Cartel do regime (Organização Criminosa)

C

Campeões de Tudo

Guest
------------------

Não tenho familia, mas só em Guimaraes e nos anos 80/90 em Portimão e faro tive muitos problemas e deixei de andar com emblemas e camisolas no carro, mesmo sem ser em dias de jogo.
Na última ida ao D. Afonso Henriques os meus tios (todos vitós) tiveram de colocar uns energúmenos na linha porque queriam tirar o cachecol do Porto à minha velhota, deram-se mal.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,512
21,344
Gaia
Na última ida ao D. Afonso Henriques os meus tios (todos vitós) tiveram de colocar uns energúmenos na linha porque queriam tirar o cachecol do Porto à minha velhota, deram-se mal.
---------------------

Tive experiências que não quero repetir, esperas em viadutos, pedradas, perseguições e prometi a mim mesmo e á minhas filhas e mulher desviar me e deixar de responder à letra.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,985
5,023
Pajuelista Assumido
Devem ter juntado todo o pessoal das várias cidades e vilas da zona e foram para lá.

Clube das terriolas, dos filhos de primos e do garrafão.
Continuo a achar que são em demasia por cá, fico feliz por na boavista serem só 30 ou 40 agr aquela foto em paredes ou o caralho no dia do derbi era doentia tavam lá á vontade mil gajos a ver. Que não sejam portistas eu até percebo agr podiam ser do paredes ou do rebordosa sei lá.
Viverem cá e apoiarem um clube a 300km?
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,985
5,023
Pajuelista Assumido
Eu esperava a adesão que teve.
Como te disse nunca assisti a nada demais nesta última década.
As coisas acontecem ali na sua cidade, meio empoladas e pronto.
Há umas terriolas onde saltam alguns outras nem por isso porque a maioria são adeptos de ocasião e pronto.

Isso e esta época foi muito abaixo das expetativas que a CS gerou de forma hiperbólica e histérica para eles.
Eles acreditavam mesmo na Liga dos Campeões, que iam ganhar todas as competições internas a brincar e fazer +20 pontos sobre o segundo.
No fórum deles depois do jogo contra os lagartos haviam dezenas a dizer que msm q ganhassem não festejariam na rua este campeonato.
Acredito me que pelo menos 15 a 20% desses tivessem a dizer a verdade até porque como dizes o andor que a CS criou á volta deles sobretudo dps dos jogos contra o q$g foi tal que duvido que não haja lampiões insatisfeitos com a prestação da equipa do super shamite
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

aloisio

Superior
19 Julho 2016
25
54
Os sapos não fizeram o mesmo com a contagem de campeonatos?
Essa contagem é que está certa. Na verdade os lampiões não têm 38 campeonatos e estamos muito mais próximos da liderança de títulos nacionais do que o regime instalado apregoa. Isso ficou bem patente na pesquisa efetuada para a elaboração dos pareceres que foram a votação (not) na FPF. Aliás um ou dois users aqui do portal têm isso muito bem explicado e documentado num tópico aqui do fórum.