Mourinho lá? Adoooooooro!!!!
Tenho o mesmo pensamento assim como o Rui faria que estáva ao lado dele. Que va para lá e enterre ainda mais aquilo.O Mourinho é um borrado é o que é.
Eu já tinha falado que ele ia prós lampiões já bastante tempo, então nesta eliminatória que houve com o Fenerbahçe era mais que óbvio. Constantes chupanços desde há muito tempo, desde que o nível dele deixou de ser Uniteds e Tottenham e afina para passar a ser Romas e Fenerbahçes que o homem estava mortinho por se meter ali.
Deixa-me pena sinceramente que vá manchar a sua história aqui. Sim, porque fica irremediavelmente manchada. O que ganhou não se apaga e aquelas duas épocas serão eternas mas o carinho que ainda podia haver por ele, como se viu no sábado, vai todo com o crl.
E falando nisso, ainda me cheguei a iludir que talvez não fosse para os lampiões depois de o ver no dragão. Pensei até que pudesse ser uma forma de ele próprio mostrar isso.
Enfim. Se se confirmar mais direi.
Até os próprios admitiram que estavam poucosUma coisa que a mim me custa a perceber.
E normalmente nem gosto muito de falar destes cromos, mas para um super clube e melhor daqui até a lua, com uma lista de espera de 500 milhões de adeptos para comprar o lugar anual, ontem na estreia da maior competição mundial de clubes, no jogo que tinham mais hipóteses de ganhar metem 52 000 pessoas num estádio com pelo menos mais 10 000 lugares.
Há aqui algo que não bate certo, faz lembrar a história dos 300 000 sócios.
Não acredito nessas balelas nem um pouco.
E para a própria carreira dele é mau…O Mourinho é um borrado é o que é.
Eu já tinha falado que ele ia prós lampiões já bastante tempo, então nesta eliminatória que houve com o Fenerbahçe era mais que óbvio. Constantes chupanços desde há muito tempo, desde que o nível dele deixou de ser Uniteds e Tottenham e afina para passar a ser Romas e Fenerbahçes que o homem estava mortinho por se meter ali.
Deixa-me pena sinceramente que vá manchar a sua história aqui. Sim, porque fica irremediavelmente manchada. O que ganhou não se apaga e aquelas duas épocas serão eternas mas o carinho que ainda podia haver por ele, como se viu no sábado, vai todo com o crl.
E falando nisso, ainda me cheguei a iludir que talvez não fosse para os lampiões depois de o ver no dragão. Pensei até que pudesse ser uma forma de ele próprio mostrar isso.
Enfim. Se se confirmar mais direi.
Com aquele balneário de jogadores minados e cheio de vaidades???O Benfica dificilmente terá mais qualidade de jogo. No entanto vai ser muito mais competitivo, matreiro e manhoso. E isso em Portugal funciona
Ele falhou nos últimos anos por onde passouIsso era ouro sobre azul.
Depois dos milhões gastos no plantel, ter mais uma fatura milionária para pagar era giro de ver.
Duvido muito dissoO Benfica dificilmente terá mais qualidade de jogo. No entanto vai ser muito mais competitivo, matreiro e manhoso. E isso em Portugal funciona
Para a carreira dele não é mau porque já está na fase em que um Fenerbahçe o despediu. Pelo contrário, os lampiões com a capacidade de investimento que têm e com os padres, são a melhor oportunidade que ele tem no momento. Ou isso ou seleção.E para a própria carreira dele é mau…
Estou muito curioso se vai fazer um contrato à Sérgio Conceição pre eleições no FCP… ou se aceita ficar à experiência…
Mas se a coisa corre mal… vai passar a besta perante os olhos dos benfiquistas… que é muito pior que os insucessos internacionais que tem tido…
Mais um troféu para o "Cosme Ladrão"!!
Isso é se correr muito bem… mas se correr mal passa a ser odiado e queima o último cartuxo…Para a carreira dele não é mau porque já está na fase em que um Fenerbahçe o despediu. Pelo contrário, os lampiões com a capacidade de investimento que têm e com os padres, são a melhor oportunidade que ele tem no momento. Ou isso ou seleção.
Desespero do Mourinho…A RTP avança que assina até ao final da época
O contexto atual é um sporting e um FCP fortes…Não o queria ver lá, e no contexto do futebol tuga tem muitas hipóteses de funcionar infelizmente.