A azia do "imparcial" zé sousa no lance do Otamerdi, na Sport tv +, conseguiu superar a azia do próprio adepto do Carnide que lá estava a comentar.
Só visto
Só visto

A Amélia acho que é do sporting. O Luís já vi por alguém que o conhecia e disse que era Portista.O João Marcelino acho que é do Sporting.
Valdo, Carraca, Bouças isso já sabemos que é Benfica, esse Márcio também acho que sim.
Quem me parece também Benfica é a Amélia.
José Manuel ex-jogo e Cândido claro Porto.
Carlos Freitas é do Sporting e aquele que entrevistou o Mora, O Luís não sei bem o clube. A ideia é que não é do Benfica mas posso estar enganado até porque não o demonstra abertamente o clube.
a forma como fala do nosso clube parece ser mesmo nosso adeptoA Amélia acho que é do sporting. O Luís já vi por alguém que o conhecia e disse que era Portista.
Ponham-se com essas merdas...É capaz
Mas acho que só acontece porque levarão 3 goleadas antes das eleições
Estás a ser irónico ou a falar a sério? Não tenho visto esse programa.a forma como fala do nosso clube parece ser mesmo nosso adepto
Que o Rui Costa nao ganha nao tenho duvidas. O orelhas tem o dedo no pulso do benfiquista medio.O orelhas não ganha. Vai ganhar o Noronha. Oxalá esteja errado porque acho que o Noronha vai para lá com boas intenções e melhorar aquilo
Eu assumo a responsabilidadePonham-se com essas merdas...
O Felix tinha-o empaladoReparei agora que o cabrão faz remake do jogo contra o Arouca á uns meses e tenta rasteirar com os cornos o gajo do santa clara
Se o Lage metesse o Froholdt a criar o jogo todo da equipa como se fosse o Iniesta, era fodidoJá dizem no 11 que falta 1 Froholdt aos lamps
Oh the irony![]()
Ainda bem que ficamos com o Sozinho em Casa e deixamos a fanfarronice do Reels para os rabolhos.,..Já dizem no 11 que falta 1 Froholdt aos lamps
Oh the irony![]()
Esse mete-me um nojo...é dos gajos mais farsantes que já vi....quando é para falar do FC Porto até lhe custa falar ou ladrar,tbm não diz merda nenhuma...mais vale a SportTV nem lhe perguntar nada sobre o Porto,ficam mais bem vistos!!A azia do "imparcial" zé sousa no lance do Otamerdi, na Sport tv +, conseguiu superar a azia do próprio adepto do Carnide que lá estava a comentar.
Só visto![]()
Benfiquista fanático.A Amélia acho que é do sporting. O Luís já vi por alguém que o conhecia e disse que era Portista.
O Victor ali jogava a extremo direitoSe o Lage metesse o Froholdt a criar o jogo todo da equipa como se fosse o Iniesta, era fodido
PdC era o rei nas entrevistas e terminou como terminou...Não achei, a entrevista dele foi medonha, lol
Se se enterra em entrevistas 'low-ball' imagina com coisas a sério.
Lol, falta um Froholdt a todas asequipas do mundo. A nós falta-nos um Messi prime.Já dizem no 11 que falta 1 Froholdt aos lamps
Oh the irony![]()
Com tanta consanguinidade é natural que nasçam muitos casos com problemas de cognição gravesFoda-se, ficamos a saber que 6 milhões de bois vermelhos têm o mesmo pai:
Luís Filipe Traficante Vieira!!
Pronto, não sei então.Benfiquista fanático.
Estudou jornalismo comigo.