Cartel do regime (Organização Criminosa)

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,005
5,030
Pajuelista Assumido
Não sei se não será este:

Neste site tens os jogos todos dos encornados no inicio do "treta" com o jorge jesus (doentio) esse ja devia ser com o rui ceboladas q foi tipo auge das roubalheiras nao ta no site.
Mas acho que este rio ave x benfica é o tal que o cássio e o marcelo falam.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,005
5,030
Pajuelista Assumido
Pá tive agr a ver e eles realmente só essa primeira epoca do rui ceboladas é que nao está totalmente documentada pq até a de 17/18 em que os lamps nao ganharam nada está lá no site (jogos de Campeonato e taças)
Que se foda o benfica e sei que aqui é (quase) tudo Portista mas peço desculpa se induzi alguem a qualquer tipo de insinuações.
 
  • Like
Reações: Vinha

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,827
8,645


Descubram as diferenças...

😂😂😂

Que comédia
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,397
53,934
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu gostava era de ver o Di Maria a fazer aquilo ao Felix!!!!
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,641
2,474
28
Porto


Descubram as diferenças...

😂😂😂

Que comédia
Estamos numa liga em que reina a impunidade para os lados do esgoto de carnide.
Quero ver se o procedimento vai ser o mesmo ou vão continuar os diferentes pesos e medidas consoante os protagonistas.
 

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
789
933
Só agora é que vi a cabeçada do Di María ao padre assistente. Pensava que já tinha visto de tudo no reino do polvilhão mas afinal não. Não vai existir nenhum sumaríssimo para o jogador argentino, pois não?

Isso era noutros tempos com outros jogadores vestidos de azul.
Entao, eu ja vi o barbas brancas deles a agredir um fiscal de linha em plena luz, e os nossos antepassados tiveram que levar com calabotes e derivados, Deus os tenha 🙏🙏🙏. Aquela agremiação é corrupta de natureza, se não tivessem gamado o Eusébio ao sporting nunca teriamos que levar com estes bois.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,733
20,216
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Deu amarelo portanto está tudo bem..

É sempre esta história..

Se lhe tivesse cuspido a cara e tivesse levado amarelo também não se passava nada.

Só vale é tirar amarelos a palhinhas em tribunal .. aí já dá para mudar a decisão.
 
  • Like
Reações: Vinha

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,135
2,271
Estes até o prostituto das transferências têm no payroll. Dois dias, três notícias dedicadas ao regime, duas delas confrangedoras, para ser simpático.
Artur Cabral em grande forma, e vai permanecer no Benfica ; Benfica perto de perto de chegar a acordo para a venda de Chiquinho (quem?) ; Alvaro Fernandez a caminho do Benfica, segundo o Record.

Há muito que perceberam os meios onde têm que se mexer nos dias de hoje para vender o seu peixe.
 
A

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,858
1,416
Palhaçada de futebol português!
A agressão passar em claro perante o árbitro, VAR e Conselho de Disciplina, e mais grave a ocultação de um canal público em pleno jogo, do lance da agressão.