Falaram no início do campeonato quando tivemos 2 ou 3 penáltis seguidos nos primeiros jogosIncrível que não se fale desta merda. Mas não estranho.
Falaram no início do campeonato quando tivemos 2 ou 3 penáltis seguidos nos primeiros jogosIncrível que não se fale desta merda. Mas não estranho.
Isso é dados desta época ?Penáltis a favor
FCP: 7
SCP: 8
SLB: 7
Penáltis contra
FCP: 4
SCP: 0
SLB: 0
Expulsões
FCP: 2
SCP: 2 (Estes no fim do último jogo, o que na prática estiveram a jogar no campeonato sempre com 11 jogadores em campo!)
Amarelos
FCP: 61
SCP: 32
SLB: 43
Uma vergonha o número de amarelos nos rivais.Isso é dados desta época ?
Sim é só desta época.Isso é dados desta época ?
Pá… estive a recuar várias épocas e é ridículo, precisamos de recuar até 2016-2017 para estarmos acima do top 10.![]()
E depois tem esta estatística… tempo útil de jogo, Porto único grande sempre lá para baixo, os outros sempre nos 2 primeiros. Este ano estamos em 10º, nos outros “descíamos” de divisão…
É o conjunto de faltas atrás de faltas não punidas com cartões… é o VAR a demorar uma eternidade para avaliar lances para nos prejudicar, prejudica-nos no lance e prejudica-nos no tempo de jogo… estratégias recorrentes época após época
Só falta mesmo as duas metades da melancia!!! É mesmo à descarada!!Penaltis tens aqui
![]()
Liga Portugal - Pénaltis contra
Esta estatística da Liga Portugal mosta os clubes com mais pénaltis contra na época 25/26.www.transfermarkt.pt
É ver quem não aparece na lista
Que sarrafeiros do caralho, temos quase tantos amarelos como os outros dois juntos.Podes consultar no sofascore na parte das estatísticas por equipa.
Liga Portugal Betclic table, schedule & stats | Sofascore
Check here Liga Portugal Betclic results, fixtures, table and all relevant stats, from this season and all previous seasons.www.sofascore.com
Depois só tens que selecionar o item que queres consultar (por ex. golos, expulsões, remates, etc.).
Penáltis a favor
FCP: 7
SCP: 8
SLB: 7
Penáltis contra
FCP: 4
SCP: 0
Expulsões
FCP: 2
SCP: 2 (Estes no fim do último jogo, o que na prática estiveram a jogar no campeonato sempre com 11 jogadores em campo!)
Amarelos
FCP: 61
SCP: 32
SLB: 43
Era interessante comparar com os números das últimas épocas.Sim é só desta época.
Mas foi isso que aconteceu? Foi expulso por pedir amarelo ou o árbitro marcou a falta ao contrário? Não me recordo de o ter visto pedir amarelo mas posso ter visto mal. Eu confesso que nem vi muito do lance tal o asco que me meteu.Nunca vi, muito menos na Champions, um jogador ser expulso por falar com o árbitro e pedir amarelo. Por acaso foi, tranquilamente, o Al Musrati.
A falta foi do Carreras e não foi sequer sobre o Al Musrati. Foi sobre outro atleta do Monaco.Mas foi isso que aconteceu? Foi expulso por pedir amarelo ou o árbitro marcou a falta ao contrário? Não me recordo de o ter visto pedir amarelo mas posso ter visto mal. Eu confesso que nem vi muito do lance tal o asco que me meteu.
É uma falta normal do Carreras, mas achei que o árbitro tinha marcado falta ao contrário, por acaso, e expulsado depois o Musrati por causa disso.A falta foi do Carreras e não foi sequer sobre o Al Musrati. Foi sobre outro atleta do Monaco.
Calhou de o Al Musrati estar ali ao lado e pedir amarelo, e o árbitro deu-lhe o 2º...
edit: na verdade tenho algumas dúvidas que a falta do Carreras fosse para amarelo. Mas também expulsar assim o Al Musrati...
Há 2 jogadores do Monaco a pedir o amarelo… o Musrati e outro, mais longe do árbitro, mas mais perto da jogada, e o árbitro dá o amarelo ao único jogador do Monaco com amarelo… e sabia-o bem, porque nem hesita a ir buscar o vermelho ao bolso… e, para tornar a coisa mais engraçada, o tipo deles que faz a falta, já tinha amarelo… portanto, seria o segundo…A falta foi do Carreras e não foi sequer sobre o Al Musrati. Foi sobre outro atleta do Monaco.
Calhou de o Al Musrati estar ali ao lado e pedir amarelo, e o árbitro deu-lhe o 2º...
edit: na verdade tenho algumas dúvidas que a falta do Carreras fosse para amarelo. Mas também expulsar assim o Al Musrati...
O que me choca mais é que o al musrati nem levanta os braços ou barafusta muito. Ele só levanta a mão ao nível da barriga e faz o gesto de pedir cartão... E é o segundo amarelo, por isto?!!!Há 2 jogadores do Monaco a pedir o amarelo… o Musrati e outro, mais longe do árbitro, mas mais perto da jogada, e o árbitro dá o amarelo ao único jogador do Monaco com amarelo… e sabia-o bem, porque nem hesita a ir buscar o vermelho ao bolso… e, para tornar a coisa mais engraçada, o tipo deles que faz a falta, já tinha amarelo… portanto, seria o segundo…
E, uns minutos depois, num lance na área do Monaco, há alguns jogadores deles a pedir penalty, mas, nesse lance, já não fomos rigorosos…
Este italiano deve ter passado uma noite agradável no Monaco…