Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,701
31,473
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o Amorim pega o quê?
Não estás a dizer que acreditas que vai desatar a ganhar jogos...
Pá, ganhou hoje ao Chelsea que teve o GR expulso aos 4min. O treinador do Chelsea aos 20min já tinha feito 3 subs...
E ainda assim o Amorim borrou-se todo na 2a parte para aguentar a vantagem...

Sinceramente, não vejo como é que aquilo pode funcionar.
Borrou se por ser um merdoso. Casemiro viu o vermelho e ele ficou cheio de medo.

Será sempre curto para um nivel maior, é treinador de clubes médios.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,489
6,264
O Mourinho que meta este discursozinho meigo pelo cu acima

A ver se nos conquista, ou melhor, se não nos perde.

Que vá pro crl, vou assobia-lo forte e feito na receção aos lampiões e espero que a receção seja hostil para com ele

• Like
Reações: Braveheart

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,735
9,028
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Passa-nos a mão pelo pêlo porque estamos bem e sedentos de vitorias e daqui a duas semanas vem ao nosso estádio e quer domesticar a bancada. Sabe muito. Mas isto não é o last dance, meu.
Nem mais.
Esta resposta é os famosos "mind-games" do gajo já a pensar na vinda cá cima.
Tenho respeito pelo Mourinho e pelo que nos deu, mas entrando na nossa casa ele é o inimigo.
O ambiente tem que ser frenético da nossa parte. As claques + todos os adeptos têm que se fazer ouvir no apoio à equipa

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,544
6,741
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
O que achas de pessoas que gastam dinheiro em mocassins ?
Depois do Assassin's Creed temos o Mocassin's Creed...
"We work in the shadows to serve the light. We are Moccasins."
👞 Uma irmandade secreta de calçado refinado, lutando pela liberdade dos pés e pela justiça estilística. Discretos, elegantes, mas implacáveis.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,142
152,853
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu gostei das palavras dele e acho que foram sentidas

Mourinho deu nos o Ceu, e preciso ter consciencia do Porto que eramos quando ele chegou ( apos Otavio Machado ) e do que ele conseguiu em 2 anos seguidos. Foi pura e simplesmente incrivel passarmos de uma equipa de rastos ao topo do futebol Mundial em 2 epocas.

Portanto nao tenho ressentimentos nenhuns com este Homem. Agora esta la, é para perder e gozar quando isso acontecer. Mas sem qualquer odio.
Ódio nenhum, só mesmo faz parte do rival é tratado como fazendo parte do rival, é para amassar o Zé.

De resto não me faz diferença nenhuma.
Mas o Zé que não pense que não o conheço de ginjeira e que esta conversa é um amaciadorzito para cabelo.
É para o amassar e deixar bem assadinho a ele e ao carnide.
Fazer ambiente consentâneo com um clássico.

Não podemos dar um milímetro.

Última edição:

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,142
152,853
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
eh, não sou grande fã de mocassins
mas isso é questão de gosto.

os gajos que usam (esses e outros) sem meias é que me faz alguma impressão...
...devem andar sempre a cheirar a queijo dos pés.
A mim mete-me mais impressão pessoal que anda em casa com o calçado da rua a sujar os tapetes todos de esterco e chicletes.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,367
7,541
A mim mete-me mais impressão pessoal que anda em casa com o calçado da rua a sujar os tapetes todos de esterco e chicletes.
Nunca pensei que fosses dos que botam chinelinhos quando chegam a casa. Que desilusão!!!! Um post-punk honorário como tu, nunca pensei!
Eu pertenço ao hard club dos que entram em casa com as botas cheias de terra do quintal e depois se perguntam como é que a merda do chão da cozinha pode estar tão sujo se o varro quase todos os dias. Eu sei, sou um javardo. Até os meus cães acham isso.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,142
152,853
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca pensei que fosses dos que botam chinelinhos quando chegam a casa. Que desilusão!!!! Um post-punk honorário como tu, nunca pensei!
Eu pertenço ao hard club dos que entram em casa com as botas cheias de terra do quintal e depois se perguntam como é que a merda do chão da cozinha pode estar tão sujo se o varro quase todos os dias. Eu sei, sou um javardo. Até os meus cães acham isso.
É o meu lado fozeiro, não podia fazer isso na casa dos meus avós, e a minh avó era bem severa logo ela meteu-me alguns hábitos dela, inclusive se fosse preciso atirava-me pratos. E se me visse de sapatilhas dentro de casa tirava-mas e depois atirava-me com elas e dizia-me para não ser porco.
O pessoal hoje em dia é tratadinho nas palminhas, se tivesse uma avó paterna como eu tive chamava a polícia, ela era muito exigente mesmo, boa quando queria, mas exigente, e era sempre exigente com os mais velhos, foi assim com os filhos, só foi exigente com o meu pai, foi assim com os netos, só foi exigente comigo.
Já os meus pais, sempre foram uns porreiros liberais, mas fiquei com o hábito vindo dela.
Eu tenho uma espécie de sapatilha achinelada para andar em casa.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,318
8,754
A comunicação social é só punhetas a estes merdas, tentam fazer uma analogia com qualquer aspecto ou jogador com o Porto 02/03 é 03/04.

Agora o Ivanovic é o novo Derlei...
Sabes porque é que fazem isso? Porque foi a última vez que viram um jogo de uma equipa dele, o ódio depois do que ele conquistou aqui fez com que eles tivessem uma repulsa enorme por ele, agora como foi beatificado tudo mudou, está debaixo do manto do clero, só se esqueceram de ver que o Mourinho já não usa uma dinâmica igual nas suas equipas, mas o que importa isso? O que interessa é meter o boneco no altar nem que seja a dizer que o tone Silva é igual ao Ricardo Carvalho (no branco dos olhos)

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,318
2,531
O Mourinho que meta este discursozinho meigo pelo cu acima

A ver se nos conquista, ou melhor, se não nos perde.

Que vá pro crl, vou assobia-lo forte e feito na receção aos lampiões e espero que a receção seja hostil para com ele
Este discurso diplomático é de seleccionador, Martinez que se cuide ou depois do mundial vão fazer-lhe a folha como fizeram ao Lage.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,648
2,873
eh, não sou grande fã de mocassins
mas isso é questão de gosto.

os gajos que usam (esses e outros) sem meias é que me faz alguma impressão...
...devem andar sempre a cheirar a queijo dos pés.
Aquela porcaria das soquetes nunca aguentam nos pés !

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,122
18,873
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
a que horas joga o benfica a final da champions??

só pode ser a fnal da champions ja que as putas da tvs todas estao a fazer antevisoes de 3 horas...nao me aredito que seja contra o aves...
Fdx, nunca pensei que o Aves alguma vez chegasse à final da Champs.

• Like
Reações: quintero