Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,380
9,627
Esta com os corruptos tinha sido golo já que ao que foi golo nem entrou tanto como esta...

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,662
784
Não falam filhos da puta,eu sei que as vitórias lá no vosso salão de festas, ajoelhar no Dragão, os 5-0,....vos está a doer muito.

Apesar de nos últimos anos ter estado mal foi o maior e melhor presidente que tivemos até agora.

O mais titulado do mundo e isso dói-vos.

Ao estarem em silêncio só fomentam a violência, sim,são vocês grandes filhos da puta.

Não se esqueçam que ainda tem de vir ao Dragão, não se esqueçam.

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
260
542
Ó Rui Bosta, és um cobarde.
Pensas que eu não vi num jogo no Dragão tu a desceres as escadas da tribuna em passo apressado e passaste pelo Pinto da Costa e deste um aperto de mão super rápido, dissimulado pelos casacos e foste embora rapidinho.
Que medinho...
Sê homem. Sê ser-humano e mostra que há coisas acima da rivalidade clubística.
És um frangote e estás bem para presidir os montes de merda que se borram todos quando vão jogar ao Dragão.
E agora vou ao forum dos outros da 2a circular para também fazer um desabafo.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,883
2,133
O Vagandas e um ser absolutamente desprezivel, sem espinha.

Do Rui Costa esperava algo mais, mas confirmou q e de facto eum cobarde, incapaz de assumir! Esta no lugar q sem divida merece estar, desejo q possa continuar por muitos anos.

Ó Rui Bosta, és um cobarde.
Pensas que eu não vi num jogo no Dragão tu a desceres as escadas da tribuna em passo apressado e passaste pelo Pinto da Costa e deste um aperto de mão super rápido, dissimulado pelos casacos e foste embora rapidinho.
Que medinho...
Sê homem. Sê ser-humano e mostra que há coisas acima da rivalidade clubística.
És um frangote e estás bem para presidir os montes de merda que se borram todos quando vão jogar ao Dragão.
E agora vou ao forum dos outros da 2a circular para também fazer um desabafo.