A segunda volta é só com os dois mais votados?Eles implementaram a 2ª volta nas eleições.
O rui bosta se se candidatar pode ganhar a 1ª volta e perder a 2ª, não seria de todo descabido.
A segunda volta é só com os dois mais votados?Eles implementaram a 2ª volta nas eleições.
O rui bosta se se candidatar pode ganhar a 1ª volta e perder a 2ª, não seria de todo descabido.
Nem sei porque vão a votos, quando é que foi a ultima vez que um presidente saiu de lá pelas mãos dos adeptos?No asslb deviam fechar os candidatos todos numa adega, e quem bebesse mais vinho de pacote até desmaiar era declarado o presidente.
Um comentário destes merece ser premiado!!!No asslb deviam fechar os candidatos todos numa adega, e quem bebesse mais vinho de pacote até desmaiar era declarado o presidente.
?O braginha salvador já a preparar a caminha para o lugar do lage eh eh,o ex adjunto do guardiola.
Cheira-me que quem virá substituir o Lage, será o Amorim, quando ambos vierem para a rua lá pró Natal.O braginha salvador já a preparar a caminha para o lugar do lage eh eh,o ex adjunto do guardiola.
No conclave eles esperam pelas palavras de DeusNo asslb deviam fechar os candidatos todos numa adega, e quem bebesse mais vinho de pacote até desmaiar era declarado o presidente.
Se calhar vai ser mais cedo......Cheira-me que quem virá substituir o Lage, será o Amorim, quando ambos vierem para a rua lá pró Natal.
Se o Utd correr o Amorim, os mouros mandam o Lage embora no dia seguinte...Se calhar vai ser mais cedo......
Fazem eles muito bem. Será que no Dragão também dá para aproximar as bancadas do retângulo de jogo como aí?![]()
Estes jagunços estão a aumentar a capacidade do estádio.
Sempre a pensar nos adeptos... assim o caminho é mais curto para entrar dentro de campo e ir dizer um olá ao árbitro!![]()
Fazem eles bem, assim a pressão sobre o árbitro é maior. Para o ano serão duas épocas sem uma única expulsão![]()
Para quê? Mansos como os portistas são, podiam tirar o muro, os stewards e o árbitro assinalar 3 penaltys não existentes contra nós, que não se passaria nada. LolesFazem eles muito bem. Será que no Dragão também dá para aproximar as bancadas do retângulo de jogo como aí?
Loles é teu comentário completamente idiota, não pedido, e fora do contexto da minha pergunta. Volta lá para o tópico do presidentePara quê? Mansos como os portistas são, podiam tirar o muro, os stewards e o árbitro assinalar 3 penaltys não existentes contra nós, que não se passaria nada. Loles