Cartel do regime (Organização Criminosa)

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,006
2,581
Pelas declarações do Zéi já cheira à terceira orelhuda. Apesar de estar constipado, eu acardito.
Está no seu clube do coração, aliás, aposto que um dos ídolos dele sempre foi o Mantorras (o Mantorrissímo).
Ainda me lembro: "Deixem jogar o Mantorras".

P.S O Zéi está a habilitar-se a ser bem recebido no Dragão.

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
258
476
O Mourinho pessoa e nosso ex-treinador merece respeito e admiração pelo que nos deu.
Ao Mourinho, enquanto treinador dos mouros, desejo que tudo lhe corra mal e não alcance sucesso nenhum.
É apenas isto.
Ele é profissional e é o direito dele escolher ir para os mouros. Respeito isso. Agora, que desejo que perca todos os jogos, claro que desejo...
Para mim ele é rival desde que foi para o chelsea, nosso concorrente directo na champeons , não temos apenas concorrencia no nosso campeonato, ou temos? O FCPORTO é um clube internacional, com provas dadas.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,662
10,011
Não vistes isso?
O erro de não terem assinalado fora de jogo... mesmo não havendo evidencias claras que o nosso jogador esteja em fora de jogo!
Segundo o pedro henriques o var devia ter fornecido as linhas e não o fez, sendo que "aparenta" tar adiantado pelo que o golo é irregular.

Tal como no record, que tambem avaliaram o lance negativametne mesmo nao havendo linhas que sustentem que tava ou nao adiantado.
Surreal... eles são levados ao colo com 2 golos de um peanlty que nao existe e de outro muito duvidoso porque a bola vem do ressalto num braço e nós é que somos beneficiados... eu até ficava chateado mas já é assim há tanto tempo que ja nem ligo.

É continuarem a ser levados ao colo porque ainda não foram beneficiados o suficente para ganharem vergonha.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,750
9,056
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Remover o quê , o topico?
É que há muito mal para falar dos lamps. Não vejo é necessidade de estar sempre a mencionar o gajo
Não estou a falar do tópico, estou a falar dos meus posts.
Estava numa de gozar com esses mongos, mas percebo.
Já parei

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,596
25,516
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não estou a falar do tópico, estou a falar dos meus posts.
Estava numa de gozar com esses mongos, mas percebo.
Já parei
Epá não estava a falar de ti especificamente , so que desde que o gajo foi contratado não se fala noutra coisa.
E eu não mando aqui nada 😅

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,599
85,584
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não vistes isso?
O erro de não terem assinalado fora de jogo... mesmo não havendo evidencias claras que o nosso jogador esteja em fora de jogo!
Segundo o pedro henriques o var devia ter fornecido as linhas e não o fez, sendo que "aparenta" tar adiantado pelo que o golo é irregular.

Tal como no record, que tambem avaliaram o lance negativametne mesmo nao havendo linhas que sustentem que tava ou nao adiantado.
No golo do Rosario? Nao vi nada sobre isso

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
572
790
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Não vistes isso?

Alucinados. É guardar isso para um dia mais tarde usar e desmascarar esses rabolhos.