Cartel do regime (Organização Criminosa)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,497
19,956
Eu quando vejo a grande maioria dos rabolhos, que ficam de pau feito com qualquer nome, a torcer o nariz ao mourinho...

É para se ver ao ponto que o homem chegou.
Quem ? Eu vejo-os todos entusiasmados. Vamos levar com dias de directo do special one nas tvs...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,600
31,352
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O certo, teria sido o Rui costa demitir se, em vez de demitir o lage, antecipando as eleições

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,680
8,944
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,940
5,502
Quero que o Mourinho se foda. Sempre quis no pos Porto, especialmente após ter sido um cobarde de merda que não defendeu o trabalho dele no Porto quando nos atacaram.
Muito mais com o trajeto absolutamente nefasto e negativo do futebol praticado pelas equipas dele, chegando a um ponto em que tenho que usar aspas e dizer "futebol".

- Caro para caralho
- ultra conservador e cauteloso contra os autocarros no tugão
- a postura belicista anti sistema não faz sentido nenhum estando em lisboa - vai ser giro

Quem está preocupado com árbitros deve ter nascido ontem e não ter visto o que se passa desde o inicio do campeonato e dos tempos. Vejam o Post do Tiago Silva no facebook, tem lá o resumo.
Para sim são optimas noticias. Não perfeitas porque o perfeito era o Lage continuar, mas optimas noticias.

Além do mais a matéria prima do venfique é muito fraca em muitas coisas e vai ser giro quando Mourinho começar a disparar para dentro por causa disso.

• Like
Reações: incrivelhulk