Fds...o LFV não gosta do Proença nem por nada...lol
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
O que ele diz é verdade. Só o está a dizer porque está em modo eleitoral, mas ele tem razão no que diz.Fez acusações gravíssimas até agora, disse os nomes de vários elementos na FPF que estão ligados so sporting, não insinuou disse um a um os nomes. O que está a dizer do Proença é grave, mas diz que tem testemunhas, mas aí são mais coisas ligadas ao benfica embora numa frase atrás dissesse que o FCP também não tem ninguém lá.
Que não temos ja se sabia.Fez acusações gravíssimas até agora, disse os nomes de vários elementos na FPF que estão ligados so sporting, não insinuou disse um a um os nomes. O que está a dizer do Proença é grave, mas diz que tem testemunhas, mas aí são mais coisas ligadas ao benfica embora numa frase atrás dissesse que o FCP também não tem ninguém lá.
Só isso devia dar logo direito a uma intervenção imediata do MP. Ah, espera.....Vi um bocadito e apanhei logo a parte em que, de forma dissimulada, conseguiu admitir que no tempo dele tinha tudo controlado a favor do Benfica e agora está tudo cheio de lagartos.
Tem. E é alta.Este Vieira está decrépito. Terá alguma hipótese de vencer estas eleições?!
Nenhuma. Acho que não, mas como são os lampiões que votam. Não meto as mãos no fogo.Este Vieira está decrépito. Terá alguma hipótese de vencer estas eleições?!
Eu sei, mas ainda há pouco o homem estava a queixar-se precisamente do RC ter mudado os estatutos dos votos das casas, se percebi bem. Ou seja, as casas já não têm tantos votos.Tem. E é alta.
Convém recordar que as eleições do Benfica não são como aqui. O Vieira tem os velhos e as casas a trabalhar a favor dele.
Já não têm votos sequerEu sei, mas ainda há pouco o homem estava a queixar-se precisamente do RC ter mudado os estatutos dos votos das casas, se percebi bem. Ou seja, as casas já não têm tantos votos.
Pois, é isso. Então percebe-se os queixumes dele. Controla as casas todas.Já não têm votos sequer
Mesmo assim. Repara, os lampiões não querem saber se ele é um trafulha ou não, a grande preocupação deles é o Vieira ter roubado ou não o Benfica.Eu sei, mas ainda há pouco o homem estava a queixar-se precisamente do RC ter mudado os estatutos dos votos das casas, se percebi bem. Ou seja, as casas já não têm tantos votos.