Vai continuar até à final da liga Europa e depois logo se vê...A continuidade de lage é um trunfo para os adversários.
Vai continuar até à final da liga Europa e depois logo se vê...A continuidade de lage é um trunfo para os adversários.
Eles entram na 3° pré eliminatória ou logo no play-off ?Lembrar que estes matrecos vão começar a época nas pré da Champions
As melhores equipas que podem apanhar é um Nice ou Feyenoord
Era giro borrarem a cueca (mesmo que isso signifique mais 1 ano sem Youth League para nós)
A continuidade do Borges no zbord é um trunfo muito maior.A continuidade de lage é um trunfo para os adversários.
Eu disse para os adversáriosMas o maior trunfo são, de longe, os padres
Têm 2 jogos até à fase de grupos, 3. pré-eliminatória e play-off.
Os eliminados da Champions seguem para EL e os eliminados da EL para a Conference.4 jogos então ?
Se forem eliminados seja na 3° pré ou play-off, caem para LE ou vão de vela ?
Pior também era impossível, digo euO Amorim se sobreviver a este fim de epoca, para o ano vai ter resultados bem melhores. Nao tenho grandes duvidas.
os padres são sempre o principal trunfo para os dois estarolas.Mas o maior trunfo são, de longe, os padres
O problema é que nunca vai acabar, pode diminuir mas não acaba. Dado os movimentos que se tem visto até diria que se vão acentuaros padres são sempre o principal trunfo para os dois estarolas.
Quando e se isso acabar é que eu quero ver como vai ser
Se ganhar a Liga Europa e garantir a Champions nao deixa de ser fantastico para uma equipa abaixo do esperado para um Man UtdPior também era impossível, digo eu![]()
Mas lá está, só sobrevive se ganhar a liga europaSe ganhar a Liga Europa e garantir a Champions nao deixa de ser fantastico para uma equipa abaixo do esperado para um Man Utd
Teve sorte da policia não estar ali á beira.
Nao me parece. Claramente o campeonato ficou para 2o plano provavelmente com acordo da administração.Mas lá está, só sobrevive se ganhar a liga europa
Acho que não tinha condições, mas veremosNao me parece. Claramente o campeonato ficou para 2o plano provavelmente com acordo da administração.
E a verdade é que chegou a final. Acredito que começa a proxima epoca, mesmo perdendo a final
Mas que ganhe e fique para sempre no Utd. Se ele cai no regime pode ser muito complicado para nos