Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,410
Então qual é a solução que preconizas ?
A pergunta não era para mim, mas acho que a solução não passa por andarmos aqui a dar a outra face e a tentarmos ganhar contra tudo e contra todos (já não temos estrutura para isso).

Acho que o André tem que ser radical. São décadas a sermos pontapeados, a sermos roubados e apelidados de batoteiros, quando provámos n vezes internacionalmente, que essa narrativa só cola em acéfalos.

Mas a prioridade neste momento é limpar os cantos à casa e pôr as contas em dia.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,674
1,891
A pergunta não era para mim, mas acho que a solução não passa por andarmos aqui a dar a outra face e a tentarmos ganhar contra tudo e contra todos (já não temos estrutura para isso).

Acho que o André tem que ser radical. São décadas a sermos pontapeados, a sermos roubados e apelidados de batoteiros, quando provámos n vezes internacionalmente, que essa narrativa só cola em acéfalos.

Mas a prioridade neste momento é limpar os cantos à casa e pôr as contas em dia.
sim, tem que começar por aí.
mas não podemos estar sempre em desvantagem em qualquer jogo que entremos, e os outros pelo contrário, sempre em vantagem.
Ele que, em nome da transparência, solicite uma auditoria.
Que na sala do VAR estejam dois delegados dos clubes...

• Like
Reações: fcporto1978
8 Fevereiro 2023
16,245
21,047
8 Fevereiro 2023
16,245
21,047
Eles implementaram a 2ª volta nas eleições.

O rui bosta se se candidatar pode ganhar a 1ª volta e perder a 2ª, não seria de todo descabido.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,658
765
O braginha salvador já a preparar a caminha para o lugar do lage eh eh,o ex adjunto do guardiola.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,412
216,591
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No asslb deviam fechar os candidatos todos numa adega, e quem bebesse mais vinho de pacote até desmaiar era declarado o presidente.
No conclave eles esperam pelas palavras de Deus
Nesse agrupamento, esperariam pelo Inzé