Cartel do regime (Organização Criminosa)

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Ai vai. Mesmo critério (venda > ou = a 15 milhões nos últimos 10 anos)

Hulk - +/-
James - craque no monaco
Moutinho - craque
Mangala - flopou
Iturbe - flopou
Fernando - craque
Jackson - flopou
Danilo (brasileiro) - craque
Alex sandro - craque
Imbula - flopou
Andre silva - flopou no milan
Ruben neves - craque
Dalot - craque
Ricardo Pereira - flopou
Militao - craque
Felipe - +/-
Fabio silva - flopou
Alex telles - flopou
Luis diaz - craque
Danilo - craque
Vitinha - craque
Fabio vieira - a flopar à grande


Grande diferença, não metes barretes de 80 milhões ou mais a ninguém exceção do mangala
E vendeste muito menos barretes o que é uma pena
O Ricardo Pereira não flopou no Leicester. Foi dos melhores laterais direitos da PL até se lesionar. O André Silva deveria estar apenas como craque. Falhou no clube de destino, mas impôs-se mais tarde como um dos melhores avançados da Bundesliga. Hulk foi claramente craque no Zenit. Produziu quase 120 golos em três anos e continuou a ser do melhor que havia na Europa. Flops foram só Telles, Fábio Silva, Jackson, Iturbe e Mangala. Ao Fábio Vieira tem que se dar tempo.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,653
3,117
O Ricardo Pereira não flopou no Leicester. Foi dos melhores laterais direitos da PL até se lesionar. O André Silva deveria estar apenas como craque. Falhou no clube de destino, mas impôs-se mais tarde como um dos melhores avançados da Bundesliga. Hulk foi claramente craque no Zenit. Produziu quase 120 golos em três anos e continuou a ser do melhor que havia na Europa. Flops foram só Telles, Fábio Silva, Jackson, Iturbe e Mangala. Ao Fábio Vieira tem que se dar tempo.
Quando digo flopou foi no sentido do potencial que tinha e o que conseguiu. O hulk tinha potencial para mais muito mais na sua carreira por isso pus +/-
O andre silva igual
O Ricardo Pereira para mim está a ter uma carreira +/- (as lesões não ajudaram)

Obviamente comparado com as toupeiras vendemos muito mais valor seguro que barretes,
Repara que fazem em 5 jogadores quase 500 milhões (penix, darwin, enzo, ruben, Renato) e apenas um deu cartas
E ainda vão vender um Gonçalo pivias e o toninho por valores próximos de 100 milhões cada um
Fodasse é obra
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Quando digo flopou foi no sentido do potencial que tinha e o que conseguiu. O hulk tinha potencial para mais muito mais na sua carreira por isso pus +/-
O andre silva igual
O Ricardo Pereira para mim está a ter uma carreira +/- (as lesões não ajudaram)

Obviamente comparado com as toupeiras vendemos muito mais valor seguro que barretes,
Repara que fazem em 5 jogadores quase 500 milhões (penix, darwin, enzo, ruben, Renato) e apenas um deu cartas
E ainda vão vender um Gonçalo pivias e o toninho por valores próximos de 100 milhões cada um
Fodasse é obra
Mas isso já não é avaliar o rendimento do jogador pós-FC Porto, que é o que eu acho que faz sentido. Hulk foi extraordinário no Zenit. E para este exercício acho que deveria apenas ser relevante o que fez no Zenit, e não se podia/devia ou não ter ido para um outro destino mais prestigiado e competitivo.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,506
47,986
Segundo a cmtv (sim, eu vejo) o rui dos túneis quer uma equipa para ganhar todas as competicões em Portugal e na Europa. BASÓFIA NUNCA LHES FALTOU.

ÓDIO ETERNO A ESTES CABRÕES !!!
Foi sempre assim com o LFV. Sempre quiseram vender a ideia que iam formar uma equipa para ganhar tudo em Portugal e a Liga dos Campeões. O Vieira estava a sempre a fazer promessas, dizia ele que queria ser campeão europeu até 2010.

Não ficaria surpreendido se eles contratassem este Kokçu por + 30M€. Sempre foram esse tipo de clube, vivem de megalomanias e de um passado muito distante.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,464
51,843
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Foi sempre assim com o LFV. Sempre quiseram vender a ideia que iam formar uma equipa para ganhar tudo em Portugal e a Liga dos Campeões. O Vieira estava a sempre a fazer promessas, dizia ele que queria ser campeão europeu até 2010.

Não ficaria surpreendido se eles contratassem este Kokçu por + 30M€. Sempre foram esse tipo de clube, vivem de megalomanias e de um passado muito distante.
Mas ha duvidas que este continua a ser o Boifica do Vieira??

E tudo igual, so com uma marioneta na Presidência.
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
872
1,377
Pronto, justo. Tu deixas te incomodar com isso. Eu não. É como eu te digo, podia ter dez a menos e mesmo assim esses títulos seriam mais importantes do que os deles.

É aquela história do maior e do melhor, quando eles dizem que são os maiores isso é um fato inegável, para quê que vou disctuir isso, eles têm mais adeptos. Ponto.

Dou-me feliz por sermos os melhores.
Não deixo de concordar com o que dizes.
Embora não tenha facebook, instagram ou outras redes sociais (o pouco tempo disponível passo-o aqui ou no linkedin-rede profissional), a verdade é que sou uma pessoa que vive e gosto de viver em sociedade. E quando se vive em sociedade, temos obrigatoriamente de valorizar o que nos rodeia, a opinião das pessoas que nos envolvem, e se essa opinião for constantemente adulterada e nada fizermos, acabamos inevitavelmente a pensar como eles e a duvidar dos nossos. Que é, o que constantemente se passa.
Quando ouvimos na CS a dizer que o nosso treinador é um malcriado, um “javardo”, um arruaceiro e que os outros são uns gentlemens, uma lufada de ar fresco de boa educação, de tantas vezes o ouvirmos e se ninguém contrariar essa corrente, começamos a desconfiar e até acreditar que é efetivamente verdade.
Só quando o Porto Canal (infelizmente só esse), nos mostra atitudes desses gentlemens, em que verificamos que quando eles se acham injustiçados se evidenciam mais malcriados e arruaceiros que o SC, é que verificamos que estas mentiras, que todos os dias nos são vendidas (sim infelizmente ainda temos de pagar para nos mentirem descaradamente), que temos de nos revoltar e desmascara-los.
Não podemos ficar calados.
Já dizia o nosso mestre ( outro antes deste) que enquanto fossemos bonzinhos eramos comidos em todo o lado.
 
R

Rm95

Guest
Segundo a cmtv (sim, eu vejo) o rui dos túneis quer uma equipa para ganhar todas as competicões em Portugal e na Europa. BASÓFIA NUNCA LHES FALTOU.

ÓDIO ETERNO A ESTES CABRÕES !!!
E qual é o problema em ter dito isso? Não vejo problema nenhum nessas declarações. Eu tambem queria que o Porto tivesse uma equipa melhor, capaz de ganhar tudo em Portugal e fazer uma surpresa na europa. Qual e o problema em ambicionar a algo mais?
Bazófia é o que nao lhes falta, mas nessas declarações nao é o caso.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,744
14,690
Qual Real Madrid...o Tubarão Vildemoinhos já contratou o promissor central Milhafre!
Falta agora vê-lo com a camisola do "Trambelos"...

"Acabou o impasse! Decidimos bater a cláusula de rescisão do António"
( Facebook do Valdemoinhos)
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,540
A melhor noticia para nós é mesmo eles gastarem muito. Já se sabe que vão investir, não adiantar "chorar"...

Este ano havia uma grande diferença teorica a nivel dos planteis mas pouco ou nada se viu em campo. Ficamos com os 3 canecos e a 2 pontos deles...

Temos é que melhorar o nosso plantel que o deles não poderá melhorar muito mais entre saidas e chegadas e está condicionado ao modelo do chaimite.

O chaimite é um treinador sem plano B, que nunca se adapta. A nossa vantagem no banco é bem clara e essa até é mais importante.

Portanto podem contratar aos 50M por jogador que a mim não me causa qualquer inveja.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,506
47,986

Só conseguiram ganhar a "uma equipa de merda" quando jogaram em superioridade numérica e mesmo assim foi num golo caído do céu e contra a corrente do jogo.

Depois 11 contra 11 levaram um banho de bola monumental na Luz.

Vão ser sempre Benfica que é sinónimo de merda.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

A SIC anda a passar uma série com insultos ao FC Porto em canal aberto? Que circo.

Já nos andam a dar gasolina para a Supertaça??

lolol, estes caramelos nunca aprendem.

Mas, já agora isto não dará para castigar o Vlachodimos? Não sou a favor destes fait-divers mas já que abriram o precedente...