Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,174
5,974
Mentira?
Eu lembro-me bem de ter visto esse episódio na tv...
É mais um simpatizante do Rui rego (rio) a tentar propagar fake news.
Foi verdade que o vídeo foi partilhado aqui no fórum. E no polígrafo, em tudo o que refere ao Rui rio não aparece nada do que essa anedota disse. É alguém a tentar criar uma falsa narrativa
 
  • Like
Reações: BestDragon

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,174
5,974
Falsa não é... eu vi na altura o gajo a ver o braga benfica, e a dizer algo como "claro, o benfica está a ganhar", quando a reporter lhe perguntou se estava feliz/contente/satisfeito por ter ganho as eleições ao santana lopes... foi a 13 de janeiro de 2018. O problema é que hoje em dia não há rastro desse vídeo na internet, assim como não se encontra o vídeo da liga salazar. Sempre dizem que a internet não esquece, mas cada vez duvido mais... há notícias e vídeos que não interessam a certa gente, e desaparecem totalmente da internet...

Ainda agora estava à procura das notícias de favorecimento ao trafica nas permutas de terrenos da luz... só encontrei meia-dúzia de notícias, mas que falam em valores muito inferiores. São notícias relativas a apenas um dos vários negócios lesivos para a epul.
Ontem também estava à procura das notícias de promoção da toupeira julio loureiro... só encontrei um link, e nem era a notícia original do cm...

Em contrapartida, se procurares merdas do apito dourado, ou até do guimaro (anos 90), aparecem logo n notícias, inclusive do arquivo da rtp...

Parece-me a mim, que até na internet se reescreve a história...
Agora há uma empresa qualquer com um bruto motor de busca, que consegue esse milagre de fazer desaparecer as coisas da net. Li sobre isso estes dias.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O comentário do João neves parece algo que no momento é muito bonito mas rapidamente pode descambar, não seria escândalo nenhum por exemplo se em caso de apanharem um city ou Bayern levarem uma tareia, nessa situação óbvio que o gajo ia ser enxovalhado pelo país e depois vinha o Rui Santos dizer que o problema são os adeptos...
Digo e repito, parece algo bom de se dizer mas numa Champions o respeito é das melhores características que as equipas podem ter. Basta ver que os sucessos do SC nesta prova acontecem em facadas à porto a adversários que pensavam que estava ganho que eram superiores.
 
  • Like
Reações: nike e K92

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,347
1,361
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Só em Portugal é que uma equipa de futebol que tem processos atrás de processos, de corrupção desportiva, desvio de dinheiro, lavagem de dinheiro, fraude fiscal, droga, etc é elevada a um patamar de "outra galáxia" depois de eliminar uma equipa praticamente em coma.

Mas como disseram é bom quando eles entram neste patamar de bazófia, em que são os mais maiores do mundo e arredores. Que fiquem com a ideia que podem ganhar a champions e que desliguem do campeonato.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Há uns tempos, quando eliminamos a ROMA para ir aos quartos de final, não consegui entrar em mínima euforia porque na minha cabeça a Roma era obrigatório passarmos (e perdemos 2-1 lá). Esta malta já pensa na orelhuda por eeliminar o 4 classificado da liga belga que tem 1 vitória nos últimos 5 jogos (ou mais) e está a 21 pontos do colosso Genk. Esta mesma equipa que o FCP foi dar 4 fora de casa. E aí não vi grandes manchetes. Que loucura generalizada.
 
  • Like
Reações: quintero

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,021
190,477
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Há uns tempos, quando eliminamos a ROMA para ir aos quartos de final, não consegui entrar em mínima euforia porque na minha cabeça a Roma era obrigatório passarmos (e perdemos 2-1 lá). Esta malta já pensa na orelhuda por eeliminar o 4 classificado da liga belga que tem 1 vitória nos últimos 5 jogos (ou mais) e está a 21 pontos do colosso Genk. Esta mesma equipa que o FCP foi dar 4 fora de casa. E aí não vi grandes manchetes. Que loucura generalizada.
1 vitória nos últimos 5 jogos é demasiado redutor

Estes caralhos do Brugge estão em 11° do campeonato belga se consideramos as últimas 15 jornadas
 
  • Like
Reações: fjpfcp e ventura

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,103
53,309
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eles sao assim nao ha nada a fazer.

Adoram bater em mortos.

Ainda me lembro de um 6-0 numa pre eliminatória contra o Maccabi ( acho eu ) em que o novo reforço Mark Pembridge brilhou a alto nivel e ja era o futuro Chiquinho

Alias, eles vao amar jogar nas Distritais
 
  • Like
Reações: Moreira e Azulao

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,256
5,034
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não sejas sapato!
Em que momento é que disse que gostava do Rui Rio?

Apenas referi que essa história do "ver o meu clube" foi uma notícia falsa que rodou por aí.
Aliás, se a memória não me falha até foi alvo do Polígrafo.
Não é nada falso, eu vi o vídeo, ouvi isso da boca dele. Se não sabes estás calado e não dizes disparates.
 
  • Like
Reações: Moreira

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,240
5,167
Estes gajos venderam o motor da equipa por um camião de dinheiro e o grupo conseguiu adaptar-se e manter o nível de jogo sem grandes oscilações. Nós vendemos o motor da equipa a preços de black friday (e o Vitinha é muito mais jogador!) e a equipa mudou da noite para o dia. São merdas que custam a aceitar.

Posto isto, já que não tivemos prazer de os apanhar na final da UEFA aqui há uns anos, pode ser que os apanhemos agora nos quartos da Champions!