Cartel do regime (Organização Criminosa)

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,211
6,252
Invicta
Eu gostava era de saber porque é que a CMTV está a convidar os candidatos a presidente do Benfica no programa das segundas feiras "Pé em Riste" mas não o fez com os do Porto. Já quando o João Noronha Lopes se candidatou da primeira vez foi convidado para ir ao Trio de Ataque.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,724
217,544
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muito inteligente o Noronha ir falar do Gyokeres para a cmtv, sobre a pressão do jogador para sair e isso ser um problema para o clube

Caso seja presidente, acabou de dizer aos empresários dos jogadores a forma como pressionar o benfica a vender.....

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,383
26,656
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Neste até parece ser isso, mas não faltam negociatas que cheiram mal...
Até com o PSG há esquema!
O PSG parece claro...aqui posso garantir que não é, apenas saiu por este valor devido à pressa que o Botafogo tinha em contar com o Arthur para o mundial, caso contrário tinha sido menos

• Like
Reações: nmp

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,225
12,207
Muito inteligente o Noronha ir falar do Gyokeres para a cmtv, sobre a pressão do jogador para sair e isso ser um problema para o clube

Caso seja presidente, acabou de dizer aos empresários dos jogadores a forma como pressionar o benfica a vender.....
plot twist; o benfica rebenta o orçamento todo no gyokeres.
Este delírio e propaganda pelo dopado é mais adequado e frequente em matrecos dos rabolhos, o vagandas sorridente mete-se de 4 para o patrão e o banana do ruie ganha as eleições com mais de 95%.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,139
734
E depois há camiões de otários nas redondezas a acarditar que é preciso paz no futebol português....

E que foi o falecido que inventou o "discurso de confrontação"....

Puta que pariu, burros do caralho!
Nem de propósito, adeptos nossos alvo de tentativa de homicídio, mas o PdC é que inventou o "discurso de confrontação"....

• Like
Reações: Vinha e Regod

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,108
1,977
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Estava a comentar que não tinha hipoteses para a presidencia e acho isso mau para nos.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,383
26,656
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estava a comentar que não tinha hipoteses para a presidencia e acho isso mau para nos.
No meu tempo diziam "deixem lá estar o Vieira que já sabemos com o que contamos, se um dia for o Rui costa a médio/longo prazo será pior para nós"

E agora...

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,108
1,977
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
No meu tempo diziam "deixem lá estar o Vieira que já sabemos com o que contamos, se um dia for o Rui costa a médio/longo prazo será pior para nós"

E agora...
Eu nunca pensei isso. O Vieira sempre foi um inimigo temivel. Foi uma grande vitoria que o PdC durou mais que ele como presidente.

• Like
Reações: Jorge_Bruno