Nunca pensei que fosses dos que botam chinelinhos quando chegam a casa. Que desilusão!!!! Um post-punk honorário como tu, nunca pensei!
Eu pertenço ao hard club dos que entram em casa com as botas cheias de terra do quintal e depois se perguntam como é que a merda do chão da cozinha pode estar tão sujo se o varro quase todos os dias. Eu sei, sou um javardo. Até os meus cães acham isso.
É o meu lado fozeiro, não podia fazer isso na casa dos meus avós, e a minh avó era bem severa logo ela meteu-me alguns hábitos dela, inclusive se fosse preciso atirava-me pratos. E se me visse de sapatilhas dentro de casa tirava-mas e depois atirava-me com elas e dizia-me para não ser porco.
O pessoal hoje em dia é tratadinho nas palminhas, se tivesse uma avó paterna como eu tive chamava a polícia, ela era muito exigente mesmo, boa quando queria, mas exigente, e era sempre exigente com os mais velhos, foi assim com os filhos, só foi exigente com o meu pai, foi assim com os netos, só foi exigente comigo.
Já os meus pais, sempre foram uns porreiros liberais, mas fiquei com o hábito vindo dela.
Eu tenho uma espécie de sapatilha achinelada para andar em casa.