Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,153
152,869
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora para quando o acompanhamento à noite de sono do Zé da Carris?

"E agora reparem como Mourinho está com um ressonar diferente, indicativo de que está a sonhar com as novas táticas do carnide".

• Haha
Reações: ryback

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,886
6,123
Efeito chicotada, mais cromo novo, mais sonho antigo, mais viver do passado.

O Mourinho está no Benfica mas os troféus ficaram nos museus dos clubes, acalmem-se rabolhos.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,162
2,801
34
Lisboa
absolutamente ridicula essa personagem

obviamente que estou mais preocupado do que quando estava quando o treinador era o Lage. Só espero que a minha preocupação faça o Rui Costa continuar presidente :)

mesmo assim confiança máxima no "Il Speciale"

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,232
27,484
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É aquela cena, Mourinho disse não a Porto e Sporting, mas ninguém lhe perguntou nada.

Isto é capaz de ser mais estratégia, lembro me de ler muito do Mourinho inclusivamente o livro após a saída para o Chelsea.

O interesse dele é que o foco de quem estiver no estádio seja ele e não os seus jogadores. Vai ser menino para entrar no relvado sozinho e deixar os adeptos assobiarem e cansarem se com ele para depois os jogadores entrarem e não sentirem tanta pressão.

É que isto não engana ninguém, nem tem interesse nenhum e o homem parece que está morto, mas após o clássico iremos ver melhor se está morto ou não.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
682
673
mas que crl de personagem que acha que seria convidado pelo FCPorto para treinar o FCPorto depois deste trajeto na carreira? Realmente o ego toda a noção destas personagens.

Ajoelha-te ao grande FCPorto que te possibilitou teres a carreira que tiveste! Reza muito por quem te catapultou para o mundo. E ainda quer ser selecionador português?

vai coçar os …. Que os dedos já não servem para mais nada! Podes meter um, dois, três a mão inteira, um pé ou até a cabeça! Já está tudo fod***, já vais tarde e sem genica, já não serves para nada lampião merdoso.

Fizeste jus a tua sina! Mouro do crl.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,591
17,174
Este boneco acabado acha mesmo que o queríamos para treinador 😭

Foste mesmo para o clube certo galinha fanfarrona

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
683
610
Porto
Com esta direcção, este staff e os jogadores que temos, porque caralhos iria eu ter medo? :cautious: ...os anos passam, e passam, e passam, mas continuam sem nos conhecerem verdadeiramente.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,097
11,559
Bem malta preparem.se.
Tendo em conta que amanhã são favas contadas ( nem que seja o penalti salvador) e 6a favas contadas sao contra o xota , 6a feira ja teremos o Benfica na frente com letras gordas e garrafais nos jornais.

"Mourinho arrasa ainda agora chegou e já é lider."

"Mourinho 9 pontos em 6 dias tem mais pontos que dias pelo clube"

" Mourinho o exterminador saiba qual foi o pequeno almoço que fez no seixal durante toda a semana"

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,689
3,790
Essa conversa do Mourinho não é para nós. Ele pode já não ser o Special One táctico mas continua a ser muito bom na comunicação.
Ele sabe o quão acéfalos são os adeptos da agremiação por isso diz estas coisas para animar as hostes. Eles como comem merda desde que seja bem empratada...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,474
17,299
O Mourinho parece aquela tirada do Grouxo Marx "Well that's enough about me, let's talk about you. What do you think about me?" tão obcecado está com ele próprio e com o seu regresso ao futebol português. Até inventa respostas a perguntas de merdas hipotética que não aconteceram e só existem no reino da fantasia.

• Love
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,539
230,234
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Mourinho depois de uma resposta de 3 minutos a chupar-nos a piça tem que dizer umas asneiras para a malta de lá não ficar chateada

Não vai estar todas as semanas a dizer que o rival do Panelas é um gigante do futebol mundial

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,591
17,174
Essa conversa do Mourinho não é para nós. Ele pode já não ser o Special One táctico mas continua a ser muito bom na comunicação.
Ele sabe o quão acéfalos são os adeptos da agremiação por isso diz estas coisas para animar as hostes. Eles como comem merda desde que seja bem empratada...
Quero la saber para quem tenha sido, se antes não queria saber dele para nada agora quero mesmo é que se foda, persona non grata para todo o sempre agora
Que va menosprezar a puta que o pariu, como diz o Rodolfo, nunca vai ganhar o que ganhou aqui, por muito que lhe custe

Tudo de mau para ratos que mordem a mão que os alimentou

PS: Espero que seja fortemente assobiado por todo o estádio daqui a 15 dias, e vou criticar quem se atrever a repetir o minuto 13.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,488
3,225
Puta que pariu, serão sempre os adeptos mais acéfalos da Europa. Ganham um jogo à pior equipa do campeonato com uma arbitragem ridícula, com o Aves a conseguir falhar um par de golos cantados, e já falam em medo dos adversários.

Quando perderem o 1º jogo com o Mouro ao comando vai ser um fartote.

• Haha
Reações: Mikev