Cartel do regime (Organização Criminosa)

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,098
11,789
Italia
Ele já não sabe montar equipas para atacar. Ficou em bloqueio mental depois de madrid. Aí tinha o Ronaldo a marcar 60 golos por época, era mais fácil

• Like
Reações: Edgar Siska

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,331
8,814
Ainda é cedo

E têm padres
Senão me engano , a época passada tambem começaram assim.
Muita calma.
Pés na Terra.
O scp tb está bastante consistente.
Hoje o padre foi la e anulou o golo. Ja tinha dito e volto a repetir, eles nao contam para nada, vao ter eleiçoes e vai ser so merda no ventilador isso causa instabilidade na equipa. No que diz respeito ao futebol tem um treinador que é banal e uma equipa de rastos fisicamente. Recordo que a pre epoca deles foi praticamente inexistente, o rio ja leva jogos infinitos nas pernas, nao ha milagres, nem que metam o azeiteiro de viatodos a apitar os jogos todos deles. A segunda volta deles é um inferno e vao chegar la com a equipa de rastos (ainda mais) Isto ja nao chega um roubo modo lage, tinha de ser de arma no campo a dar tiros nos joelhos dos jogadores adversarios. Eu estou descansadinho em relaçao a eles como nunca estive.

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
1,922
4,972
Eles é que tem os craques, os grandes treinadores de calibre mundial, a comunicação social a tentar leva-los ao colo e mesmo assim nao jogam um crl e estão em auto-destruição . Voltamos aos anos 90?
Vocês desvalorizam o Carnide com facilidade. A eles e ao habitual extra que têm à disposição. Agora já nem a Liga do Reinaldo se esconde: é tudo às claras. Eles vão continuar vivos até maio e muito provavelmente vão ser empurrados para o título.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
424
1,062
Depois do que se disse sobre o Rio Ave, a seguir à nossa vitória, até achei que hoje ia ser para espetarem 5 ou 6. O que passou se? 🤔
Isto era tipo o Goku quando combatia com os pesos e depois quando os tirava fica muito mais fácil... o Rio Ave jogou contra o Porto, quase nem se conseguiam mexer. Agora apanharam o benfas e pensaram "Fds, isto é assim tão simples?". O Porto preparou o Rio Ave para estes meninos do fenfica.

• Haha
Reações: gnh, DeZ e Invictos

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
543
847
lol esta malta deve viver numa realidade alternativa.

Dou 5 minutos ao Mouro no Dragão para levar com um "Mourinho escuta, és um filho da puta". Provavelmente já o estará a ouvir mal saia do autocarro.

Acho esta versão new wave do Mouro ainda mais desprezível do que se fosse honesto. As conversas dos telefonemas, os elogios, etc etc. Palha do melhor para ir parar à Seleção.

Fosse o Vítor Pereira, fosse o NES, fosse o Paulo Fonseca, fosse o Sérgio, fosse quem fosse. Do outro lado da trincheira, é para serem tratados da mesma forma: com a maior hostilidade possível. Seja quem for.
Claro!!