Palpites?

-------------------------------------------------------------Ainda não houve reação nossa ao que o mentiroso do joão malheiro disse na CMTV?
Que antes do 25 de Abril apenas no benfas havia Eleições.
Sempre a somar… só não vê quem não quer.![]()
Fabrizio Romano terá enviado mensagens a clubes a pedir dinheiro para promover jogadores nas redes sociais
Antigo diretor de marketing do Valerenga, clube da Noruega, diz ter recebido tal proposta via e-mail em 2022www.record.pt
Agora percebe-se os posts sobre o António Silva e a forma como o mencionava sempre em qualquer entrevista.
Eles sabem que o golo é bem anulado«Mensagem Di María. Sente que balneário ficou revoltado com golo anulado: "Não li, mas entendo. O árbitro merece ser criticado porque tomou uma má decisão. Foi 100 por cento golo. Ninguém me convence que foi um golo em fora de jogo. Foi um golo bonito, decisivo e foi pena o árbitro ter errado. Foi um bom momento de jogo, foi uma pena também para os adeptos. Teria sido interessante saber o que teria acontecido depois deste segundo golo em campo. É muito claro, toda a gente viu o que aconteceu no penálti. Foi embaraçoso o que aconteceu, ele querer dar este penálti. O nível dos árbitros nestes jogos tem de ser de top. O Angel não ficou naturalmente feliz com esta decisão".»
Se é o Sérgio Conceição a queixar-se desta forma de um golo que foi unanimemente considerado bem anulado, caía o carmo e a trindade.
Este alemão é o treinador mais calimero do tugão das últimas décadas.
Ele deve estar com uma daquelas doenças galopantes, parece-me..Fdx, até fui ao Google tentar perceber e encontrei isto
![]()
A mudança surpreendente de visual de Pedro Guerra que já é viral
Pedro Guerra, comentador afeto ao Benfica, causou alguma surpresa com um visual muito diferente do habitual. Saiba mais.adeptosdebancada.com
Que estranho, fdx.
E o castigo? O SC não pode dizer nada, mesmo apontando factos, que leva logo processo... os jogadores idem. Estes fdp dizem o que lhes apetece, mesmo mentindo, e andam à vontade...«Mensagem Di María. Sente que balneário ficou revoltado com golo anulado: "Não li, mas entendo. O árbitro merece ser criticado porque tomou uma má decisão. Foi 100 por cento golo. Ninguém me convence que foi um golo em fora de jogo. Foi um golo bonito, decisivo e foi pena o árbitro ter errado. Foi um bom momento de jogo, foi uma pena também para os adeptos. Teria sido interessante saber o que teria acontecido depois deste segundo golo em campo. É muito claro, toda a gente viu o que aconteceu no penálti. Foi embaraçoso o que aconteceu, ele querer dar este penálti. O nível dos árbitros nestes jogos tem de ser de top. O Angel não ficou naturalmente feliz com esta decisão".»
Se é o Sérgio Conceição a queixar-se desta forma de um golo que foi unanimemente considerado bem anulado, caía o carmo e a trindade.
Este alemão é o treinador mais calimero do tugão das últimas décadas.
Estes lampiões não aprenderam da última vez que reservar bilhetes pra Dublin não corre nada bem.Palpites?
![]()
por mim podiam ir so na segunda feiraAs toupeiras só viajam amanhã????
Malvados desses bárbaros do norte, da máfia de Palermo do Atlântico.Não há destaque ??
![]()
Militares da GNR espancados por claque do Benfica
Segundo o CM, as vítimas, que estavam de folga, serão do Sporting e foram atingidas na A1 após o dérbi da Taça de Portugalwww.record.pt
Com isto ja nao abrem telejornais em prime time... porque será? Ou o outro condenado que anda a monte. Velhacos de merda, desonestos intelectualmente, escória, vermes estes fdpNão há destaque ??
![]()
Militares da GNR espancados por claque do Benfica
Segundo o CM, as vítimas, que estavam de folga, serão do Sporting e foram atingidas na A1 após o dérbi da Taça de Portugalwww.record.pt