Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Esse filho da puta que que está sempre a falar do Otávio e que diz que deviam lhe fazer um teste anti doping ?
E depois existe outro aspecto. O Mauro Xavier parece ter um perfil de alguém que é mesmo faccioso pelo Benfica. Mas com uma característica rara é que parece que é um gajo coerente não gosta e não tolera o Sporting da mesma forma que não tolera o Porto .
É que desde que o Vasco Mendonça do Sporting o Dr. Varandas está na presidência. Não vejo um único benfiquista nestes programas que ataque o rival da segunda circular e que não passe a mão pelo pêlo do Sporting.
Não deixa de ser até refrescante ver este Mauro a malhar no Sporting de Varandas. Os outros benfiquistas? Adoram o Sporting de Varandas e Amorim.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,467
51,852
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Esse filho da puta que que está sempre a falar do Otávio e que diz que deviam lhe fazer um teste anti doping ?
Eu tambem acho que esse Mauro devia fazer testes anti doping.

Ninguem consegue ser tao idiota sem algo a dar um extra de força…
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
E depois existe outro aspecto. O Mauro Xavier parece ter um perfil de alguém que é mesmo faccioso pelo Benfica. Mas com uma característica rara é que parece que é um gajo coerente não gosta e não tolera o Sporting da mesma forma que não tolera o Porto .
É que desde que o Vasco Mendonça do Sporting o Dr. Varandas está na presidência. Não vejo um único benfiquista nestes programas que ataque o rival da segunda circular e que não passe a mão pelo pêlo do Sporting.
Não deixa de ser até refrescante ver este Mauro a malhar no Sporting de Varandas. Os outros benfiquistas? Adoram o Sporting de Varandas e Amorim.
De acordo, o chupa mauro pelo menos é coerente na merda que diz.

O caniche do bdc agora é o caniche do vagandas, só ataca o FCP.
 
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
De acordo, o chupa mauro pelo menos é coerente na merda que diz.

O caniche do bdc agora é o caniche do vagandas, só ataca o FCP.
👍
Mais perigoso e letal e premeditado é o Saraiva vê se que é estratégico. É sem sombra de dúvidas muito pior um Pinotes ou um Saraiva que o xupa Mauro.

O Mauro só faz barulho e ninguém de bom senso inclusive os próprios benfiquistas o levam a sério. Alguém que se dá ao trabalho reparar na cor das línguas dos jogadores acho que está tudo dito.Temo no que possa eventualmente reparar mais quando vê um jogo de futebol.

Mas tem uma característica positiva para o FCPorto do ponto de vista utilitário . Numa altura em que vemos um romance entre Benfica e Sporting nos painéis televisivos só com beijinhos e abraços. É sempre bom ver os da segunda circular pegados e só o Mauro o faz. Nisso o chupa-Mauro é coerente.
 
Última edição:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Eu tambem acho que esse Mauro devia fazer testes anti doping.

Ninguem consegue ser tao idiota sem algo a dar um extra de força…
Aquilo é mesmo natural. 😆 Para a semana vem falar que o FCP telecomanda as bolas do jogo através de um chip quando joga na luz e que as chuteiras do Zaidu estavam calibradas. Não vai fugir muito a isso.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
Já alguém parou para pensar que o nosso objetivo foi alcançado?
Que nunca quisemos seriamente fazer o benfica descer de divisão - só arrastar o nome deles pela lama e afastá-los do poder?
percebo isso.....
mas, arrastar pela lama? com a CS de cá? é mais facil continuarem a falar no apito doirado do que no mega processo que os orcs tem...
passado 20 anos, facil em como voltam a trazer o apito à baila, mas o caso dos emails e restantes, é raro se ouvir falar...
acho que o clube devia pressionar e tentar fazer tudo por tudo, para que desse em algo isto tudo...
é como o cashball....com o tempo vai ficando esquecido...
daqui a 50 anos, decerto que terás CS a relembrar o apito.....
eu quero-os na 2ª liga! só assim ficará marcado na história... e nem com a CS toda a trabalhar para eles, será esquecido...
até porque, saiu o cabecilha, mas a equipa ficou lá....quem faz uma vez, fará outra, tendo em atenção a maneira de fazer...para não ser apanhado.
As ligações continuam ativas... a máquina está montada...mesmo que pareça adormecida...
 
P

portu

Guest
percebo isso.....
mas, arrastar pela lama? com a CS de cá? é mais facil continuarem a falar no apito doirado do que no mega processo que os orcs tem...
passado 20 anos, facil em como voltam a trazer o apito à baila, mas o caso dos emails e restantes, é raro se ouvir falar...
acho que o clube devia pressionar e tentar fazer tudo por tudo, para que desse em algo isto tudo...
é como o cashball....com o tempo vai ficando esquecido...
daqui a 50 anos, decerto que terás CS a relembrar o apito.....
eu quero-os na 2ª liga! só assim ficará marcado na história... e nem com a CS toda a trabalhar para eles, será esquecido...
até porque, saiu o cabecilha, mas a equipa ficou lá....quem faz uma vez, fará outra, tendo em atenção a maneira de fazer...para não ser apanhado.
As ligações continuam ativas... a máquina está montada...mesmo que pareça adormecida...
Meu caro, estamos em Portugal.
É impossível fazer o benfica descer de divisão. Se fossem apanhados numa rede pedófila, mais depressa legalizavam a pedofilia do que os metiam de cana - após uma revisão constitucional para tornar a lei retroativa, pois claro.
Sejamos lógicos: 1 campeonato em 5, têm os cabrões. Se me garantissem isto para os próximos 5 anos, eu assinava já de cruz.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
Meu caro, estamos em Portugal.
É impossível fazer o benfica descer de divisão. Se fossem apanhados numa rede pedófila, mais depressa legalizavam a pedofilia do que os metiam de cana - após uma revisão constitucional para tornar a lei retroativa, pois claro.
Sejamos lógicos: 1 campeonato em 5, têm os cabrões. Se me garantissem isto para os próximos 5 anos, eu assinava já de cruz.
eu sei... :)
mas, não custa sonhar...
 
  • Like
Reações: Moreira e portu

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,677
2,575
Conquistas
1
  • Bobby Robson
percebo isso.....
mas, arrastar pela lama? com a CS de cá? é mais facil continuarem a falar no apito doirado do que no mega processo que os orcs tem...
passado 20 anos, facil em como voltam a trazer o apito à baila, mas o caso dos emails e restantes, é raro se ouvir falar...
acho que o clube devia pressionar e tentar fazer tudo por tudo, para que desse em algo isto tudo...
é como o cashball....com o tempo vai ficando esquecido...
daqui a 50 anos, decerto que terás CS a relembrar o apito.....
eu quero-os na 2ª liga! só assim ficará marcado na história... e nem com a CS toda a trabalhar para eles, será esquecido...
até porque, saiu o cabecilha, mas a equipa ficou lá....quem faz uma vez, fará outra, tendo em atenção a maneira de fazer...para não ser apanhado.
As ligações continuam ativas... a máquina está montada...mesmo que pareça adormecida...
Quando se provou que o Vale e Azevedo roubava, o Boifica foi considerado vitima. Quando o Paulo Gonçalves roubou o Boifica foi vitima. Com esta CS faça o Boifica o que fizer vão ser sempre vítima, nunca culpados.