para confundir e contaminar a opinião pública. Mas a maioria do país inteiro já não papa disso. Já foi tempo..
P.S. Não foi só a Premier League.
Já agora repare nisto:A carneirada acéfala deles quer lá saber disso. Misturar tudo o que lhes convém para confundir e contaminar a opinião pública. Mas a maioria do país inteiro já não papa disso. Já foi tempo..
São coisas..Já agora repare nisto:
O gajo manda te um iPad…Já agora repare nisto:
P.S. Não foi só a Premier League.
Os euros que Rui Pedro Soares deu a ganhar aos lampiões em diversos negócios foram diversos e a ligação aos mesmo é óbvia, aliás neste momento até os iliba de toda a situação do que aconteceu no passado sábado como tu podes verificar nas suas declarações.São coisas..
Hehehe
(Trata-me por tu)
QUE FILHO DA PUTA DE IDIOTA.O comentario que faltava.
É forasteiro, mas já sabe o que fazer para singrar na TV de Lisboa: dizer baboseiras. É incrível como nenhum dos restantes presentes se escangalhou a rir.QUE FILHO DA PUTA DE IDIOTA.
É isto, temos atrasados mentais importados, que têm carteira de jornalista.
Oh, ignóbil brasileiro-benfiquense, NEGRO no sentido de "esta situação está negra" ou "é uma página negra" vem de sinónimo de falta de luz, estando a, luz, associada à esperança, a algo benéfico, a boa fortuna, limpeza.
Quando algo está negro ,idiota chapado, como o interior do teu cérebro fundido, é porque está manchado de escuridão, de falta de luz, de clareza, de falta de esperança, infectado de má fortuna, de maldade, de falta de limpeza, falta de ética. Assim como no binómio Trevas/escuridão das religiões maniqueístas, como o dualismo de energia no taoismo (yin-yang).
Um idiota que perante uma situação grave naquilo que ele cobre como dito jornalista, o desporto, desvia completamente o assunto com uma retórica parva e acéfala de Twitter completamente desligada da situação e pejada de estupidez.
Eu não tenho e nunca tive twitter, por isso alguém pode fazer-me o favor de colar isso na conta do artista? São estes comentários de m***** que acabam por minar a luta contra o racismo.QUE FILHO DA PUTA DE IDIOTA.
É isto, temos atrasados mentais importados, que têm carteira de jornalista.
Oh, ignóbil brasileiro-benfiquense, NEGRO no sentido de "esta situação está negra" ou "é uma página negra" vem de sinónimo de falta de luz, estando a, luz, associada à esperança, a algo benéfico, a boa fortuna, limpeza.
Quando algo está negro ,idiota chapado, como o interior do teu cérebro fundido, é porque está manchado de escuridão, de falta de luz, de clareza, de falta de esperança, infectado de má fortuna, de maldade, de falta de limpeza, falta de ética. Assim como no binómio Trevas/escuridão das religiões maniqueístas, como o dualismo de energia no taoismo (yin-yang).
Um idiota que perante uma situação grave naquilo que ele cobre como dito jornalista, o desporto, desvia completamente o assunto com uma retórica parva e acéfala de Twitter completamente desligada da situação e pejada de estupidez.
Perderam a oportunidade de demonstrarem alguma decência nesse jogo. O que tinham que fazer era andar a passar a bola na defesa os 90 minutos e ficar 0.0, respeitando aqueles 8 desgraçados que andavam ali a correr e depois colocarem-se à disposição para repetir o jogo. Demonstravam ética e fair play e ganhavam uma bagagem de apoio popular que até justificaria roubos futuros. Mas como se pode pedir a um conjunto de criminosos que sejam decentes só uma vez? Seria o mesmo que pensar que o Capone poderia alguma vez patrocinar ou auxiliar as vítimas da máfia.. É impossível. E ainda bem que se comportaram assim. Só vieram comprovar a indecência de clube que representam.. Agora a nível mundial, mais uma vez.. Ninguém pode dizer que não se sabe o que se passa neste canto de corrupção à beira mar plantado..Alguém me explique a lógica lampiónica que eu não estou a perceber bem...então aceitam ir a jogo sabendo que a equipa do BSAD sofria de um surto de covid quando podiam perfeitamente ter recusado e pedido para adiar o jogo, e agora parece que os vejo muito preocupados com possível infecçao dos seus jogadores? Mas afinal queriam ir a jogo ou não? Certamente que não foi pelo facto de se saber em antemão que o adversário se ia apresentar a jogo com apenas 9 jogadores arranjados em cima da hora isso não, eles sempre estiveram do lado da verdade desportiva provavelmente desconheciam que assim seria basta ver a seriedade com que eles encararam o jogo, provavelmente nem devem ter reparado que estavam a jogar contra 9
Eu nem sequer me estou a queixar muito, fiz 200€ à pala deles na betlcic, era óbvio que o mestre da táctica ia querer meter o "pedal no acelerador" só para "amostrar o role compressor ao munde"Perderam a oportunidade de demonstrarem alguma decência nesse jogo. O que tinham que fazer era andar a passar a bola na defesa os 90 minutos e ficar 0.0, respeitando aqueles 8 desgraçados que andavam ali a correr e depois colocarem-se à disposição para repetir o jogo. Demonstravam ética e fair play e ganhavam uma bagagem de apoio popular que até justificaria roubos futuros. Mas como se pode pedir a um conjunto de criminosos que sejam decentes só uma vez? Seria o mesmo que pensar que o Capone poderia alguma vez patrocinar ou auxiliar as vítimas da máfia.. É impossível. E ainda bem que se comportaram assim. Só vieram comprovar a indecência de clube que representam.. Agora a nível mundial, mais uma vez.. Ninguém pode dizer que não se sabe o que se passa neste canto de corrupção à beira mar plantado..
deu para apostar nesse jogo?Eu nem sequer me estou a queixar muito, fiz 200€ à pala deles na betlcic, era óbvio que o mestre da táctica ia querer meter o pedal no acelerador só para "amostrar o role compressor ao munde"
Na Betano fiz uma aposta dos gajos a ganhar ao intervalo e no final e a Betano não me deu os ganhos.deu para apostar nesse jogo?
Que vergonha, foda-se..
Algumas casas de aposta parece que acabaram por cancelar as apostas mas a betclic foi das que aceitoudeu para apostar nesse jogo?
Que vergonha, foda-se..
Na Betano fiz uma aposta dos gajos a ganhar ao intervalo e no final e a Betano não me deu os ganhos.
Creio que consideraram nula, a aposta.
edit: na verdade agora fui ver novamente e consideram a aposta ganha... já não ia à app há uns dias.
Outra coisa nojenta..Algumas casas de aposta parece que acabaram por cancelar as apostas mas a betclic foi das que aceitou