e até nisso há uma correlação porque existe uma manteiga com este nome ahahahTudo isto barrado com um Manteigas.

e até nisso há uma correlação porque existe uma manteiga com este nome ahahahTudo isto barrado com um Manteigas.
Mas isso é penalty claro.. o gajo só pontapeou o jogador.O VAR aqui ficou calado que nem um rato, o Barreiros 1º derruba o central do CP, NÃO é penalty nenhum:
Não é não, o defesa só pontapeia o Barreiros porque este dá grande pontapé na sola da chuteira do central que o pé dele até vira ao contrario. De seguida o defesa chuta no pé do Barreiros, mas antes é ele que faz falta. O Barreiros num cagésimo de segundo antes atinge o pé do central. Vejam em camara lenta.Mas isso é penalty claro.. o gajo só pontapeou o jogador.
Tem o vídeo com zoom mais abaixo na thread... vocês num sinformam, ó Sousa Martins!!!Mas isso é penalty claro.. o gajo só pontapeou o jogador.
mas qual penalty?Mas isso é penalty claro.. o gajo só pontapeou o jogador.
Não, feliz é que ele continue a treinar o carnide.Quer ser aquilo que não é. Mesmo na conferência de impresa, tem a necessidade de dizer várias vezes que está zangado, porque toda a sua postura e voz dizem o contrário.
Acredito que será mais feliz se voltar a treinar as camadas jovens.
O Manteigas, o Galinha e o Mattamouros.e até nisso há uma correlação porque existe uma manteiga com este nome ahahah
![]()
Com o Calção só se for campeão do aportamento.Imaginem o cenário:
Lagiola é despedido, Rui dos túneis numa manobra de desespero vai buscar o Vítor dos calções e este acaba campeão.
Nem me lembres de coisas tristes... pode perceber muito de bola mas não é um motivador nem sabe gerir um grupo e foi isso que faltou.Foda-se. Puta que pariu o Vítor Bruno. Era só fazer o minimo e neste momento tinhamos a Champions, provavelmente, garantida. Fosse com o 1o ou 2o lugar...
Deus me livre, a puta de incompetência.
Se há coisa que mostrou foi não perceber tanto de bola como eu esperava que percebesse. Não é péssimo, mas esperava mais.Nem me lembres de coisas tristes... pode perceber muito de bola mas não é um motivador nem sabe gerir um grupo e foi isso que faltou.
Jogadores que jogavam e do nada iam para a bancada varios jogos e deixavam de jogar... era notorio a partir do jogo com o Naional que os jogadores não estavam com ele.
QUE PASSOU-SE PANELAS?
Fdx hoje tinha lido sobre isso no ser orc mas já não da para ver.
Alguém tem o áudio disponível ainda ?
Alguém tem o áudio disponível ainda ?