Cartel do regime (Organização Criminosa)

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,535
1,058
Braga
Rui Santos: “e eu sou a primeira pessoa a querer defender o Benfica e proteger o benfica”

por volta das 22:39

Obrigado Rui pela confissão, mas nós ja sabiamos que tinhas tanto de isento com de homem, minha amebazinha encaracolada ….
Era colocar essa passagem nas redes sociais!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,037
2,892
Pera, what? esse filho da puta disse que o Porto é maior que os lampiões?
Disse mas isso tem valor facial, não tem o peso que pensamos que tem. É um argumento para denegrir, não para enaltecer. Cá em baixo, oiço isso de muitos colegas lampiões quando querem convencer aqueles que ainda estão on the fence nas eleições. É uma outra forma de dizer, "estamos tão mal, tão mal, que até deixaram o Porto crescer", como se fôssemos um cancro do país ou como se fosse crime outro clube que não o deles em Portugal tenha legitimidade para ser ambicioso e tentar ser melhor. O Rui Santos que vá para a puta que o pariu, que quando voltarmos a meter a mão em metal europeu e acho que não há de faltar muito, ainda adormece de barriga para cima e vomita para dentro com a azia.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,518
26,798
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estive afastado umas horas e quando volto o Vieira em plena TV admite os crimes cometidos.

P.s.- e o Rui Santos admite tudo o que já sabíamos.

Que dia que eu fui perder

• Like
Reações: Vinha e Invictos

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,431
15,521
Disse mas isso tem valor facial, não tem o peso que pensamos que tem. É um argumento para denegrir, não para enaltecer. Cá em baixo, oiço isso de muitos colegas lampiões quando querem convencer aqueles que ainda estão on the fence nas eleições. É uma outra forma de dizer, "estamos tão mal, tão mal, que até deixaram o Porto crescer", como se fôssemos um cancro do país ou como se fosse crime outro clube que não o deles em Portugal tenha legitimidade para ser ambicioso e tentar ser melhor. O Rui Santos que vá para a puta que o pariu, que quando voltarmos a meter a mão em metal europeu e acho que não há de faltar muito, ainda adormece de barriga para cima e vomita para dentro com a azia.
Eu sei que desse escroque nunca sai nada de elogioso em relação a nós, mas mesmo isso por si si já é um acontecimento

8 Fevereiro 2023
16,450
21,330
Não dá para perceber o seu clube do coração, já que defende os 2 estarolas da capital de igual forma.

Que detesta o FCP é unanime e um facto.
Ele já disse numa entrevista que era lagarto mas tinha uma paixão pelo carnide.

8 Fevereiro 2023
16,450
21,330
Já é a 2ª vez em pouco tempo que ficámos a saber que a lagartada tem isto tudo minado.
Tem tudo minado mas o presidente da FPF é lampião, o presidente da Liga é amigo do rui costa, o presidente do CA pedia bilhetes ao carnide e o diretor técnico de arbitragem que tem contacto direto com todos os árbitros é o lampião do duarte gomes.

Mas para o corrupto do vieira isto tudo não é suficiente, ele queria era este racista do chega a mandar na FPF:

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,037
2,892
Fui ver o que me faltava da estrevista só para ganhar ainda mais asco ao filho da puta do Rui Santos. Basicamente passou os últimso minutos a perguntar como é possível o Porto ganhar mais que o Benfica e o que é que o LFV vai fazer para reverter isso.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,402
Nunca perco uma entrevista do sir orelhas. Este gajo é um gênio, Luís Filipe Isaltino vieira. Que rei! O Rui santos tá fodido, o pessoal brinca mas ele tem muito poder e vai derrete-lo na sombra, e ao Proença igual. Os conhecimentos que teve para orquestrar o maior esquema de corrupção do futebol português são os mesmos, e não se limitam ao futebol, que ninguém se deixe enganar.

Estes parolos que foram para ali a achar que o iam apertar só se esqueceram que foram apenas um veículo para atingir um fim, tão todos fodidos e isto a contar que ele não ganha as eleições, se ganhar até na cadeia os mete 😂 o pessoal não tem a noção do poder e dos conhecimentos que ele tem, não é só aqui, é em Angola Moçambique brasil. Ha um negócio dele no brasil junto com o lula que roubaram milhões, não se recordam do lula no estadio da luz com a camisola deles e de declarações a dizer que o benfica era como o PT, grande demais e não tem culpa disso... O Rui santos que se prepare.
As eleições destes bonecos vão ser um sonho

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,402
Ontem pensei nisso, acho estranho ele não atacar outros candidatos sem ser o Rui Costa, no meu momento de realizador de cinema fiz o filme de que o orelhas como divide o eleitorado com o Rui Costa ia concorrer para derreter e descredibilizar o Rui Costa em troca de benefícios na justiça, se chegar para o Vieira ir para segunda volta com o Noronha os 35% de Noronha iam aumentar porque ia ser a tese de "outra vez Vieira não pelo menos vou Noronha que é o menos mau", além disso ele vai ter novidades em vários processos perto das eleicoes . Se for Rui Costa e Noronha à segunda volta o Rui Costa já chega lá todo queimado.
Mas atenção que o orelhas vai apresentar um benfica district mas sem ser uma coisa bamba como o Rui Costa apresentou, vai ser com parceria que lhe vão garantir parte do investimento , não sei se não é isso que ele está à espera de resposta para a próxima semana como ele falou
Espero que a empresa não seja a Legends e que o que acordamos com eles não fique a parecer curto
Ele na entrevista da cmtv disse que precisava de uma resposta mas nao adiantou mais nada, eu falei que era o tal investimento. Hoje ele desvendou algo mais e falou mesmo que a resposta à pergunta nao era sobre uma pessoa (como o jornalista perguntou varias vezes) mas sim uma empresa que ia trazer muitos milhoes por varios anos. Até às eleiçoes ele ainda vai apresentar muita merda para convencer os adeptos das galinhas com o seu meio neuronio. A tatica da oposiçao vai ser queimar a imagem dele mas se nao tiverem cuidado vai acontecer o mesmo que na politica ou em outra situaçao qualquer, vao fazer dele um martir e o efeito começa a ser o oposto. Continuo com a mesma opiniao, o orelhas ladrao vai ser presidente dos corruptos novamente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,194
19,510
Nao gostando nem o Rui Santos nem do Vilar a verdade é que carregaram bem no orelhudo. O Abel Xavier ê um triste que foi la ler a pergunta que o Janela lhe enviou. Aquela choradeira do orelhudo no final foi cómica.
Apesar de tudo isso nao ficaria nada surpreendido se o orelhudo fosse eleito em outubro.